Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis
E por falar em amigas ,,,,,
E existiram amigas, que são como aqueles caminhos
que desapareceram, não existem mais...... foram habitados pela , vamos dizer .... Saudades!!!!!
mas que sempre ligaram a nossa emoção até a .....vamos dizer ...... Saudades!!!!
Saudades de uma paisagem, um pedaço daquela caminho, e que caminho..........
que deixou marcas profundas em nosso Bate Bate especial ....
Foram, mas ficaram impregnados em nosso ser ........ Aí que saudades.... ......
Eu sempre vou estar do lado de todas as minhas amigas, ajudando no que for preciso e apoiando sempre. Mesmo que não me amem o quanto eu as amo.
Porque as pessoas são assim mesmo, não é? Em um dia vocês são melhores amigas. Compartilham tudo, se entendem perfeitamente, mesmo sem se conhecer tão bem assim. Daí um tempo depois, amigas afastadas. E então, chega ao ponto da falsidade. E você, sabendo que está realmente sendo verdadeira, se sente imensamente desapontada. Como isso pode ter chegado a esse ponto? Outro dia nunca deixaríamos de ser amigas, hoje, a pessoa não passa de mais uma falsa em sua vida. Repetindo, mesmo sem vocês se conhecerem tão bem. É íncrivel o como as pessoas mudam. Hoje eu realmente entendo essas frases e filmes sobre a saudade de alguém que você um dia já conheceu, mas hoje não existe mais. Não porque faleceu, não porque desapareceu, mas porque simplesmente deixou de ser.
Eu vivo na beira de um abismo. Mas lá eu tenho minhas amigas para me segurar. E minhas inimigas estão caindo como a dignidade delas.
Ouço todos os dias que duas pessoas que antes se amavam, separaram-se e hoje são amigas. Mas ainda duvido muito que seja verdade!
A palavra cura, constrói, concilia, conscientiza e compartilha conhecimentos. Palavras amigas e sinceras ditas no momento certo, na hora certa, é um alívio para a dor. Sabedoria para quem lança e presente para quem recebe
MINHAS MELHORES AMIGAS:
-Laura
-Isabella
-Stephanie
-Wanessa
-Lorena
-Ana Carolina
-Caroline
-Camila
-Weshiley
-Ingridy
-Victoria
Quero deixar bem claro que não são todas as minhas que estão aqui !
De alguma forma, você me ensinou coisas que jamais minhas amigas dariam conselhos como. Você dizia que só me queria, mas na verdade você queria tudo. Será que é por isso que você dizia que eu era o seu tudo? Você me ensinou a sentir o sentimento mais puro que existe, mas também me ensinou que não devemos senti-lo por qualquer um.
A Razão e a Emoção são grande amigas, mas as pessoas insistem em separá-las; Mal sabem elas que a vida é muito mais simples quando se encontra o equilíbrio.
Meus caros amigos e amigas,estarei me ausentando mais um pouco do facebook, por algum tempo, para me dedicar exclusivamente à música.Estarei ingressando na Escola de Música da PIB - Primeira Igreja Batista de Teresina, talvez, ainda, neste mês de agosto ou setembro.A arte musical sempre foi a minha paixão, sempre me atraiu, desde criança, mas, somente, agora, resolvi dedicar-me a essa arte e, espero, ainda, tirar proveito dela, apesar da já avançada idade.Mas,o mais importante, é querer aprender aquilo que se tem vontade.A vida é um aprendizado constante.Nunca deixamos de aprender e sempre morremos sem tudo aprender.O importante é nunca desistirmos de realizar os nossos sonhos, muitas das vezes, adormecidos e esquecidos no nosso subconsciente, mas sempre capazes de realizarmos, quando amamos e nos afinamos com aquilo que desejamos aprender.
Seria um completo suicídio aceitar ele para mim mesmo como meu. Algumas amigas minhas costumam dizer que garotos bonitos te tornam uma própria suicida.
"Divulgue teus sonhos só depois de te-los realizado. E, lembre-se: aplausos saem de mãos amigas mas em cada palma ainda pode se esconder um nível do ódio em seus corações."
E aí você começa a fazer o que suas amigas
disseram pra você fazer desde o começo: ignorar.
Você começa a não olhar tanto, a não sentir tanta
falta assim, e nem faz questão de chamá-lo pra
conversar. Você para de falar tanto nele e isso te
faz sentir menos necessitada das coisas que ele
falava com você. Você começa a pensar menos nele, e
com o tempo, você começa a fazer falta. Você parou
de olhar tanto, mas agora ele te olha o tempo todo,
ele pensa em você o tempo todo, ele fala de você o
tempo todo. Mas, você só tem três palavras pra ele..
— Me perdeu, fim.
As pessoas querem ter amigos, mas não querem ser amigas.
As pessoas querem um emprego, mas não querem ser trabalhadoras.
As pessoas querem receber, mas não querem ser doadoras.
As pessoas querem respeito, mas não querem ser respeitadores.
As pessoas querem ser amadas, mas não querem ser amáveis.
Seja mais aquilo que tanto quer, que naturalmente receberá aquilo que tanto foi.
amigas inceparaveis pq eu amooo muitoo minha maninha giiii te amooo vc e especial para mim ta quero q deus te abençoe muitoo um bjss duma pessoa que te ama muitooo
Preciso de pessoas que me amem na riqueza, na pobreza, na saúde e na doença. Que sejam amigas, sejam amores, sejam parceiras. Que deem valor ao que foi dito como se estivesse registrado e escrito. Prefiro as que me doam intensidade, alegria e contribuam na insanidade de viver. Preciso de verdade não de fingimento. O resto é excesso. A outra parte eu dispenso.
" dói né , saber que as pessoas que um dia você as chamou de amigos ou amigas , saber que essas pessoas só queriam o seu mal , ou seja , eram falsas com você , e você inocente não havia percebido isso , mas ainda bem que tudo acontece no tempo certo em que Deus nos reserva "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp