Uma mensagem para minha Irmã que Amo muito
Aí, minha amiga de Facebook escreveu-me: "Pare de colocar meu nome nas suas publicações...nem te conheço". E eu reagi com amor e carinho, dizendo-lhe: Pelo bem que me fez em avisar, pago com o mal desejado, bloqueando o seu contato. E vivam as redes sociais, estreitando os laços respeitosos de amizade.
Seja sua melhor fase, sua melhor amiga e principalmente sua! Não seja de um alguém, mas sim de você mesma. Você pode se compartilhar, mas não se entregar por inteira...
Talvez agora, mais do que nunca,
serei amiga da Poesia,
até quando Deus quiser.
Escrevendo mal ou escrevendo bem, contarei histórias de vida, inventarei algumas de amor com final feliz e quem sabe, como Cora e se o Universo permitir, partirei com papel e lápis na mão, deixando frase inacabada que só alguns saberão completar.
Cika Parolin
“Por mais difícil que possam andar as coisas
Se não tiver uma mão amiga
Um empurrãozinho
Até mesmo um ponta pé
Nada anda, morre.”
Caroldi
Insegurança não impede traição, não adianta ser a mulher mais linda do mundo, melhor namorada, amiga, companheira, fogosa todos os dias e toda hora. Se ela não tiver caráter, vai te trair na primeira oportunidade.
Uma ligeira conversa com nossa mais querida Amiga,
nossa Santa Padroeira.
Agora, mais do que nunca, passando por momentos tão conturbados,
estamos precisando de Sua ajuda, para que o mal não cresça novamente...
QUERIDA AMIGA NOSSA SENHORA
Marcial Salaverry
Tomo essa liberdade,
porque a amo de verdade...
Querida Amiga,
o que me intriga,
é que você não vê que já é hora,
querida Senhora, de puxar pela consciência,
para acabar com essa inconsciência,
que está deixando nosso mundo,
cada vez mais imundo...
Será que essa gente só vai entender
depois que todo mundo morrer,
o quanto é bom viver em Paz?
Só que será tarde demais...
Minha querida Amiga,
não acha que chega de tanta briga?
Peço pela Paz,
enquanto de viver ainda se for capaz...
Hoje uma amiga um tanto tímida, mas com um jeitinho todo carinho perguntou-me: por quê você tem falado tanto em amor minha poetisa preferida? Com um sorrisinho nos lábios e o pensamento longe respondi: minha querida, Jesus disse que a boca fala do que o coração está cheio (Lucas 6:45), preciso dizer mais alguma coisa?
eu briguei com minha ex amiga eeee percebi q ela só me colocava pra baixo....ai a amiga dela que também é minha amiga ta mandando indireta p mmim... grrr
Quando abraço uma pessoa amiga, abraço também um irmão ou irmã e acima de tudo a minha continuidade espiritual...
Disse uma amiga de forma inspiradíssima: ‘Só toma cuidado para você não se amar tanto a ponto de ser a única pessoa que gosta de si.’
Tem dia que a gente não está bem,
E tudo que eu mais queria nesse momento,
Era uma palavra amiga ou um abraço de alguém.
Amiga, Todos nós somos vereadores. Todos nós somos perfeitos. Todos nós somos deputados . Todos nós somos senadores . Todos nós somos governadores. Todos nós somos presidente .Todos nós somos cidadãos que tem a obrigação de cuidar do bem comum. Em breve todos nós vamos decidir juntos... Os políticos é algo que está em extinção. Eles vão desaparecer aos poucos... em um futuro próximo nós seremos a maioria a dar o voto final. Nós teremos a decisão do nosso próprio destino, onde o que contará será o bem comum. Mais país, menos estado e menos políticos. Nesse futuro próximo teremos gestores públicos que vão criar leis e regras que todos vão escolher através de um aplicativo no celular. Esse aplicativo será chamado de urna eletrônica.
Caridade
Caridade é amiga
Caridade é carinho e coração!
Não é culpa , não é cobrança.
Tem que ser feito Pura!
Fazer caridade por ego, pra se aparecer, pra se engrandecer perante aos outros,,, é tolice, é desgaste.
Tudo tem seu propósito.
Quem faz, quem recebe.
Tudo ,,tem que ser feito com Amor.
Deixe fluir,, , deixe acontecer natural.
Se preciso,, puxe a orelha!
De si próprio!
Se conheça.
Se for pra puxar a orelha de quem está aí a seu lado, que faças de maneira sutil, com carinho, com doces palavras.
Ou deixe ,,, se não sentir ou não ter brecha pra dizer .,,,
Não se pré, ou se preocupe,,,
A causa e efeito é irrevogável!
Deixe a luz de nosso senhor falar!
Ouça teu coração que a nossa fonte de Deus!
A cada encontro , é um encontro com nós mesmos.
Como diz nossa música,,: " Em cada pessoa que encontro , encontro partes de mim"
Luz , Paz , Proteção, Amor a todos !
Nunca precisei de amiga nenhuma pra minha vida ficar melhor, tô seguindo minha vida com uma ou duas amiga, e pra falar a verdade? Tô ótima dessa forma! A todas que se foram NÃO VOLTEM, e as que ficaram obrigadaaaa!
💖 Boa tarde, amiga! 💖
Que Deus te conserve assim...
Autêntica, única, alegre e tão especial
para mim!
Te gosto de montãooooo... 😙
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto