Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 291159 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

Na noite de sábado todo sentimento é profundo e eterno... Até a manhã de domingo.

O sol estava encoberto e a manhã fresca.

Cinco da manhã e eu nem dormi, o que será de mim? Essa angústia dentro de ti? Quando irá tirar? Aliás, você sabe o que é amar? Vejo eu perdido na estrada, mas na mente, uma pessoa amada, alguém melhor que sou, ser aquilo que tu sempre sonhou. Meu coração está a acelerar, penso, com todos os problemas está ao meu lado, está a me aceitar. Ando perdido, desiludido da lua, hoje penso que minha vida encaixa perfeitamente na tua. Esse texto todo quer dizer, eu amo você.

Todo dia de manhã, vista a armadura de Deus para que te proteja de todo mal deste mundo sujo. Esteja comigo, Senhor! Nas minhas lutas diárias...me dê sabedoria, e me tire de onde mora o perigo, a mentira, e as coisas ruins. Me coloque em lugares limpos e claros.

A manhã me chama.
A tarde me agrada.
A noite me excita.
Na madrugada e que me perco.
Esse é o ciclo dessa minha vida.

Tão branca como arvore de algodão.
minha manhã de setembro,adorada.
floresceu em meados de primavera
numa terça na terceira hora da tarde.
cheirosa como as flores do inicio de primavera.

Era ela, uma flor branquinha,com belos olhos verdes com tons azulados de oceano, boca rosadinha em formato de coração,cabelinhos pretos e finos, tão finos como um fio de seda pura.
nunca mais pude esquecer a cena de uma mulher em completo ar de admiração dizendo: como ela e linda! branquinha de olhos claros,e enlouquecida pediu-a para mim, me dê essa boneca.
Não! como eu poderia dar-lhe minha bonequinha,que a principio não era a tão sonhada, depois virou nossa paixão, o pai simplesmente sem palavras dizia: como ela e linda! com o peito explodindo de felicidade.
Filha, senhorita sorriso que todos os dias nos traz a frescura da manhã, com você meus dias serão eterna primavera.

Haicai. "MANHÃ DE SOL"

Amanhã sorri,
Com o teu sorriso
O sonho se desperta!

O melhor café da manhã é acordar e percebermos que tudo a nossa volta está sob controle, pois estamos vivendo em tempo desesperador, onde o amor ao próximo está em extinção.

Faço do meu café-da-manhã um acontecimento.

As coisas sempre são melhores pela manhã.

Harper Lee
O Sol é Para Todos

Apaixone-se pela manhã que em todos os dias te levanta com os pés firmes no chão.
Apaixone-se pelas canções que mesmo quando todos se calam elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.
Apaixone por vc pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo pois só descobrimos o que é amor quando nos apaixonamos, primeiramente por nós mesmos.
Apaixone-se pela vida, ela é o único presente que vc diz que não pediu mas que jamais deseja perder.
Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa se esse sentimento te faz crescer
apaixone-se cada dia mais e mais
O tempo vai passar e com ele você irá envelhecer.
E nessa rotina da vida nunca se esqueça: apaixone-se mil vezes por vc, seja em qual época ou lugar

Pois dentro desta manhã
vou caminhando. E me vou
tão feliz como a criança
que me leva pela mão.
Não tenho nem faço rumo:
vou no rumo da manhã,
levado pelo menino
(ele conhece caminhos
e mundos, melhor do que eu).

Thiago de Mello
Vento geral, 1951/1981: doze livros de poemas

A: É escuro ainda...
B: Mas já é manha!
A: É escuro ainda...
B: Mesmo pela manha?
A: É escuro ainda...
B: O sol brilha!
A: É escuro ainda...
B: Não entendo!
A: A escuridão está nos olhos daqueles que não enxergam o mal que eles alimentam, o veneno que eles consomem, o ar putrefato que eles mesmos respiram!

(Raposa)

De cinza se vestiu a manha, relutando em despertar.
De melancolia, se vestiram meus versos, vendo a chuva passar...Longa e triste.

"beijos de bom dia
com poesias pela manhã
sussurradas no ouvido.
É minha forma mais simples
de dizer que te amo"

A escuridão só fica durante a noite
De manhã vai desaparecer
A luz do dia é boa
ao chegar no momento certo
Não será sempre cinza assim
Tudo deve passar
Tudo deve ir embora

George Harrison

Nota: Trecho da letra da música "Al Things Must Pass"

PRAZERES

O primeiro olhar da janela de manhã
O velho livro de novo encontrado
Rostos animados
Neve, o mudar das estações
O jornal
O cão
A dialéctica
Tomar duche, nadar
Velha música
Sapatos cómodos
Compreender
Música nova
Escrever, plantar
Viajar, cantar
Ser amável.
(in Do Pobre B.B.)

Se você acordou de manhã é evidente que não morreu durante a noite. A felicidade começa com a constatação do óbvio.

Dica básica pros queridos que querem café da manhã na cama: durma na cozinha e prepare você mesmo.

Lembranças:

Agora são 4:00 horas da manhã e não consigo dormir, pois você não sai do meu pensamento.
Toda vez que fecho os olhos, eu te vejo e nessa ilusão você diz que me ama.
Não consigo dormir, a ansiedade de te ver não me abandona me mesmo em meus sonhos.
São 5:00 horas estou escutando música e a única vontade que tenho é de escrever sobre você...
É de gritar, dizer pra todo o mundo que eu não consigo te esquecer.
Finalmente o dia amanhece, pois agora já é 6:00 da manhã, levanto tomo um banho gelado e continuo minha vida, aprendendo a viver sem você.