Uma Surpresa a cada Manha
Eu já havia decorado todas as linhas,
mas gostava de abrir as páginas
e ao folhear cada uma delas,
escrevia mais alguma coisa
ou apagava,
aquilo que não servia mais.
do meu poema - Flor de laranjeira
Eu aposto na vida,mesmo diante do
maior problema.Pois descobri, que cada
novo dia é uma folha em branco, onde
posso escrever memórias,relembrar fatos,
e criar o futuro. Futuro que rabisco com
tintas coloridas,e que chamo carinhosamente
de ESPERANÇA!
Como a vida se renova a cada instante, uma metamorfose constante, parece óbvio. Nada seria igual a ontem e hoje não será igual ao amanhã, todos no processo natural, tudo em sua renovação inevitável que tende á acontecer, parece que estou em fase de estágio.
A cada dia que passa estamos destruindo uma parte do mundo, a humanidade nem imagina ou finge não ver, os prejuízos que o planeta sofrerá no futuro.
A vida é uma grande colcha de retalhos que a cada momento vai lhe sendo acrescentado um algo mais específico para que se tome forma e cor... as amizades, os amores, as paixões, as decepções, alegrias, lágrimas, sucessos e insucessos, nos dá forma e sentido para que continuemos a costurar e a buscar, sempre mais, novos retalhos diferentes...a vida é assim, uma grande teia de emoções... um grande emaranhado de sentimentos, que ora nos promove doces sabores e ora ora nos faz sentir o fel do amargor dos dissabores... ora os retalhos se esgarçam, ora ficam fubentos, e até se arrebentam...ora precisamos retocar o remendo e ora precisamos refazê-los, mas nunca desfazê-los...nunca descosturá-los da colcha, porque a vida não se desfaz... não se apaga o que foi feito nem se aniquila o que lhe foi acrescentado, simplesmente porque tudo tem seu grau de serventia para o amadurecimento pessoal...e como tal a colcha, que precisa ser exposta ao sol para não mofar, a vida precisa ser sempre passada a limpo...revista, analisada, retomada....os sonhos realimentados, os desejos refeitos e os erros enxergados, para que não se estagne e não perca a essência do viver, do amar, do sorrir e do ser!
Depois de cada momento de boléu, meu coração prepara,
em comedimento, uma nova fornada de coragem e
a minha alma expande ao máximo em foco a nova marcha.
Foi em uma noite de chuva,que te conheci melhor,foi nela que te abraçei toda molhada de cada pingo que caia do céu.
viajei e na volta descubri q TE AMO,e que tenho q matar esse amor...
A vida sempre promove encontros, e para cada aflição aqui na terra existe uma estrela no céu. O tempo é um grande precursor dessa longa odisseia terrestre.
Ele promove encontros, cruza destinos, liga vidas em vidas realizando a experiência de viver.
Tais acontecimentos têm o poder de transformar, e assim sempre levaremos um pouco de alguém na nossa história, a eterna experiência de amar em silêncio.
Viver é uma experiência sua aguça a alma e nos impõe desafios a cada novo amanhecer, seja eles amar, perdoar, sentir ou chorar. Tudo é uma questão de tempo, porque nesta vida tudo é limitado ate o amor e a saudade." Bom domingo a todos.
Os homens vão aos jardins e colhem suas rosas (uma de cada vez), delas eles cuidam, dão carinho e bons tratos em troca recebem doçura, beleza e perfume. Rosas bem cuidadas duram um casamento inteiro.
Estou cansado de ser flamenguista, cada dia é um problema, cada dia é uma falha, cada dia é uma batalha, nenhuma vitória vem fácil, nenhum título vem sem sofrimento, isso realmente é cansativo. Estou cansado de ter que me superar, cansado de ter que provar para todos que somos os melhores, cansado de provar que mesmo com 1% de chance nossa torcida incentiva e leva o time ao impossível. Ser flamenguista é isso, é batalhar, é chorar e superar a adversidades não só no futebol, mas também em nossas vidas. Resumindo, ser o melhor, o maior e o mais perseguido é realmente cansativo. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer! Mas e os outros? ahh deixa pra lá, são apenas os outros!
Para cada um de nós existe uma promessa DIVINA. Não importa o que aconteça, nada é por acaso, tampouco, coincidência. Tudo é PROVIDÊNCIA.
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Nossa realidade não está longe de uma ficção cientifica.
Consumimos cada vez mais nossos próprios dejetos.
Mudanças drásticas e impactantes são necessário pois
nosso íntimo grita por socorro
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
uma das antigas : DESABAFO (1994) renatonova
A cada dia e a toda hora
Sentimentos vazios me dominam
Trazendo dor, angústia, medo, solidão
Momentos esquecidos de um passado tão presente
Que relutam em ficar ausentes
Causando uma profunda depressão
Um sorriso no meu rosto não reflete o que sinto
Minha vida inteira eu minto
Nunca revelo quem sou
Porém você surgiu e me mostrou a vida que eu queria
Só que agora é muito tarde Já não posso mais voltar
nem consertar no meu passado todos os erros que fazia
sem você não há alegria; e eu não posso ficar sem você.
Renato Nova
"Em cada cicatriz
que a vida me faz
eu tatuo FLORES
Em cada vala que caio
eu planto uma ÁRVORE
Em cada amanhecer
eu uno as MÃOS
e agradeço a DEUS..."
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
