Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis
Uma Pessoa entre bilhões de outras
Morando em um Bairro igual a outros, dentrode um Estado, entre outras federações de um País entre tantos outros.
Tudo isso existindo dentro de um continente, participante de um Bloco Político, parte de um planeta irmão de outros, que orbitam uma estrelas, astro maior de um sistema chamado solar, que não é tão grande se comparado a outras estrelas que dominam outros sistemas em números acima dos milhares, compondo nossa Via Láctea, uma Galáxia igual a outras tantas que ultrapassam bilhões de unidades no Universo que estima-se possuir inexatos 13,5.000.000.000 de Anos/luz, e que a ciência, diante da ficção, desconfia que é apenas mais um entre outros infinitos multiversos...
Só então, olhando por essa perspectiva, entenderemos que nada somos além do que já existimos, e que diante do todo, somos tão invisíveis que o mais simples átomo parece mais expressivo que nossa fétida e suja existência moral.
Para toda questão há uma solução! Resolve-la depende exclusivamente da sua capacidade. Maior ou menor, o tamanho do problema é você que define.
Não é só a casa que tem história não. Eu descubro que a mulher da casa abandonada tem uma história que poderia estar num filme de terror.
Eu tô muito agradecido a Deus por ter me dado esse dom, porque o futebol é uma paixão que eu tenho desde pequeno e eu vou levar isso pro resto da minha vida.
Uma sociedade moderna, próspera e equilibrada é justamente aquela que zela pelos valores de igualdade, diversidade e inclusão. Esse deveria ser o guia também para grandes empresas.
Existem várias maneiras de mostrar que é uma pessoa empoderada. Minha versão não é falar, e sim mostrar por meio de minhas atitudes.
Às vezes, a gente se esquece que felicidade é uma coisa simples e que pode ser extraída dos pequenos acontecimentos do dia a dia.
No fundo, no fundo, o silêncio de uma mulher nada mais é que um grito de quem se cansou de não ser ouvida.
Talvez, os homens não entendam as mulheres, porque mulher é uma mistura incomum de dureza de rocha e suavidade de flor.
Entenda homem: o que vale para uma mulher não é o que você diz quando está com ela, é o que você diz na ausência dela.
Entenda uma coisa, viver não é para fracos. A vida bate, bate forte e a única opção que você tem para não beijar a lona logo no primeiro round é ser mais forte que ela.
Um cristão me ligou pra me dar uma ideia
Disse pra mim que Jesus tá à minha espera
Disse também pra eu mudar de vida
Aí, mano, não me escondo atrás da Bíblia
Sou quem sou, assim sigo em frente
Deus está comigo, não preciso virar crente
Nada contra quem é na fé
Mas tem canalha que se esconde, né?
Eu não sabia que precisava tanto..
Eu não sabia que precisava tanto de uma taça de vinho até chegar em casa após um dia cansativo
Eu não sabia que precisava tanto de tomar um engov antes de ingerir quantidades absurdas de álcool até ter uma bela ressaca
Eu não sabia que precisava tanto comer lanche do Sr Burguer até comer o primeiro lanche do Sr Burguer
Eu não sabia que precisava tanto olhar para a Lua até o dia em que comecei a olhar para ela e começou a me lembrar uma pessoa..
Eu não sabia que precisava tanto de uma pessoa até ter ido com ela no monstrinho em um dia frio em plena pandemia
Eu não sabia que era possível me importar tanto com uma pessoa até me sentar com ela em uma escadaria e ficar ouvindo as suas histórias
Eu não sabia que precisava tanto daquele ultimo encontro que tivemos, até te ver deitada em meus braços enquanto apontávamos as estrelas e ficávamos dando nomes a elas (Flávia e Renzi são as mais brilhantes)
Não passa de uma lenda
Posso ter lutado com o mar revolto e tempestuoso, travado uma guerra contra o próprio Universo, desdobrado o mundo poralguém, mas quando esse alguém perde minha admiração, tudo desaparece, e é como se nada disso nem sequer tivesse existido...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp