Uma mensagem para um Irmão Doente
Caga nos contos e ditos,
e manda fode* esses otarios.
acredita meu irmão vence sem medo,
para poderes evoluir desde muito cedo.
Vamos dizer as coisas como elas são,
eu não estou aqui para ser vedeta,
acredita meu irmão,
A única coisa que eu quero é apreçiar as coisas boas deste nosso planeta.
Acordei com uma visão
que tinha que ajudar,
e desde dai meu irmao
começei a improvisar.
Isto é pura realidade
k te vai orientar
tu presta atenção
estou aqui pra te ajudar
Vamos lá mano
começar a improvisar,
mostra o teu talento
e põe gera a rockar.
Anda ão meu bairro curtir o meu som
anda curtir e mostrar o teu dom.
anda curtir acredita irmão
se liga no som.
-------------------------------------------
Anda ão meu bairro curtir o meu som
anda curtir e mostrar o teu dom.
anda curtir acredita irmao
isto é rap de dragão.
"Procure acolher um irmão que está sofrendo e desamparado. Lembre-se: Jesus morreu por todos os que caluniaram, negarão, traíram e maltrataram, durante a sua passagem pelo planeta Terra ".
Infeliz e equivocado é todo irmão que em qualquer fraternidade se acha possuidor de tudo que a fraternidade poderia dar.Em poucas palavras é uma das duas coisas, um tolo bastardo sonhador por se contentar em sonhar com tão pouco ou um infame buscador do infinito tão longínquo que nunca conseguiu sair de si mesmo.
A cada amigo irmão que parte para outra dimensão é um pouco de nossa alma, vida, risadas, sorrisos, encontros e sentimentos que vão juntos. As conversas boas, que nunca terminam, não, só se perdem as respostas por voz mas pelas eternas vibrações fraternais os diálogos permanecem e acontecem.
Todo irmão maçom praticante que se diz católico praticante, infelizmente não é nenhuma coisa nem outra.
Todo juramento é sagrado pelas leis de Deus e pelas leis dos homens. Todo irmão que jura em vão e é espúrio deve pedir perdão à Deus e pedir desculpas à todos iguais que o tinham como honrado e fiel semelhante.
Bruno Gomes? Mais que um amigo, um irmão uma pessoa que eu posso confiar, depositar meus segredos,meu céu, meu chão, meu tudo, Eu amo você s22, é na luz, na escuridão...
Se você sai a julgar
O teu próximo,
Talvez não haja tempo
Para perdoar e amar
O teu irmão...
Por isso mesmo o apóstolo
Fez exortação: "Que o amor cobre uma multidão de pecados." 1 Pedro 4:8
NOSSO CLAMOR
É filho contra pai, Irmão contra irmão e onde quer que se vá; jornais internet, televisão...
Muitos a assistir outros na pele sentir.
Só se ouve o grito:
"do vírus no mundo inteiro explodir... e o
Amor cada vez mais no mundo se esfria,
levando lindos sorrisos e de muitos a alegria.
Ninguém pensa em ninguém;
O abandono virou rotina.
O ar se poluindo mais e mais e agora esse maldito vírus da china...
Só sofrimento e dor então te imploro meu DEUS,
Ouve nosso clamor
Só tu és a solução e
Em te tenho esperanças,
Por isso com fé eu te peço:
Cura nosso PLANETA SENHOR !!
CURA NOSSA NAÇÃO !!
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
"Quando muitos murmuram e você fica observando pra comentar? (Ore pelo teu irmão.) O Espírito diz a igreja: -Nao estou preparando você pra fazer o que muitos fazem. Estou preparando você pra fazer o que ninguém ainda fez." Aleluyass
—By Coelhinha
"Hei... Não dê sua CRUZ para o teu irmão levar, ele pode te ensinar o caminho, mais o FARDO é você que deve carregar."
—By Coelhinha
"Dom que Deus te deu é pra você usar pra obra dEle, não emprestar pra seu irmão minha irmã, e ficar esperando o mérito ser seu, e depois dizer: - OLHA COMO DEUS ME USA. A responsabilidade é sua se não está conseguindo? Peça ajuda de Deus pra te capacitar, dar sabedoria e discernimento, e até mesmo auxílio com o Espírito Santo, ou de alguém mais próximo ungido. Porque te ajudar é uma coisa, colocar fardo nas costas dos outros que não eram pra carregar no teu lugar é outra. Misericórdia."
#Profetizando
—By Coelhinha
Amo muito, a filha caçula da mãe da sogra da mulher de meu irmão. Enfim é carinhosamente minha madrinha capenga por que meu padrinho era seu noivo mas não casou e hoje é minha segunda mãe.