Uma mensagem Pedindo Perdão
Não existe senão
quando é o amor que guia o coração.
Não há lugar para porém
quando é o perdão que guia os passos de alguém.
Existe pessoas que tem dificuldade de liberar perdão porque espera encontrar merecimento no outro, mas o perdão vem para nós libertar e não para encontrarmos perfeição nas pessoas.
O perdão é insustentável se só for ofertado por um dos lados, mas se torna seguro com o amor mútuo e sincero
O perdão
Liberta o coração
De quem está odiando.
Bom pensar nisso: quem odeia vive sempre acorrentado.
Hoje eu mesma me abracei...
E me pedi perdão...
Por ter passado tanto tempo pensando nos outros...
Que esqueci de mim mesma,deixando de me amar e me cuidar.
Ivânia D.Farias
A raiva passa, mas sempre haverá uma cicatriz sangrando no coração... Perdão é atravessar a ponte sem olhar para trás.
Não pergunte minha opinião
Não me peça para mentir
E depois, pedir perdão por fazer você chorar
Porque eu sou apenas humano, afinal
Não coloque sua culpa em mim
" Sonhei, abre a porta que voltei, a vida passa rapido e meu perdão eu te dei, me de respeito e amor, gratidão e paixão, eu te darei"
O perdão seria o corretivo que a vida dá quando erramos, mas como numa frase rasurada às mágoas sempre vão deixar cicatrizes.
O amor é uma construção diária e pura que envolve decisões, carinho, perdão, desejo e compreensão de ambas às partes.
A paixão é uma atração física ardente que se não for alimentada passa como os status do facebook.
A amizade é uma reciprocidade pura que envolve carinho, respeito e compreensão.
Quase tudo que é imprescindível é impalpável: o ar, a luz, o sono, a fome, o perdão, a caridade, a gentileza.
Precisamos de paz, compreensão, perdão e de amor.
O Deus que eu sirvo é de misericórdia, amor e do perdão. Porem, não posso esquecer que ele é também da justiça. Meu Deus não manda pessoas fazerem de seus corpos bombas para matar pessoas. O Diabo veio para matar, roubar e destruir. Fica a dica para o ano novo.
Sem liberação do perdão não poderá haver prosperidade em nenhuma área da vida. Perdoe, liberte-se e viva uma vida em abundância!
O rancor, a mágoa, o ódio, o ressentimento e a falta de perdão são energias estagnadoras que impedem nosso progresso e prosperidade. O perdão é a fonte da transmutação do ser, da conexão com o "eu" divino.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento.
Equivocam-se os que defendem o perdão incondicional, pois que não se presta a semear a consciência do erro e tão somente confirma a crença de que o mal compensa. Se devesse ser concedido a todos sem distinção, o divino Crucificado não usaria o chicote para expulsar os mercadores do Templo, nem teria direcionado o perdão aos que "não sabem o que fazem" em seu momento mais supremo. Daí nunca haver pregado sua concessão indiscriminada aos conscientes e contumazes, e muito menos àqueles que escolheram não considerar qualquer correção de rota.
Não espere o Natal chegar para o perdão exercitar. Pode ser que não dê mais tempo nos demais dias do ano você perdoar.
Perdão é quando você se lembra do que te fizeram e isso não interfere nas suas decisões e atos futuros porque é algo que não te afeta mais...
Adicione o perdão, antes dos sentimentos da escurída razão, motivo, todos sabem dos quês sem relização.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp