Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis

Cerca de 188115 frases e pensamentos: Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis

BOA NOITE AMIGOS E AMIGAS ,
ORAÇÃO PARA PEDIR CHUVA - COMPARTILHE!!!

Deus, nosso Pai, Senhor do Céu e da Terra
Vós sois para nós existência, energia e vida
tem compaixão de todos os que sofrem duramente
pela seca que nos ameaça nestes dias.
Escuta com bondade as orações que vos são dirigidas
Fazei cair do céu sobre a terra árida
a chuva desejada a fim de que renasçam os frutos
e sejam salvos homens e animais
Que a chuva seja para nós o sinal
da Vossa graça e da Vossa bênção
AMÉM.

Inserida por PensamentosdoDia

Hoje é dia de encontrar as amigas!!!
Unidas em pensamentos, diversão e sensações.
Junto-me a quem é semelhante a mim.

Inserida por CianaAndrade

Fico aqui na internet a me deleitar no prazer de teclar com as minhas amigas.
As vezes ouvindo seus problemas e tentando ajuda-las.
As vezes paquerando que ninguém é de ferro.
As vezes admirando a beleza e encantos delas.
A única coisa ruim é ser apenas virtualmente as amizades,mas para quer reclamar se tenho a oportunidade de ter várias amigas lindas para conversar.

Por isso digo em voz alta que só apaixonado pela amizade das minhas amigas.

Que Deus abençoe a elas e mim também que viva a cada dia esperando ver a felicidades dela mesmo que virtualmente.

Inserida por tomnogueira

Tenho amigas que nunca poderia imaginar que existiriam. Agradeço a elas por fazer parte da minha vida, elas estão ali pra me dar um ombro amigo, pra me fazer rir, fazer palhaçadas, agradeço a elas. Minhas vidas, cuide bem do seu amigo.
J,D,D,A,A,L,N,J.

Inserida por jayrleCruz

O pressuposto natural que age como regra para duas pessoas serem amigas é o conhecimento mútuo que somente surge do convívio, que não precisa ser diário, todavia precisa ter substância e conteúdo.

Inserida por IvenioHermes

Agora eu sei que não devo confiar em algumas meninas que se dizem amigas, as vezes perguntamos algo, mais nos respondem com ignorância, educação zero. Deus tenha misericórdia, mais quando precisou desse besta aqui, sempre ajudei essa pessoa, o que recebo em troca é indiretas sem lógica.

Inserida por eliasempreendedor

"Amigas são para sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amigas, mas o coração nos tornou irmãs!
Sempre se é feliz quando se tem bons amigos. Eu não seria tão feliz se não tivesse vocês. Pois viver sem amigos não é viver"

Inserida por PrincesaDeChocolate

Ei, garota; ele não é pra você. É,
suas amigas estavam certas. Tem
cara errado que é o cara certo, mas
ele é errado até a última gota, não
serve. Tem sapo que vira príncipe,
mas ele vai continuar comendo
mosca até o final da vida. Não tem
jeito. Perda de tempo criar
esperanças de que vai ser
diferente. E eu sei que você gosta,
que adora, que ama, blábláblá..
mas se sentir sozinha é solidão em
dobro, sai dessa. Não cai na onda
de que ele está mudando. Há
quanto tempo está nisso? "Foge"
enquanto dá tempo. Não estou
sendo pessimista não, porque tem
cara que mesmo não valendo quase
nada, ainda vale a pena. Mas sapo
vira-lata não vira príncipe nem em
conto de fadas, sejamos realistas.
Esperar mais que uma mensagem
de boa noite já é demais e você
sabe que está esperando muito
mais que isso. Não espera não, não
espera nada, não espera ele. Foge,
que tem gente te esperando por aí.

Inserida por alexwaldelm

Aproveitei enquanto eu podia. Bebi, enchi a cara com minhas amigas. Isso é o que vale pra mim. Mesmo quando eu estava mal, se eu estivesse com vocês eu já ficava bem.

Inserida por SabrinaNiehues

Aos meus verdadeiros amigos e amigas que sabem que sempre podem contar comigo, sabendo que se eu não conseguir fazer eles sorrirem, então choraremos juntos.

Inserida por almirsilva

amiga amiguinha
amiga fiel
seremos amigas
na terra e no
céu

batatinha,
quando nasce
esparama pelo chão
menina quando dorme
põe a mão no coração

Inserida por thalluya

17/10/2014 - 18:55
Amigos, amigas de longe e de perto...
Meus braços estão sempre abertos...
Não importa que a maioria são virtuais...
Pois eu os valorizo tanto quanto os reais...
E lhes digo com tamanha e terna emoção...
Que cada um de vocês tem um cantinho no meu coração.

Inserida por sergiocancioneiro

Somente as pessoas amigas não se escandalizam umas com as outras. Por isso, eis aí o poder que tem as amizades.

Inserida por GilNunes

Na amizade eternizamos nossa vida e a vida das pessoas que nos são caras, caras amigas.

Inserida por GilNunes

Melhores amigas estam sempre juntas, não importa o que seja. Melhores amigas não guardam segredos uma da outra, e também o mais importante guando elas brigam elas pensam antes de falar bobagem. "AMOR NÂO È SO DE FAMILIA È DE MELHOR AMIGA TAMBÉM"
Para: Ana Luisa F. de C. de Oliveira

Inserida por cacla2

-Conversa entre duas amigas:

- Você o ama, não é ?

- Que horror, claro que não. Como chegou nessa ideia maluca?

- Pelo jeito que seus olhos brilham quando você fala o nome dele e pelo sorriso bobo no seu rosto, quando ele está por perto.

Inserida por indomada

Amigos e amigas de verdade de todas as horas e de todos os momentos!

Preciso que me ajudem a esclarecer alguns fatos perante o Ministério Público Estadual, pois, por acreditar piamente no Programa de Governo do candidato a prefeito de Castelo, ES, Jair Ferraço Junior, 40 e Eutemar Venturim, e, assim, defender de unhas e dentes o futuro de nossos filhos e netos, por um Castelo melhor, fui denunciado por um jovem muito conhecido por todos nós aqui no Facebook, "WAGNER BARBOSA DE OLIVEIRA", o qual tenta a todo custo colher provas contra mim, aqui no Facebook, para me processar criminalmente perante à Justiça Estadual.

Assim, convido a todos aqueles que por acaso foram ameaçados ou intimidados pelo Sr. Wagner aqui no Facebook, por não comungar ou concordar com as suas idéias utópicas e irreais, que se manifestem por favor, para que eu possa juntar o máximo de provas a meu favor e em defesa de todos nós castelenses que amamos a nossa terra e queremos o bem comum de todos nós. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Aí ele virou e disse:
- SUAS AMIGAS SÃO RICAS, COM NAMORADOS RICOS. EU NÃO POSSO TE DAR O QUE ELAS GANHAM.
Ela, quase chorando respondeu:
- ENTÃO QUER DIZER QUE VOU TER QUE MENDIGAR SEU AMOR ?

Inserida por naylamendes

Amigos e amigas, soframos menos para vivermos mais! Não vale a pena ficar remoendo problemas e consumir os neurônios com coisas banais! Viver é bom demais! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amigos e amigas de Facebook!
Hoje, dia 12 de Outubro de 2012, Sexta-feira, vamos comemorar duas datas muito importantes para todos nós brasileiros, quais sejam, o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Nosso Querido Brasil! Peçamos todos numa só voz e de uma só vez:
"Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha, Padroeira do Nosso Brasil, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e também Nossa Mãe, rogai a Deus por nós pecadores, pelas nossas crianças, seus pais e mães, pelos nossos governantes, e também, por aqueles que não acreditam em Vós, Ó Doce e Benigna Mãe Querida. Amém."
Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp