Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 292509 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

Sabedoria é o segredo da felicidade
Presente de Deus dado a cada um de nós
Não importa qual seja a nossa idade
Ele nos capacita e nunca nos deixa a sós

Inserida por 81024673

Apesar de todas as minhas renuncias
Devo confessar que te senti em cada minucia

Inserida por ChristieWingler

Cada um é dono do seu próprio universo. Cabe apenas decidir se ele gira em torno de você ou é você que gira em torno dele.

Inserida por RafaelRaniere

Cada ser tem um caminho a percorrer, esse caminho é solitário, pois só existe dentro de você. Se alguém tivesse a capacidade de olhar teu caminho iria dizer que era mera ilusão, mas se tivesse como sentir sua emoção diria que vale a pena tentar. Esse caminho é sua vida, isso se você ainda vive, isso se você ainda tens essência, isso se ainda acredita e seus olhos ainda brilham..

Inserida por danielsampaio

Quando se descobrir que Deus é simples, que é a inteligencia que guia cada manifestação de vida para desfrutar de grande harmonia, é o que faz uma célula se multiplicar, o que faz a semente se transformar em uma arvore sem exigir nada. Aí chegará o dia que iremos nos apaixonar por esse Deus a ponto de tornarmos uno com ele, fazendo o mesmo trabalho de cuidar e amar. Não veremos Deus como alguém que exigi adoração, mas como uma essência que existe em tudo, inclusive dentro de você, sem exigir nada e nem formas complicada de religiões construtoras de impérios." "Plantar uma pequena semente é mais valioso que construir o grande templo

Inserida por danielsampaio

Amizade é um sentimento de afeição e ternura
Amizade faz os nossos dias cada vez melhores
Amizade sincera é rara, bela e sempre pura
Amizade é presente de Deus e nos revigora

Inserida por 81024673

Bora melhorar!cada dia e um presente,determine junto com Deus e nada o deterá!
Deus é seu melhor amigo,sócio,confidente,melhor do que ele ninguém para poder te ajudar a facilitar.
Creia,arrisque,busque dentro de você... leia,traduz os sinais com certeza encontrará a chave das soluções.

Inserida por bridahmistica2

A criação dos filhos foi terceirizada?

A cada dia fica mais evidente que os filhos não estão sendo educados pelos pais.

As crianças vão mais cedo para as creches. Crianças estão na creche ou em casa com babas. Isso ocorre por conta da competitividade, da carga horária de trabalho desproporcional, do transito infernal e da falta de transporte coletivo de qualidade que obrigam os pais a saírem mais cedo e chegarem mais tarde em casa; logo saem de casa os filhos estão dormindo ou indo para a escola (creche), quando chegam a casa os filhos já estão dormindo. Quem os educa?

É nesse ritmo que estamos vendo a educação dessa nova geração. Quando os governantes vão acordar e fazer alguma coisa sobre esse abismo que está crescendo entre os pais e filhos?É inadmissível que, entra governo e sai governo, ninguém se preocupa com a qualidade de vida das pessoas e sua interatividade. O povo está a cada dia que passa se isolando mais do convívio familiar e social.

Para contornar essa situação, alguns buscaram alternativas radicais, como deixar de ter filhos, ou tê-los próximos da aposentadoria, assim caminha a nova geração: Uns sendo criados por babas; outros sendo criados por avós; outros sendo criados por pais-avós; outros sendo criados por professores que no lugar ensinar está educando; outros pelo mundo. Este último o mais dramático.

Como querem que essas crianças tenham excelência na educação? O resultado é esse: Jovens envolvidos com drogas, infrações e delitos. E o governo e familiares aumentando suas despesas com Centro Social Educativo e com tratamentos com dependentes químicos.

Inserida por Loival

É preciso ter coragem para viver verdadeiramente cada momento.

Inserida por ronaldoprado

Sabio é aquele que não tem vergonha de aprender cada vez mais

Inserida por Andreumar

O destino me espanta tanto, e esse espanto é mato... No fim de cada dia, eu percebo que o acaso realmente não existe. E o que mais me impressiona é que esse destino depende da gente. Ele é formado à partir das nossas atitudes e escolhas. As pessoas conhecem tanta gente ao longo de suas vidas... Gente demais mesmo, e só algumas são importantes. Por que? Não sei, mas são.

Inserida por CrysRangel

Cada dia melhor.

Ninguem sabe se o amanhã ainda estamos vivos,
Ninguem sabe o horário sem o rélogio,
Ninguem sabe se a vida dura muito,
Ninguem sabe se pela útima vez ela veja o amigo.

Cada dia melhor se dura pela pureza e pela fraqueza dos defeitos.

Inserida por merida

Defeito de cada um

Existe muitos defeitos em cada um de nós.

Existe pessoas que nunca fez nada de errado mais continua
com seus defeitos.

Existe pessoas que dizem que cada um nunca fez nada de errado,mas quis dizer que cada um de nós sempre fez tudo de errado.

Conheço todas as pessoas do mundo.
Que deixa o coração endurecer a vida,
Que deixa sua vida ser fracasada por outras,
Que deixa sua vida se aborrecer por tudo.

Existe muitos defeitos.
Mas os defeitos fazem da parte da vida.

Inserida por merida

A vida tem vários caminhos, você escolhe o seu e cada um deles são acompanhados de surpresas.

Inserida por AninhaBia

E a preocupação comigo, acabou?
Tá doendo, tô cada vez mais triste.
Sempre me dizendo que vou ser feliz, que vou encontrar a felicidade…
Sem saber que a felicidade já encontrei, sem saber que a minha felicidade é você.
Os dias passam e eu sem saber se continuo dando sinal de vida ou sumo de uma vez pra ver se faço falta.
Sabe aquele mundo sendo construído?
Veio bomba nuclear e acabou com todas as pessoas.
Mas e o mundo?
O mundo ficou, ficou sem habitantes, fico sem graça e fico sem vidas.
Mas continua aí… no espaço...
Já desistiu de alguém que cometeu muitos erros?
Esse alguém era o amor da sua vida?
Se ele era o amor da sua vida, por que desistiu dele?
Porque ele te machucou demais?
Já pensou naquelas pessoas que se casam e depois de um certo tempo uma delas é traída?
Imagina a dor que a pessoa que foi traída sente e o que ela pensa.
E muitas vezes a pessoa que traiu é perdoada.
Sabe por quê? Porque o amor que elas sentem é maior, a esperança dele de não fazer isso de novo também, e mesmo assim não desistem de estar um junto com o outro.

Inserida por SilviaGodoi

Ainda dói te ver com outra, ainda dói lembrar de cada detalhe e ver que tudo acabou, ainda dói lembra de tudo o que vivemos, foram momentos bons, mas tudo passou tão depressa.

Inserida por jaquelinesoares

Cada dia que se passa vou usando menos distorção na minha guitarra, meus poemas não estão dando mais vazão à quantidade de lagrimas que escorrem e a cabeça vai ficando mais perto da lua.

Inserida por Thiagovds

Mas o que vai fazer a diferença é o quanto você esta disposto a reerguer-se, na luta pela vida cada queda é igual uma batalha perdida, e cada vez que se levanta você diz que a guerra não esta perdida. Não se abale pelas quedas, descubra o quanto você aguenta apanhar e o quanto tem forças para recomeçar.

Inserida por Hadar

Problema é problema, poxa. E cada um tem o direito de lidar com ele do jeito que bem lhe entender, seja a base de remédios faixa preta, seja a base de psicanálise, seja a base da escrita, ou seja até mesmo, e por que não, a base do diálogo.


Não meçam aquilo que você nem se quer chegou a vivenciar, ou digamos, nas boas línguas, não julgue aquilo que você diz meramente que conhece, mas que ao final das contas, não sabe nem um terço da história.

Inserida por amandalemos

E quando bate a saudade eu me entrego aos meus pensamentos e lembro de cada gesto seu, de cada palavra pouca, de cada toque suave e irreverente.
Eu não ouço mais a sua voz, mas é só fechar os olhos, e te imaginar que não me falta mais nenhum detalhe que não me faça murmurar de saudade!!

Inserida por Katye