Uma mensagem Pedindo Perdão
Refletindo...
Deus é amor , e somos filhos desse amor. Ele nos perdoou sacrificando o seu próprio filho em uma cruz por amor a nós. Um dos maiores dom de Deus é o amor e o perdão, por isso devemos constantemente pedir esse dom de Deus. Perdoe sempre sem desanimar !!!
*Marcelo - Sorocaba SP*
Tenho motivos de sobra para odiar aqueles que me odeiam, mas tenho um único motivo que me faz amá-los... Deus me amou primeiro!
De nada adianta bradar "Pai Nosso que estás nos céus" se você não consegue "perdoar os seus devedores".
Nós nunca vamos conseguir perdoar ninguém, nem a si mesmo equanto não tevermos humildade de perceber que o único responsável pelos nossos sofrimentos são tão e unicamente nós mesmos.
Eu dizia quando criança "quero ter muitos amigos" hoje eu digo "quero amigos verdadeiros" o possível se tornou impossível
Percorra as estradas que percorri! Vista as minhas dores mágoas e frustações! Supere tudo que já superei. E chegue aonde eu cheguei.
Só assim quem sabe te darei o direito de me julgar.
#Deus_no_comando
As vezes, quando começamos a evoluir nós precisamos perdoar e esquecer, sempre.. Perdoar a pessoa, e esquecer que ela existe, perdoar, mas tirar da nossa vida. . Quando perdoamos não é nescessario convivencia com a pessoa, para provar que o perdão foi dado. Podemos sim tira-la de nossas vidas, desejar o seu bem, mas que ela vá ser Feliz longe de nós, pela toxidade que algumas pessoas teem, ficando ao nosso lado teremos que estar perdoando sempre.
Eu não me importo com as suas falácias cheias de palavras tortas, nem de seus calundus de sempre, porque depois você vem pedir perdão, e o céu volta a ficar novamente azul pra nós dois. É sempre assim.
É no silêncio do quarto que nos encontramos com o mais profundo no nosso ser. Quando ninguém nos vê e não há aparências, quando o coração fica exposto... vemos quem realmente somos e entendemos que é no silêncio que ouvimos os gritos da alma. Por isso é pela graça e pelo perdão de Deus que encontramos o caminho de volta a realidade daquilo que vivemos e daquilo que realmente somos.
Quando perdoamos, lamentavelmente equivocados, achamos que refere-se a alguém. Aos poucos percebemos que, na verdade, nós que fomos libertos de nosso próprio cárcere mental
Não se vingue. Perdoe e fique em paz.
O Senhor sinaliza a sua confirmação ao nosso entendimento e à nossa pregação. Aleluia.
O Senhor é quem fala conosco.
Correspondamos à vontade de Deus. Amém 🙏🏽
A maior morte em vida é conduzida pelo esquecimento dos injustos diante do imaginável que não fizemos, de tão grave e abominável, a ninguém e a nada.
Amor que não guarda rancor,
Que perdoa pecador, só amor de Deus
Amor que eu desconheço
Que pagou um alto preço por nos amar
Incomparável é, inexplicável é o seu amor
Nunca vi nem haverá um amor igual ao teu, amor de Deus
Por que não falar se Ele quer te ouvir
Por que se esconder se Ele está aqui
Por que não aceitar se Ele quer te dar
Por que insistir em resistir
Pois Ele tem tanto pra te falar
Quer te amar, te perdoar
Mas é você que tem que abrir o coração
A eternidade abracei
No dia em que Te encontrei
O amanhã não esperei
E hoje não espero outra vez
Pra amar, perdoar
Pra sorrir, pra sonhar
Ao invés de esperar
Pronto estar
Pro Senhor voltar
Se o teu amor
Fosse um amor de verdade
Eu não queria e nem podia
Ter maior felicidade
Com os olhos rasos d’água, me chamou
Implorando o meu perdão, mas eu não dou
Pega esse lenço, vai enxugar teu pranto
Já enxuguei o meu, o nosso amor morreu
Ela parece imperturbável. Tem o olhar de uma mulher que pode compreender e perdoar tudo. Seu rosto é como um mar calmo, de cujos abismos ninguém poderia suspeitar.
" Nessa noite triste eu penso o porque eu magoei você, vem uma dor que parte meu coração e fico inquieto querendo achar uma forma de ser merecedor do seu perdão"
Eu devo estar louco.
Minh'alma, ébria de amor, engana meu corpo bobo.
Passo sufoco.
As cores da minha vida, se esvaem, pouco a pouco.
Tudo ao meu redor, preto e branco, lembra-me de ti, socorro.
Me sinto um tolo.
Por crer que, minha sede de paixão, morreria nas águas do seu poço.
Não me perdoo.
Por deixar-lhe voltar de novo.
Tenho um nada de zelo e ti, age com dolo.
Pois quando a saudade, à ti, grita meu nome, tu vens à mim, com gosto.
E eu parvo, outra vez, com o coração suplicando, te perdoo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
