Uma Pessoa Tranquila

Cerca de 255539 frases e pensamentos: Uma Pessoa Tranquila

Uma pessoa se torna muito forte quando seu objetivo é proteger algo ou alguém.

"Uma pessoa com paixão é melhor que quarenta pessoas simplesmente interessadas.”

Busque a autoevolução interior, dê o melhor de si, você será uma pessoa melhor, tanto para com os outros, quanto para si mesmo.

Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la; este prevalece.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.

O verdadeiro amor não é ter um príncipe ou uma princesa ao nosso lado, é ter uma pessoa que nos ame com todos nossos defeitos e imperfeiçoes.

Você não vai encontrar uma pessoa perfeita .
Mas vai encontrar aquela que irá te aceitar do jeitinho que você é .

Uma marca para uma empresa é o mesmo que uma reputação para uma pessoa. Você ganha reputação ao tentar fazer bem coisas difíceis.

Descomplique. Não perca uma pessoa especial por medo de errar. Por medo de arriscar. O mundo já tem problema demais para você inventar mais um.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Descomplique"

...Mais

nem tudo o que desejamos é o que teremos.

Coisas da vida!
Sabe quando você conhece uma pessoa de repente? E desde o inicio sente algo mais forte?
E por mais que tente, tente você não consegue explicar e acaba por sentir necessidade de falar o tempo todo pra essa pessoa que ela é especial... Pois é isso talvez seja a coisa mais horrível do mundo. E o pior de tudo isso é quando já se têm alguém e esse alguém não merece sofrer por um deslize seu. Em você o que mais me impressionou foi a forma carinhosa e simples com que sempre falou comigo, E com tudo isso os gostos em comum, a sua inteligência sua forma de falar que precisava de carinho e com tudo isso foi surgindo um tipo de amizade e carinho, amizade e admiração, amizade e paixão e uma necessidade de estar perto, com tudo isso as ilusões os pensamentos de como seria legal se estivéssemos juntos ou ao menos se pudéssemos ter uma amizade mais próxima de como seria legal teríamos tantos assuntos tantos lugares legais para irmos tanto a aprender um com o outro, mas infelizmente tudo deu errado, te conheci no momento errado e por apenas uma palavra tudo foi por água abaixo e tudo se transformou em ódio e desprezo ,mas no meu coração não sei porquanto tempo isso vai permanecer ando em meio a multidão procurando seu rosto imaginando se eu pudesse me explicar e fazer você entender tantas coisas que não me deixou dizer,agora só o que me restou foi algumas lembranças de palavras de dor que ouvi de você que li escrito por você e não faz idéia como dói é difícil ter que engolir sem poder dizer nem uma palavra, mas tudo bem continuo minha caminhada sabendo que nunca foi importante pra você nada do que eu disse...
e com tudo isso Aprendi que crescer não significa só fazer aniversário
Que o silencio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem
Que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco ate o fim
Que a natureza é a coisa mais bela da vida
Que quando penso saber tudo, ainda não sei nada
Que um só dia pode ser mais importante do que muitos anos
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde
Que dar carinho também faz bem
Que sonhar é preciso
Que se pode ser criança a vida toda
Que nosso ser é livre
Que Deus não proíbe nada em nome do amor
Que o julgamento alheio não é importante
quando o que realmente importa é a paz interior
E finalmente aprendi... Que
não se pode morrer para aprender a viver
desculpe po não ter dado valor á você esse tempo todo que passamos junto.Mas pra mim tudo foi verdadeiro.E sempre sera assim

Tudo que a gente quer é isto: encontrar uma pessoa legal pra passar o tempo até a gente morrer. Não estamos pedindo muito!

Nossa sociedade não é dividida entre "bem" e "mal'. Ser cruel não torna uma pessoa desonesta, da mesma maneira que ser corajoso não faz de ninguém gentil.

(Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente

Como posso ter estragado tudo mais uma vez e assim aqui estou vendo a pessoa que amo mais que tudo triste chorando, e o pior, por minha causa! Como posso ter pedido desculpa se ao menos pensei antes de fazer? Realmente vejo o quanto está certa a cada conversa nossa, percebo o quanto mais ainda tenho que amadurecer! Sair do simples desculpa e ir para "e se fosse comigo, como me sentiria"? Vejo a cada atitude grosseira minha vc escapando pela minhas mãos! Sim! Mãos essas que prometeram te segurar caso o mundo te fizesse cair... Que deveria te abraçar em vez de infantilmente te empurrar pra longe de mim! E o que fazer com o que foi dito? O que fazer com a dor causada com palavras desnecessárias? Do fundo da minha alma, não sei! Mas sei que Deus, com sua infinita bondade, vai me responder e tirar de mim todo lado escuro, toda a estupidez que só me faz te fazer sofrer! Estou te falando isso em base do que estou sentido. Sei que pode não fazer a mínima diferença, mas confesso que fazer de alguma forma vc me perdoar fará todo sentido pra mim. TE AMO!

Sabemos o que realmente é gostar. Quando alguém pergunta por qual motivo gostamos de uma pessoa, por mais que pudéssemos encontrar 1000 motivos, apenas um sorriso bobo e um olhar distante bastam.

Se acabou, mas foi bom, seja grato. Não faz sentido ser feliz por anos ao lado de uma pessoa e depois, quando não dá mais certo, sair difamando-a pelos quatro cantos da cidade. Não é necessário manter contato nem se tornar bons amigos, mas é um exemplo de maturidade respeitar quem um dia caminhou contigo de mãos dadas. A gente só cresce na vida quando aprende a seguir em frente sem diminuir o outro.

Nunca subestime uma pessoa detalhista...assim como se encanta com os detalhes, serão por detalhes tambem que se desencantará.

Espalhar alegria não é apenas contar piada, é fazer uma pessoa sorrir por um motivo besta,quando na verdade a vontade é de chorar.

A lei do retorno existe para todos. O que você faz a uma pessoa hoje, amanhã aparece alguém para fazer a você. É assim que funciona o tal do "aqui se faz, aqui se paga".
Um dia você trai, no outro será traído. Um dia você ri dos erros do outro, e depois você erra.
Ninguém está imune. E isso vale para as coisas boas também. Aguarde.

 Amar força uma pessoa a fazer sua escolha. Você faz coisas que nunca imaginou que poderia fazer antes.

As vezes me pergunto como me apaixonei por você que é uma pessoa doida, desequilibrada, estressada, teimosa, orgulhosa, agressiva. Enquanto repetia essas características na mente ficou tão óbvio o porque de eu te amar que até sorri.

Quem não valoriza a pessoa amada é igual ao garimpeiro que encontra uma pedra preciosa e vende por qualquer ninharia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp