Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 47222 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Aprenda, as pessoas querem te ver bem, mas, nunca melhor que elas, alguns dizem que te ama, outros dizem que te adora, dizem que faz de tudo por você, uns te odeiam, mas não demonstram e vivem de falsidade, a pior pessoa é aquela, mas calada, que te odeia, mas finge ser teu amigo, você confia conta tudo sobre sua vida, conta seus segredos e quando você menos espera, seu "amigo" te trai, diz tudo para todos, te julga, te destrói se for possível, então não se deve confiar em todo mundo, pois ninguém ama ninguém, digo isso por algumas pessoas, pois o verdadeiro amor é primeiramente de deus e segundo sua mãe a única pessoa que você pode confiar, então estenda suas mãos para o céu e agradeça a deus por tudo que ele tem feito em sua vida, e pelo tesouro que te mantém de pé, se esse tesouro for sua mãe".

Nunca deixe aquele que você ama,por aquele que você deseja
Pois aquele que você deseja te deixara pela que ele ama....

Não adianta você dizer que ama e crê
Mas continuar mantendo o pé na nuca do seu irmão.

Inserida por gilson_bittencourt

Nunca deixe aquilo que ama por aquilo que deseja, pois aquilo que você deseja te deixará pelo que ama

Inserida por Lago

Ciranda Da Rosa Vermelha

Teu beijo doce
Tem sabor do mel da cana
Sou tua ama, tua escrava
Meu amor
Sou tua cana, teu engenho, teu moinho
Tu és feito um passarinho
Que se chama beija-flor
Sou tua cana, teu engenho, teu moinho
Tu és feito um passarinho
Que se chama beija-flor
Sou rosa vermelha
Ai! Meu bem querer
Beija-flor sou tua rosa
E hei de amar-te até morrer

Sou rosa vermelha
Ai! Meu bem querer
Beija-flor sou tua rosa
E hei de amar-te até morrer

Quando tu voas
Pra beijar as outras flores
Eu sinto dores
Um ciúme e um calor
Que toma o peito, o meu corpo
E invade a alma
Só meu beija-flor acalma
Tua escrava, meu senhor
Que toma o peito, o meu corpo
E invade a alma
Só meu beija-flor acalma
Tua escrava, meu senhor

Sou rosa vermelha
Ai! Meu bem querer
Beija-flor sou tua rosa
E hei de amar-te até morrer

Sou rosa vermelha
Ai! Meu bem querer
Beija-flor sou tua rosa
E hei de amar-te até morrer

Inserida por chachabrasil

Há pessoas que tem o poder de nos fazer amá-las tanto, mas se fossem capazes de amar a metade disso nos fariam felizes pro resto da vida!

Inserida por divinaribeiro

A vida tira algumas pessoas que você ama da sua vida para colocar outras que com o tempo você aprende a amar.

Inserida por AmandaCindy

O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor
De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Que esse cara sou eu
Esse cara sou eu

Inserida por Renatoclementes

Não se importe com o que dizem de você. Quem realmente te ama, sabe exatamente quem você é.

Inserida por lucasgoncalves

Quando se ama deveras e se está com o objeto do amor, não se recorda, não se deseja, não se quer mais nada!...
(A Moreninha)

Inserida por adetunedradio

⁠...Quem ama
Chupa,
Lambe,
Morde
E faz Gostoso...
Você sempre faz isso e muito mais...

Inserida por fsPaula

⁠Ama-me com a mesma intensidade dos teus desejos mais profundos.

Faça amar comigo até a cama se transformar num tsunami de prazer...

Não pare até os nossos corpos ficarem encharcados com os nossos orgasmos.

Inserida por apollo_nascimento

E daí que ele ama ele, ela ama ela, eles se amam e se comem, e daí? Hoje não quero mais explicações, em vez de buscar uma resposta. Transe. No final o que vale é o prazer.

Inserida por JonatasM

Faça a vida valer a pena, lute por uma causa justa, apaixone-se por alguém, conte a sua história, escreva um livro.

Geralmente somos úteis a alguém no que precisam, mas nos tornemos inúteis, quando desta mesma gente precisamos.

É inevitável, numa amizade entre homem e mulher, alguém vai se apaixonar e se não for correspondida, alguém vai sofrer e sofrerá muito.

É fácil criar asas na mente de alguém, para isso basta estimular o ego. Porém será mais fácil ainda criar uma prisão para quando o ego ser tudo aquilo que restar. Nascem gênios a todo momento, pessoas com capacidades inimagináveis e que a cada dia são atravancadas por elas mesmas. A nossa mente pode ser tudo o que quisermos, mas quando desejarmos ser tudo o que as pessoas querem, perderemos o que é mais importante, a nós mesmos. Sartre diz que somos condenados a ser livres. Partimos do nosso instinto, que por vezes é condicionado a ser uma mera reprodução na sociedade. Criamos as nossas limitações, dia após dia... Será que realmente somos livres? Os maiores gênios da história residiam atrás das próprias grades, forjadas com pensamentos e palavras que nunca puderam ser proferidas. Estamos matando nossos jovens, talvez nos matamos todos os dias em busca da evolução. De certa forma estamos condenados. Condenados a falsa liberdade.

Não sou e nem quero ser melhor q ninguém eu apenas quero um alguém q não tenha medo ou vergonha de ser feliz ao lado de alguém que te ama.

Se existe alguém culpado por algo diferente ou errado na sua vida esse é você mesmo !
Pois temos o livre arbítrio em escolher fazer ou deixar de fazer...
Mude seus atos e pensamentos acredite mais em Deus e verá que tudo se resolve de uma maneira Plena e Abençoada !

Se alguém te falar que você jogou uma oportunidade no lixo... não desanime, prepare-se para ser o melhor catador que esse mundo já viu!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp