Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis
Porque eu também sinto medo, e haverá a morte um dia. A vida é apenas uma ponte entre dois nadas e tenho pressa.
Queria poder cantar uma música no dia do seu aniversário e estar perto de você.
Muitas coisas teria coragem de fazer se você estivesse ao meu lado.
Mas o destino não quis assim, então te esqueci pra nunca mais fraquejar e cair aos teus braços outra vez.
Te amarei eternamente.
"Eu quero uma coisa constante, eu quero você comigo. Eu queria que esses meus dois quereres entrassem em acordo."
Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar...
Existe aqui uma mulher
Uma bruxa, uma princesa
Uma diva, que beleza!
Escolha o que quiser
Mas ande logo
Vá depressa
Nem se atreva
A pensar muito
O meu universo
Ainda despreza
Quem não sabe
O que quer...
Das lembranças que gosto de ter, e as trago em minha vida, voce é uma saudade que gosto de lembrar...
Lembre-se de que há três coisas que todo sábio deve temer: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.
A vida é uma sequência de encontros inéditos com o mundo, e portanto ela não se deixa traduzir em fórmulas de nenhuma espécie.
“A timidez é sempre efeito de uma sensação de inferioridade, de um modo ou de outro. Se eu pudesse me convencer de que meus modos são perfeitamente graciosos e espontâneos, não seria tímido.”
Mantenha o seu foco no melhor que você possa imaginar e permita que uma visão positiva o impulsione para frente!
O autoconhecimento tem um valor especial para o próprio indivíduo. Uma pessoa que se "tornou consciente de si mesma", por meio de perguntas que lhe foram feitas, está em melhor posição de prever e controlar seu próprio comportamento.
Tenho medo de que tudo seja uma mentira e de verdade sinto que é, mas ainda acordo feliz todos os dias esperando que ao menos você seja verdade.
A SAUDADE E A DISTÂNCIA
A distância geográfica não atrapalha uma amizade.
O que atrapalha é o coração fechado, magoado.
Coração aberto, tempo e distância não contam.
Mas o que conta é o afeto, a cumplicidade que se tem.
Não importa a cor ou qualquer outra diferença.
O que importa é que você esteja no meu coração.
E só sairá quando pedir para eu abrir a porta.
A distância não afasta, e sim aproxima.
Dá vontade de ver o brilho nos olhos,
o sorriso nos lábios.
De conhecer os pensamentos.
De saber o que você tem feito.
De perguntar como vai você?
A distância não significa esquecimento.
Mas sim um até breve, até qualquer momento.
A distancia me ensina a perceber que as amizades
brotam nos lugares que menos esperamos
ou imaginamos.
A distância também nos faz conhecer pessoas
maravilhosas e especiais. Assim como você!
Adoro meus amigos, do fundo do coração.
ADEUS = A-DEUS:
Não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais cuidar.
Pode-se tirar tudo de um homem exceto uma coisa: a última das liberdades humanas – escolher a própria atitude em qualquer circunstância, escolher o próprio caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp