Uma mensagem Pedindo Perdão

Cerca de 6246 mensagem Uma Pedindo Perdão

Quando perdoamos aqueles que nos ofendem, também somos perdoados por Deus. O perdão é uma questão de obediência à Sua Palavra. No mundo espiritual, cadeias são quebradas por essa atitude. Devemos deixar a correção nas mãos d'Aquele que julga com retidão.

Inserida por AngelaCaldas

Quantas vezes sondamos o nosso coração e pedimos a Deus perdão pelos pecados que cometemos? Entretanto, geralmente não sondamos o nosso coração e não pedimos perdão pela omissão de não fazer o bem que sabemos, podemos e deveríamos fazer.

Inserida por AngelaCaldas

Jesus tomou sobre si o peso dos nossos pecados para que pudéssemos experimentar paz, perdão e cura integral - corpo, alma e espírito.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A reviravolta na história de Jó começou quando ele orou por aqueles que o feriram - o perdão abriu caminho para a restauração de Deus.

Inserida por AngelaCaldas

Sobre o perdão, digamos que tenho uma maneira fácil de lidar com isso. Você erra comigo e eu te perdôo... Sim perdoarei, perdoar envolve esquecer o erro que você cometeu comigo e pra mim esquecer esse erro, preciso esquecer você. É um processo um tanto doloroso, mas funciona. No fim, não lembrarei teu cheiro, tuas características, seu sorriso, muito menos o seu nome e seu erro. Você não estará nem em minhas lembranças. Então, não vacile.

Inserida por OrlandoBiotoviski

É necessário examinar o coração todos os dias e pedir perdão a Deus, porque o pecado é uma barreira que impede o mover do Senhor diante de nossas orações.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Tenho liberado perdão àqueles que me feriram, como Cristo generosamente me perdoou?

Inserida por AngelaCaldas

O perdão não tem a ver com amnésia, têm mais a ver com fé, pq quem perdoa acredita que Deus é justo juiz.

Inserida por Marinaferlete

Perdão

Se cometer falhas tenha brio de pedir perdão, isso se chama dignidade, caráter e humildade.

Inserida por RegianePinheiro

Perdoar, mas com sabedoria.

Mas não espere que eu peça perdão por quem eu sou, mas por algo que fiz, são situações e condições distintas.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Não se arrependeu de verdade quem pede perdão por roubar uma nota de vinte e depois rouba duas de dez. Mude de atitude e não de pecado.

Inserida por mcijm

⁠Quem erra e pede perdão,
é bonito, mas quem não sabe perdoar,
erra bem mais!

Inserida por DanielChrystianno

Muitos climas de brigas,
podem ser evitados,
com um simples pedido de perdão.
Muitos choros tristes,
podem ser eliminados de uma vida,
quando se perdoa.⁠ A ruindade é muito ruim.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Meus inimigos e falsos amigos têm de mim,
meu perdão, minha ajuda, meu amor cristão,
mas nunca o meu fracasso!

Inserida por DanielChrystianno

Senhor, livrai-nos da depressão, da falta de perdão, de tudo que nos amarra e nos afasta! Livrai-nos de nós mesmos, do nosso vazio, do nosso egocentrismo, da falta de amor, da falta de respeito, da falta de afeto e carinho, da falta de tempo! Livrai-nos da falta de amor próprio, de amor ao próximo, de amor ao inimigo! Que eu possa tolerar os defeitos, os devaneios e até o excesso de felicidade do outro; mas que, acima de tudo, eu possa tolerar estes mesmos a meu próprio respeito, que eu possa tolerar o tempo ocioso comigo mesmo, em solidão!

Inserida por vivi_da_silva

O que é perdão?
Latim perdonare, de per-, “total, completo”, mais donare, “dar, entregar, doar”.
Ou
Uma perda muito grande?

Inserida por ItamarRoter

Solte o coração das amarras que o prende sem dó e nem perdão, e sentirás tua alma flutuar no céu como um balão...”

Inserida por Lulena

⁠Perdão do esquecimento
(inspiração adolescente)

Pequei!
Se pequei, pecastes mais!
Eu gritei...
E de um surdo eco me arrepiei.

De joelhos mais uma vez fiquei...

Procurei teu olhar sem encontrá-lo.
Queria-te por toda força junto a mim.
Mas nada fazia sentido...
Tudo desfeito!

O amor que nos unia, findou.
Ódio em teu olhar notei!

Compreendi que entre nós tudo estava acabado...
Chorei noites, fiz nascer dias.
Construí e imaginei mortes.
Mas seu perdão eu nunca mais teria...

1968

Inserida por hidely_fratini

⁠Natal: Perdão e Fé
A celebração é sobre o nascimento do salvador de todos nós.
Também é um momento em que o coração clama pelo perdão dos que foram injustiçados de alguma forma.
Ainda, o coração clama pela alegria de estar com os seus e celebrar a dádiva da vida.
Por isso, pelos meus pecados, peço o seu perdão!
Desejo que a sua alegria seja indescritível por sua vida e a sua saúde.
No nascimento de nosso Senhor, desejo que o seu coração também renasça, batento muito forte no sentido da renovação da esperança.
Que Você não desista e nem se acovarde perante as aprovações que estão por vir.
Seja firme e forte!
Alimente a sua fé!
Um Santo Natal a Você e aos Seus!

Inserida por juliobaiz

Não importa a que distância esteja de Deus.
O perdão dEle estará sempre a um passo de você.

Inserida por MisaelKamper