Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48990 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

⁠O dia passando e Deus cuidando pra melhorar, quem ama, vai amando, e quem não ama, vai amar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Quem ama, não reclama. Quem ama dá valor ao que é amado, e bem aventurado sois.Confessa amor agora, não deixa pra depois.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O entendimento de que Deus ama a todos igualmente, nos faz relacionar melhor com o nosso próximo.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Deus sabe a dor de um pranto escondido num coração sofrido, que ama em silencio um amor proibido.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Vacinar é um ato de amor próprio e ao próximo. Quem ama não vacila, toma logo a vacina.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠a vida alheia
o mel da abelha
a pela que arranha
a teia da aranha
a decepção do amor
o amargo sabor
o beija-flor
e a liberdade
com gosto de felicidade.

Inserida por warleiantunes

⁠No trabalho cansado
De ouvir bronca do patrão
Que parece não ter coração,
Preciso trabalhar amanhã,
Depois de amanhã, depois e depois
Todos os dias,
Para eu viver com o mínimo
E ele no máximo luxo.

Inserida por warleiantunes

Quem ama não esquece, o amor é um eterno piquenique ⁠num verão à tarde, é fazer sempre uma prece para que esse convescote seja apreciado no enlace por todos de camarote

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A morte é misteriosa: ama-nos em segredo, chega sem avisar e sai à francesa de mãos dadas com a nossa vida

Inserida por RandersonFigueiredo

A pessoa que verdadeiramente te ama não é aquela que somente acolhe com alegria todas as suas qualidades, mas aquela que se solidariza em aceitar todos os seus defeitos ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quando um homem disser que ama uma mulher, duvide, ele pode estar blefando;
Quando uma mulher disser que odeia um homem, acredite, ela sempre está falando a verdade

Inserida por RandersonFigueiredo

Cabem exatamente dois corações no peito de quem ama, milhares no peito de quem é caridoso e todos os corações do mundo para quem busca a paz

Inserida por RandersonFigueiredo

A paz só pode chegar ao coração de quem ama. O amor ao coração de quem tem paz. E no ir e vir dessa antiga trama. A barbárie se desfaz.

Inserida por RandersonFigueiredo

Fisiologia do amor.
A gente ama o que nos faz sentir bem, acho que sempre foi assim já que o cérebro sempre tenta te colocar em uma área de conforto e te tirar de uma onde há desconforto, empatia, compaixão e paixão, eros ágape e filia, em fim, acho que é aquela coincidência de moral e volições ou um choque de auras, e isso sempre vai te acontecer até o último suspiro, a não ser que se imponha a não conhecer mais ninguém, é natural, fisiológico e não segue a regras, então podemos começar a amar ou se apaixonar por alguém, amar ou se apaixonar por alguém amando alguém e até amar várias pessoas ao mesmo tempo, então amor e paixão caminham juntos e trazem consigo o ciúme, visto que apesar do amor ser inclusivo a paixão é exclusiva, e isso gera um conflito por um desejo de mudar algo que acontece de forma natural e não de maneira volitiva. Assim então qualquer compromisso é mais ético e moral que sentimental, pois se abraçamos todos nossos impulsos pulamos de galho em galho e no fim não paramos em lugar algum.

Inserida por nhijr

"O MANIFESTO DO CAOS'
Texto de 2005

Uma bandeira vermelha, o manifesto do caos.
Verde, amarelo e azul manchados por um vermelho sangue, o sangue derramado do povo, o suor e as lágrimas do sofrimento. Somos escravos de um sistema, completamente dependentes de um contrato social, uma infame chamada democracia, um pacto de sangue com o estado denominado constituição.
A verdade não governa este país, mas a mentira, a traição e a usurpação.
É um conjunto de regras sociais elaboradas sem nosso consentimento, uma violação da ordem e uma destruição do progresso. Somos uma vergonha.

Ruisdael Maia - Rescrevendo meus próprios textos

Inserida por ruisdaelmaia

Quando se ama uma pessoa, e você também é amado por essa pessoa, o tempo se torna o seu melhor amigo. Mas, quando se ama uma pessoa, e essa pessoa não lhe ama, o tempo se torna o seu pior inimigo.

Inserida por HeltonCurika

Quem ama é amado; quem perdoa é perdoado; quem acredita na palavra é abençoado; quem dá carinho é acariciado; quem odeia é odiado; quem atormenta é atormentado; quem é obediente a Deus terá portas abertas para prosseguir; quem vive na mentira e na fofoca, cava sua própria cova.

Inserida por HeltonCurika

⁠O pobre coração de Poeta, ama as mulheres do mundo, ama as mulheres, mulheres... meu coração vagabundo!

Inserida por Delce

Não é que ela não tem medo:
Ela treme por dentro;
Chora calada,
Sofre por quem ama.
A diferença é que ela não se entrega à derrota,
Nem se curva à afronta.
Quando cai, levanta; quando erra, corrige; quando perde, tenta de novo.
Por isso é vencedora e merece cada conquista.

Inserida por marinarotty

HINO
Faremos um verso
Pra rimar com o mundo,
Um mundo pra rimar
Com o resto do universo,
Amar-te- ei tanto
Que estaremos sempre juntos
E mesmo quando eu for defunto
Haverá esse encanto,
Faremos uma estrofe mais forte
Momentos cheios
Do que serão lembranças,
Crianças que correrão no quintal
E brincarão na varanda ,
Cantarão canções de roda e de ciranda
Que nos farão lembrar
Nossas adolescências,
Amar-nos-emos tanto
Que os horizontes serão nossos quintais
E todos os generais nos obedecerão,
Declararemos paz a todas as nações
E amor a todos os casais...

Inserida por tadeumemoria