Uma mensagem para meu Filho Amo muito
O amor maior foi o amor de Deus que deu seu unico filho,pra morrer em uma cruz,o amor verdadeiro é aquele que se sacrifica, em felicidade do outro,quem ama de verdade faz do imposivel,posivel,é se sente feliz,quando o outro consegue realizar um sonho,mesmo que este sonho o magoê' segue em frente sempre pensando! Que um dia,vai dar tudo certo,por que o amor vence tudo,é todos. Viva o amor,deixe o amor te viver.
Lembre-se você é filho da terra e a ela deve obediência, somente ela tem e poder de trazer lhe ao mundo e tirar-lhe do mundo, pois ela é, nada mais que a criação da maior força, e sem ela não somos nada. "RESPEITE-A"
Você pode matar por legítima defesa, roubar pra salvar um filho da fome, se prostituir quando violentada a não vontade, mas levantar falso testemunho, essa conduta é desprezível e fácil de ser jugada.
Nao quero que meu filho pense que beber é bom ao me ver com garrafas de bebida pela casa,quero que ele me veja e tenha vontade de ler os livros que leio .
Seja um servo de Deus, para que saiba o que deve fazer, pois um filho não precisa de ordens, mas sim da sua própria natureza..
Então já começaram com essa bobeira de me alugo pro dia dos namorados ?
- Filho(a), se de graça ninguém te quis, imagina pagando...
Entenda, não se supera a morte de um filho.
Não se preenche o espaço deixado por um filho.
Não se esquece da voz do cheiro do rosto de um filho.
Mensagens de otimismo do tipo " Deus me dará algo melhor do que já perdi" não se encaixa a mim... Pois jamais haverá algo melhor que um filho.
Jamais pense que eu esqueci do meu filho,sorrio por fora mais por dentro a cada batida do meu coração cada segundo do meu dia minha alma chora pelo filho que partiu.
MEU FILHO
Razão da minha alegria
Fiz de você o meu melhor amigo
Que Deus te abençoe com muita energia
Do meu coração faço o teu abrigo
Se eu errei alguma vez me perdoa
Quero te ver feliz cheio de vida
Quando você não está
A solidão me magoa
Até a casa fica maior e aborrecida
Quero contigo partilhar meus momentos
A cada dia que Deus me dá
Por você eu me chego a Deus em agradecimento
Que ele te proteja em todo lugar que você vá
Rogo a Deus para nos manter juntos
Meu amigo verdadeiro
Gosto de ouvir os seus assuntos
Ser o teu melhor parceiro
Quando meu caminho eu trilho
Eu vou pensando em você
Deus te abençoe meu filho
Ao seu lado quero sempre conviver.
A sensação de ter um filho autista, é que o corpo saiu para o mundo mas a alma ficou em posição fetal protegida dentro da gente.
Paparicar demais um filho sem mostrar as suas responsabilidades, è criar uma dor de cabeça futura e até um mal pra ele mesmo em termos de convívio. Serão pessoas que acham que tudo tem que ser como querem e gostam de tudo na mão."
Henrique R. de Oliveira.
Durante o jantar...
Menino: Pai, o que é ser homem?
Pai: Filho, ser homem é trabalhar duro, ter caráter, respeitar, é nunca desistir.
Menino: Uau, quando crescer quero ser homem igual a mamãe.
A herança mais benéfica que se pode deixar para um filho é a percepção do que é bom e do que ruim,se conseguires afastá-lo de certos pensamentos ou atitudes perversas conseguirás mantê-lo como uma rocha: firme,seguro e íntegro e portanto,não existirá a necessidade constante de auto-afirmar-se.
O FILHO QUE NÃO FIZ
Tem noites que penso
No filho que sempre foi projeto
E nunca aconteceu.
Tenho uma ideia clara
Do filho que gostaria ter,
E esta mistura de sonho e ilusão,
Brinca com meus pensamentos.
Muitas vezes, ao me deitar,
Penso na criança
Imaginária
Que joga meus pensamentos
Ao ar, só pela diversão,
De vê-los flutuar ao cair...
Depois enche-me de sonhos
E pensamentos bons,
E estou eu, a sorrir,
E dormir!
Muitas vezes, nas decisões,
Na dúvida entre o correto
E o mais lucrativo,
Fico com o primeiro,
É a minha criança,
O meu grande conselheiro!
A criança que não fiz,
Faz-se a si mesma,
E vive dentro de mim!
Meu filho tem mania de me irritar...fico brava,zangada e brigo muito com ele...numa dessas que ele apronta prá cima de mim,fiquei muiiito brava e gritei,briguei muito com ele....Derepente ele me olhou com seus lindos olhos,deu pra perceber o quanto ele ficou meio sem jeito e meio triste também,e me disse;Mãe,nunca mais eu vi você rir......
Me dei conta naquele momento,que ele apenas tentava me chamar a atenção e me fazer sorrir,abracei-o,dei-lhe um beijo no rosto, arrependida e apenas falei;Filho eu te amo!!!_E sei que ele entendeu que eu quiz dizer que ele, somente ele e os irmãos deles é que são meu motivos prá sorrir!!!
***Para Maycon,Gabriela,Henrique e Vitória,Meus filhos meus verdadeiros amores!!!***
A liberdade do coração mostra o afago materno de uma senhora que o sábado ficou sem seu filho, por uma única vez, e adotou toda a humanidade como filhos e filhas suas: Nossa Senhora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp