Uma Surpresa a cada Manha
Espero que o que estou sentindo passe como o vento que bate em meu rosto a cada dia... E que a saudade nao doa.... A quem sente.
É preciso saber sambar e lambar, que a dança e o canto se renovam a cada ano". Herança (romance, 1992)
As pessoas estão acreditando cada vez menos no sacramento do matrimônio. A instituição está falida? Não, Deus é perfeito, assim como seus projetos, as pessoas é que estão falidas e cada vez mais afastadas de Cristo.
Todos nós temos conflitos em nossas vidas, e o diferencial esta em como administramos cada tipo de situação. Infelizmente não nascemos com o dom da sabedoria para lidar com todos os problemas, más fomos dotados com o dom da paciência e da capacidade de aprender, e saber utilizar esses dons depende de cada ser humano.
A cada dia que se passa vou me entristecendo, com coisas que me prometeu e até agora não vejo se quer você agir para cumpri-las, sempre diz vê ai. Não faça meu CORAÇÃO de bobo ele é sensível assim você acaba me machucando. Não me machuque pois também não quero te machucar.
Vivo intensamente a cada momento, sabendo que o mesmo não poderá ser repetido. Nem lembro do passado, vivo o presente, mais pensando sempre no meu futuro, afinal de contas é nele que estará, a recompença por todos os meus esforços, e minha felicidade garantida.
É díficil manter as melhores amizades no seu extremo de carinho, importância e dedicação. A cada dia que passa, a amizade cresce, e cresce...mas quando decresce... Decresce até à ignorância mútua.
Tecnologia X Realidade
Hoje século XXI, técnologias novas a cada instante.
Interessante.
Serve para aproximar pessoas distantes,
mas também afastas as que estão por perto.
Prefiro, olhar na tela dos teus olhos,
Acessar suas palavras ao vivo.
Guardar recordações em minha memória e não em um HD.
Prefiro dar um beijo, em vez de enviar um "smile".
Prefiro tocar em você em vez de teclar pra você.
Sou fã do link direto, olhos nos olhos, sem servidor.
Adoro receber em vez de um email,
um simples "Como vai?", que saia de sua boca.
Adoro mensagens, mas áquelas ao vivo.
Procurar amigos, em suas casas.
Receber convites de eventos, de boca.
Compartilhar, curtir, comentar de frente pra você.
Não sou contra a tecnologia ou antiquado.
Também sou adepto a tudo isso.
Apenas acho que poderíamos em vez de usar uma sala de bate-papo poderíamos usar a sala de casa.
Sites de relacionamento substituidos por uma bela roda de amigos.
"Posts", por conversas.
Assim quando abrir minha caixa de e-mail e não encontrar nada, não ficarei triste se ao olhar ao meu redor e estiverem apenas áqueles que amo.
O que acha?
Vamos dar mais crédito ao real do que o virtual?
Cada passada, é um escalar nessa escada...
Atemporal, do pergaminho vital
Seu destino, é sua conduta da individualidade...
Que, sendo rica; contribui para a coletiva patuscada...
Seu Eu pessoal, é sua contribuição leal
Para a grande evolução da Humanidade!
Nosso trabalho é simples. cada um por si, escute tudo, mas não fale nada. olhe tudo, mas quando perguntarem se viu algo se finja de cego. Faça o certo que ninguém irá falar. Agora erre uma unica coisa... Você pode ser crucificado por isso.
As vezes não é preciso tanta coisa pra mostra que se ama.os mais simples gestos amadurece cada vez mais o amor...
Cada um tem a opção de escolher com quem quer ser feliz,não se esquecendo se a pessoa escolhida tem a mesma opção.
Engulo cada palavra mal dita sobre mim, como espinhos, engulo essas como brasa vermelha, mas não ache que tudo isso é por que me importo, é por que mentira tem dessas coisas, ela anda machucando mais por dentro que por fora, por isso meu sorriso no rosto e minha resposta sempre será esse
Devemos nos concentrar em nós e não nos outros. Se cada um pensar em mudar a si mesmo, na soma de várias mudanças, no conjunto, isto fará o mundo mudar.
Um dia eu olharei para o hoje e direi: valeu a pena cada lágrima... dor... distância, valeu a pena porque hoje eu consegui o que eu sempre quiz.
Que a cada dia o vento leve pra bem longe, todas as lembranças, todas as dores e lagrimas que um dia derramei por ti, que junto com ele me traga novos risos e esperança de dias melhores.
Imagine se cada um dos 7 bilhões fizesse sua parte
por um mundo melhor?
agora coloque em pratica,sem você não seriamos 7 bilhões.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
