Uma Surpresa a cada Manha
Ineficaz
Procurei entender os sinais
Porém fui pega de surpresa
Pela nossa indiscrição
Estou presa a curvatura de um homem
Que deixou meu corpo a céu aberto
Eu preferiria ter perdido-o inteiro
Para não ficar respirando
as pequenas perdas
Tentar mudar um outro alguém
É como cortar os pulsos de um violão e esperar que a madeira sangre
....
O Mesmo Erro
Então enquanto eu me reviro nos lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas
E aqui vou eu
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque
Não há promessas que eu cumpra,
E minha culpa me inquieta
Assim aqui vou eu.
Se alguém lhe oferece a receita de um remédio que traz a felicidade, não se esqueça que alguns remédios são contra indicados.
Não procure sua felicidade em lugares errados, nem alimente as esperanças em relação as outras pessoas. Seja feliz, aqui e agora, tal como você é!
Do livro
Equilíbrio nosso de cada dia
Em que idade da vida se pode ser mais feliz?
Vinte anos?
Trinta anos?
Sessenta anos?
A melhor idade é a... sua
Do livro
Equilíbrio nosso de cada dia.
Como e por que pessoas de dois pontos em um mapa, e nem sequer em linha reta, podem ter se conectado é o centro de nossa história em Knockemstiff.
Hoje estou atrás de algo que não sei o que é, ando procurando, mas não sei onde esta. Só sei que perto estou e entre encontros e desencontros continuo sempre a procurar, até não ter mais o que encontrar.
“A vontade de... a alegria e a esperança á que renascer a cada amanhecer junto com o brilho do sol, que invade as frestras das janelas do quarto, junto com os barulhos da natureza e o cantar dos pássaros, do galo, quando a brisa matutina que nos afaga com benevolência. É nos dada essa essa nova experiência que se vive diariamente e nos é dada de mãos beijadas e gratuitamente pelas forças do universo, e traz consigo a cada abrir dos olhos um milhão de novas oportunidades a viver, a sentir, a fazer a explorar.”
eu ando sem fronteira vangado sem rumo
procuro felicidade em mi mais cada dia quer passa
o lado do meu coraçao esta bom e do outro esta ferido
como um cristal quebrador mais nesse dias eu vir a luiz da felicidades
brinlhado nois meus olhos oquer comecei aida nao teminou??
ser voce começou algo temine porquer
niguem saber o dia de amanha???
Só se morre uma vez, viver, a cada manhã, quando abro os meus olhos, é uma nova oportunidade para celebrar a vida e agradecer por mais uma chance de fazer e ser melhor do que fui ontem e melhor amanhã do que fui hoje.
Durante toda a minha vida, pensei que a história terminava quando o herói e a heroína ficavam juntos, em segurança - afinal, o que é bom o suficiente para Jane Austen deveria ser bom o suficiente para qualquer um. Mas é mentira. A história está só começando, e todo dia será uma nova peça do enredo.
Eu aprendi que é melhor ficar sozinho. Sem ninguém pra atrapalhar. Relacionamentos são muito difíceis.
Pedir ajuda não é a mesma coisa que desistir. É se recusar a desistir.
Não é esquisito? Só podemos nos ver por fora, mas quase tudo acontece do lado de dentro.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
