Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 293205 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

⁠Temos cada poema espelhado pela nossa mente, pelo nosso corpo, pelo nosso mundo e pelo nosso esforço Vejo poema acada passo que dou, sinto o poema no verão inverno e verão, vejo ele quando os pais apoiam os filhos, quando o jogador olha para bola no fundo da rede, quando o músico termina sua melodia, quando o pintor termina sua arte, quando a mãe ver o seu filho nascer, quando eu olho para você, em tudo tem o pouco de você!
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠Somos todos como as rosas
Embora diferentes
Cada um com sua essência
Criados com muito amor
Pelas as mãos do mesmo criador.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠É por a vida ser breve
E inesperada que agarro
Cada momento de felicidade

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Que eu não seja definido pelos meus momentos de fraqueza. Mas sim por cada experiência vivida⁠

Inserida por lays665

"Meu eterno Gallagher".

Meu Gallagher, meu amor por ti cresçe a cada dia, a cada dia sinto que preciso de seus toques, beijos e caricias eu preciso de você para eu poder ser eu novamente para eu poder seguir em frente com você.

Minha alma se conecta com a sua existe uma linha que liga o seu coração ao meu, mas preciso que nossos corpos se encontrem novamente para podermos nos amar, nossas almas se conhecem e se amam há muito tempo só precisamos dar tempo ao tempo para nossos corpos se encontrarem e se amarem novamente como em nossas vidas passadas, esperarei por ti até o meu fim meu eterno Gallagher.

Inserida por pensadorasilva

⁠Cada dia estou mais otimista só que menos esperançoso. É estranho, talvez eu tenha descoberto um sentimento novo

Inserida por BabyCreed434

⁠A cada novo dia gozamos da oportunidade de reescrever o epílogo desta história intitulada vida, com novos interpretes para antigas personagens.

Inserida por jackson_barreto

⁠Hoje em dia todos buscam estar com todos, mas se acham cada vez mais distante de todos. A cada amanhecer nos deparamos com mais solitários nas multidões.

Inserida por jackson_barreto

⁠E assim se morre... a cada pensamento engolido. A cada voo perdido. A cada descoberta, que deixa de ser, por medo do que é incerto. A cada palavra do outro não filtrada, abraçada, absorvida, encarnada. A cada novo dia que se finda sem sentido. A cada música, grito, palavra, engolida pelo silêncio, intolerância, ignorância, impersistência, falta de empatia, tempo e escutatória. A cada abraço arrebentado. A cada olhar não dado. A cada segundo ignorado. A cada beijo indelicado, curto, raso.
Hoje entendo que a morte se dá em vida, e é bem pior do que aquela tal morte que meus pais e a sociedade em geral adoram pintar... à qual entendo como mero desligamento, fim. Viver não é o oposto bom de morte. Não devo renunciar a morte, mas sim abraçá-la, compreendê-la, e transformá-la em algo novo. Até porque, caminhar pelo mundo atual sem esbarrar em uma dessas mortes que escrevi a cima, é caso para pessoas de outros planetas, não para nós... para nós é impossível, me permito dizer! Eu morro hoje, aos 25, na certeza que vou viver meus outros tantos anos. Espero que você também!

Inserida por Luacpf

⁠A saudade é feita de amor
Seja que idade se tenha
Cada pessoa que morre
Faz muita falta a alguém.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Fique tranquilo pois o tempo se encarrega de colocar cada Monarca em seu trono.

Assim como se encarrega também de colocar o bufão no seu devido lugar.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠E se depender de mim serão momentos e Lembranças que serão vividas a cada dia ao lado de quem esta disposta (o) a ser feliz.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não existe escolhidos todos somos iguais de importantes,cada um colhe o que planta.

Inserida por elenice_bhering

Cada estrela um planeta ,céu infinito com infinitos planetas .em um universo tão infinito encontrei você porque temos algo pendente entre você e eu.

Inserida por elenice_bhering

⁠Cada vez que eu a via, parecia que estava vendo pela primeira vez. Como se a Terra orbitasse o sol apenas para que eu pudesse vê-la de todos os ângulos.

Inserida por pensador

⁠A difícil arte de dormir sem ter você cada dia mais me faz sentir sonolenta, porém não consigo dormir... porque dormir sem você tornou se o meu pior pesadelo.

Inserida por Paulalove

⁠Eu poderia escrever 365 motivos para te amar;
um motivo para cada dia do ano, mas daí eu resolvi focar no único motivo que inspiraria a lista que é você. Amo você porque sua essência transcende com a minha alma difundido assim os dois em uma só história e um só coração.

Inserida por Paulalove

⁠O tempo está impregnado de cada momento.

Inserida por imapoesia

⁠A escuridão de toda noite é o único caminho possível de cada novo dia.

Inserida por imapoesia

Cada palavra é seu contrário também.

Inserida por imapoesia