Uma mensagem Pedindo Perdão
Acho quase impossível existir alguém nesse mundo que não tenha alguma coisa a ensinar, algo diariamente a aprender, alguém querido para lembrar e muita coisa para esquecer.
Quando alguém diz: 'perdoei', não significa que esqueceu, que está fingindo que nada aconteceu ou que tudo vai voltar a ser como era antes, quer simplesmente dizer: 'essa dor não me domina mais, quem domina ela sou eu'.
A gente pode até perdoar uma traição, mas só se refaz totalmente depois que perdoa a nós mesmos pela inocência de ter se permitido enganar.
Às vezes, a gente não consegue perdoar alguém porque quem precisa ser perdoados somos nós mesmos, por dar mais valor do que o que a pessoa merecia, por amar incondicionalmente, por termos sido ingênuos, por acreditar cegamente e principalmente por ter ignorado os sinais de que estava dando mais do que recebia
Imagine se não existisse a raiva, como trabalharíamos a paciência? Se não existisse o rancor, como desenvolveríamos o perdão?
Hoje foi o dia que precisar voltar às minhas origens, buscar minhas conexões com a Grande Mãe Gaia! Não basta apenas ouví-la chamar, precisamos atendê-la, sentí-la, entregar-se de corpo e alma á Ela. Permitir que sua alma seja limpa e seu coração descarregado das mágoas, das angústias, dos medos que te aprisionam no passado e não permitem que você siga com sua evolução.
O amor e o perdão só entra em corações leves e limpos!
Ouça o chamado da Natureza, atenda e revigore-se!
Beijos de Luz e Amor
Insta: #JɑneFernɑndɑN
Perdoar determinadas pessoas tem mais ou menos o mesmo efeito de ceifar a terra para que sejam plantadas novas decepções.
Não pense que há falta de sentimentos em mim, que não tenho amor-próprio ou sou boazinha. Não te perdoei porque você merece, mas porque eu mereço, o perdão que eu te dei nada mais é que a paz que eu precisava.
Abrace,
Abrace em nome do Amor...
Abrace com a Alma,
Abrace com o Coração...
Um Abraço é Beleza,
Um Abraço é Afeição,
Está incutido nele o Respeito...
Um Abraço é Apoio,
Um Abraço é Força,
E tem dentro dele o Perdão,
Torna a Vida mais Calma...
Um Abraço é Oração!
"O rancor impede a realização de tudo que apacenta e resgata, impede tudo que acrescenta e renova; mas o perdão, abre todas as portas, escancaradas portas, permitindo a vinda da inusitada e
sublime felicidade!" (Victor Antunes)
É fácil julgar, o difícil mesmo é acolher, perdoar e se possível liberar, pois há casos que deve se deixar ir.
Se eu tiver de me apresentar a Deus agora em espírito, o meu pedido santo de sempre será atendido: perdão pelos meus pecados.
Em se conseguindo perdoar e orar ao mesmo tempo pelo irmão ofensor, verdadeiramente este tem o domínio do Espírito Santo.
Cristãos que acertaram suas diferenças e contendas contra seus irmãos, estão aptos para orar, ler e pregar nos púlpitos a Palavra de Deus, graças ao Seu perdão.
Durante o nosso relacionamento com as outras pessoas precisamos entender que, cedo ou tarde, temos de perdoar suas ofensas ou suplicá-las o nosso perdão, porque somos imperfeitos.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp