Uma Mulher com a Leveza
Você surgiu do nada, e se mostrou uma pessoa diferente,
uma menina carente e uma mulher independente.
Como não sentir sua falta? lembrarei de você eternamente.
Nunca deixe de ser essa menina:
que olha com os olhos mais inocentes do mundo,
que brinca praticamente com tudo,
que sorri jogando a cabeça pra trás igual uma criança,
que não consegue se controlar e morre de cosquinha,
que tem um coração tão belo sua maior herança,
não importa o que aconteça nunca perca a esperança.
....Derrotada, não vencida....
Foi menina inocente
Agora simples mulher
Memórias para guardar
Outras para esquecer
Riram-se dela descalça
Não conseguem entender
Suas vestes rasgadas
Escondem seu grande poder
Tecido com fio de ouro
É o traje do seu coração
Ornamentado com toda pedra preciosa
Ganhas a cada desilusão
Transporta o verde esperança
Usando derrotas como guião
Com um anjo fez aliança
Disposta a aprender cada lição
Conhece a enorme diferença
Entre derrotada e vencida
Usa o dom da paciensia
Tem vitória garantida
Pela estrada ela segue
Altos e baixos estão pelo caminho
Não sente medo nem teme
Aguarda sem pressa seu destino
És uma bela mulher, lábios desenhados e pele sedosa com a seda e peço-lhe que permita sentir os teus beijos em um suave momento;
Cultuo o teu corpo bailando o meu prazer infinito por ti, mas percebo que em teus olhos queimam o desejo incandescente de se satisfazer a necessidade carnal;
Sinto que interior da sua intimidade queima em brasas ardentes esvaindo de sede de ter a oportunidade de amar e ser amada;
Homens vocês não sabem o grande mal que fazem se despertam o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la, é igual a matar algo tão belo e puro e não querer ser chamado de assassino
Minha linda flor, mulher de meus anseios, anjo a me encontrar, me curvarei para te exaltar, sendo súdito menino apaixonado a cortejar;
Meus sentimentos lhe imploram pelo prazer de te olhar, pois quero muito te beijar a ponto de te roubar te amar contemplar e eternamente te amar;
Faça uma mulher feliz em sua vida!
Principais regras:
1 - Elogie-a 46 vezes por semana. (Sinceramente).
2 - Seja "homem" e chame a responsabilidade (Arrume a TV, o rádio, o cano estourado, se vira e honre-se).
3 - Bajule, presentei-e, faça-a se sentir única e não poupe investimentos em quem você ame.
4 - Trabalhe! (Não importa com o que, mas seja uma referência no que fizer, seja orgulhoso do que faz, sinta-se um mestre no campo da sua profissão).
5 - Aprenda a cozinhar e surpreenda-a com jantares, musicas suaves e românticas e uma ótima sessão de massagem, em seguida um ótimo soninho. (Se é que me entende? (Â) :P
6 - Saiba lavar louça, aproveite para contar-lhe uma piada, faça-a sorrir sempre.
7 - Seja útil, prevendo o que ela gostaria que fizesse.
8 - Não a faça sentir ciúmes.
9 - Ouça-a com atenção, mulheres gostam de falar sobre seu dia e coisas de forma detalhada, cabe a você meu amigo sentar e olhando nos olhos dela ouvir cada palavra. (Ouça-a e, por favor, de feedback a ela, as mulheres querem saber a sua opinião).
10 - Pare de ler e vai fazer uma mulher feliz.
O padrão de mulher com o corpo perfeito...
Quem disse que a mulher tem que obedecer a um padrão de estética do seu corpo...
Estipulado por mídia ou terceiros, que querem que a sociedade tenha um padrão de corpo perfeito, mas na verdade o que esses egoístas querem e a tal falsa perfeição da mulher ,querem que elas obedeçam a um padrão sugerido por esses que a definem para a sociedade uma mulher perfeita.
Magra, sarada, magrela, gordinha ou popozudas...
A mulher é linda mesmo com suas imperfeições.
Deus não estava muito criativo ao criar o Homem, mas Deus foi perfeito ao criar a mulher que são tão lidas mesmo com suas imperfeições.
Hoje em dia esse papo de princesa já deu, ser maloqueira é só modinha. Mulher de verdade não precisa seguir tudo oque é clichê, meu bem !
A bela mulher que espontaneamente eterniza um beijo, beijo que é símbolo de amor por toda a terra, amor que é espelho da alma e que de tão intenso preenche todo o universo.
MENINO BOBO
Menino bobo
Que não me quer !
Sou pura essência
De uma mulher
As minhas curvas
em suas mãos
fariam estragos
no coração!
Meu beijo quente
com a boca molhada
seriam delírios
na madrugada!
A pele macia
que meu corpo tem
te arrepiaria
no vai e vem !
O meu olhar
tão sedutor ,
te mataria
de tanto amor .
Minhas mãos curiosas
e tão ligeiras
brincariam em ti
de fazer bobeiras
A minha língua
sempre atrevida ,
seria o sonho
de sua vida !
Menino bobo
vim te avisar ,
se me perder
vai lamentar !
Um brinquedo,seja a mulher,puro e delicado,semelhante à pedra preciosa,iluminada pelas virtudes de um mundo que ainda não nasceu.
Beijar os lábios da Mulher amada é degustar o mel, olhar para mulher amada é enxergar o paraíso, ser feliz ao lado da mulher amada é esquecer que o mundo inteiro existe...
A mulher casada troca de roupa inúmeras vezes, não por causa do seu marido, mas para mostrar as outras o quanto ela é elegante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp