Uma mensagem para minha Irmã que Amo muito

Cerca de 22502 mensagem Uma para minha Irmã que Amo muito

Certo dia uma amiga minha me disse que eu estava muito poético. Mas lhe respondi que, o que crio não tem nada de poético, não faço poemas, apenas crio frases, que às vezes sintonizam-se. Sou simples assim e prático. Não poeta. Até porque minha formação não foi em nenhuma acadêmia literária e tão pouco cursei escolas de bom português. O que poétiza usa versos e estrofes o que eu uso, na minha praticidade são o que eu aprendi com minha vida. Amo criar frases com um unico fim, brincar com uma montanha de sentimentos! (AF)

Inserida por deliciander

Você é mais do que importante, além de especial, é essencial em sua essência. Amiga-irmã.

Inserida por tamigomez

"Ih já superei, esqueci, não quero mais saber dele"
(5 minutos depois)
"Aí amiga olha ele ali, to bonita? Meu cabelo ta arrumado? E minha roupa tá legal? O que eu faço se ele vier aqui?"

Inserida por CristianeMarsola

Querida amiga
Uma única amiga especial que já mora no meu coração!
Nunca esqueça que eu sempre vou te admirar muito!

Inserida por MagicMystic

Amiga,

Por onde andas?
É madrugada e noite e eu sozinho.
Prantos, tantos!
Que deixam minha´lma em descaminho.

É doce sentir tua presença
E te escutar falar de coisas mais amenas.
Tua palavra é sempre bem querença,
Por isso abro minha1lma a ti e ela descansa.

As lágrimas que soltam agora dos meus olhos
São gotas de orvalhos estelares
Que saem à procura dos teus passos.

Sei que tudo faria pra me dar uma alegria,
Mas na verdade mesmo o que eu quero
É te dar um abraço de saudade.

Inserida por Rose05

Amiga verdadeira, não é aquela que diz: ”Viu, eu te avisei”.
E sim, a que diz: ”Vamos esquecer isso! Foda-se os erros!”

Inserida por Tamyreszinha

Para um amigo

Espero sempre ser sua melhor amiga, sendo sempre boa pra vc. Que Deus não permita que eu perca o romantismo, que é o que me faz ser eu. Que eu não perca o otimismo, mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre. Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida muitas vezes é dolorosa. Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.

Inserida por bicetriz

Para minha grande amiga Renata;

Alguns amigos surgem em momentos difíceis, e se tornam grandes amigos. Imaginamos que não, mas quando pegamos um celular e mandamos mensagem... Sempre nos respondem!
Todos nós guardamos na lembrança um momento bom com um amigo. As vezes a distância nos atinge, mas é isso que torna a amizade tão verdadeira, saber que mesmo com a distância não deixamos de ser amigas.
O apoio vem, e é perfeito quando achamos pelo menos um alguém que nos dê a mão e nos diga: Levanta! Ta na hora de cuidar da vida;
O que queremos e não queremos ouvir também vem dos amigos, são verdadeiros, sabem pedir desculpas e também sabemos perdoar. Agradeço por uma amizade tão essencial em minha vida, gostaria de saber retribuir cada conselho que ela me deu! Acredito que eu esteja conseguindo. Eu te amo amiga, e é verdade pois é como você mesma me disse: Quem ama se preocupa. Eu me preocupo com você e em ver você sorrindo, não lhe prometo que vou lhe fazer sorrir sempre, mas prometo que não lhe farei chorar por tristeza ou raiva de qualquer besteira.

Inserida por biacast

"Amiga, se quer desabafar conte comigo
Mas se você chorar choro contigo
Amigo é pra essas coisas, estou aqui ♪ "

Esse era o trecho da nossa amizade, talvez eu não tenha sido uma boa amiga da qual você pensava, desculpa! Se só eu joguei os desabafos sobre você... E não parei pra pensar em você quando eu apenas só lembrava de mim!!!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Essa noite,conversando com uma grande amiga, ela me perguntou:
-Ainda lembra do beijo dele?
-Claro que sim. - respondi
-Ainda lembra do cheiro dele??
-Como se eu estivesse sentindo agora. - respondi novamente
-E porque pensa em aceitar o convite de outro cara?
-Por que o beijo dele,o cheiro dele e todo o resto não estão mais aqui,me vejo obrigada a tentar gostar de quem me ama!!!

Inserida por Lismpinheiro

Uma vez minha melhor amiga me disse: "O que vale ter o cabelo liso, se suas ideias são enroladas?" Você não sabe como ela estava certa.

Inserida por MarcelaMenezes

Eu sou o que você quiser.
Sou misteriosa se você não quiser me conhecer
Sou amiga, se você de me precisar.
Sou alguém que não desisto fácil, pois hoje muitos choram mais não desistem de viver e eu sou um desses muitos que choram sorrindo.
Sou alguém que ama a vida, os amigos, a família e Deus que é tudo pra mim.
Posso ser uma garotinha romântica e boba quando estou apaixonada e vou fazer de tudo pra proporcionar felicidade para pessoa amada, mas não brinque com meus sentimentos, pois você sentirá a fúria de uma mulher resolvida e pronta pra vencer o mundo.
Sou alegre, estressada, amiga e muito verdadeira.
Tenho muitas dores e tristezas, mas nada que eu não supere com o carinho que recebo das pessoas que amo e que me amam também.

Inserida por julianafirmino

Tem aquela pessoa que quer ser sua amiga só pra ser mais conhecida, e tem aquela pessoa que está do teu lado porque gosta de suas piadas, escolha!

Inserida por deernani

Uma amiga já me disse pra seguir meu coração, queria fazer isso hoje, mas qual o pedaço que eu sigo se ele está em mais de mil ?

Inserida por LaertePessoa

Poema de Despedida

É muito difícil uma amiga assim
Ainda mais a despedida
Mas impossível sei que é esquecer-te

Inserida por AnDrEiA99

Eu nao sei o que fazer eu estou mentindo para uma amiga minha e envolver meu irmao ele nao gosta dela mais eu fico dizendo que que ele gosta fico mim passando por ele so inludido ele

Inserida por Vaniele

Amiga anta
Nao levanta!
Fique de 4 nas ancas
A olhar as pelancas
Do ser que te olha agora
Aqui do lado de fora
Te amo, lindona

Inserida por LAZAROANDRE


⁠Enigma a ser decifrado
Linda demais em tudo
Intimidade desejada
Amiga de minha amiga
Negros olhos que vejo
Escrevi você

Inserida por eduardo3765

⁠A melancolia virou minha melhor amiga ,
Ela me acompanha em todos os lugares ,
Está em todos os momentos ,
Me ajuda ,
Me fortalece ,
O homem acha que isso é um sentimento lastimável, mas ,eu aprendi a gostar.
Me chamem de louca,mas antes vivam 5 anos com ela ,a sinta intensamente, a tenha a cada segundo .

Inserida por chinabi47

⁠Aceite-me como eu sou, convive comigo, como companheira amiga e confidente, diante de quem não necessitas de pudor, ou te enlaço na forca em que pusestes a cabeça.

Inserida por CarlineDebortolli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp