Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Aos solteirinhos assim como eu, celebrem o amor próprio, pois somente quando você se ama e se aceita que as outras pessoas podem amar você.
Fique de olho no que está transmitindo pois recebemos um reflexo do que emitimos.
Seja feliz independente de companhia, e lembre que a família e os amigos nos preenchem de qualquer vazio.
Quando você planeja construir uma vida a dois, ajudar quem você ama é o mesmo que ajudar a si mesmo.
A maior alegria do coração é estar entre amigos.Diante deles descubro-me inacabada,e ainda assim amada.
Verdadeira doação é dar-se por inteiro, sem restrições. Gratidão de quem ama não coloca limites para os gestos de ternura. Seja sempre grato, mas não espere pelo reconhecimento de ninguém. Gratidão com amor não apenas aquece quem recebe, como reconforta quem oferece
Doí muito saber que quem voc ama não te ama, mais Depois é muito bom saber que outras pessoas te ama e voc ali perdendo tempo com restos!!!
So ama aquele que tem amor proprio...q saiba aceita a pessoa amada com outro e mesmo assim deseje sua felicidade...amor e bom pra quem sabe o que é.
É muito complicado você ter que passar pela pessoa que ama e ter que fingir que nada está acontecendo, ter que olhar pra ele e perceber que está olhando para outra, ter que agir normalmente quando ele está do seu lado, ter que passar por ele e nunca falar um único "oi" ou então até fala mas não é o suficiente,ou até mesmo saber que apessoa disse que não quer nada com você, saber que não gosta de você. Mas isso não é o mais complicado, o mais complicado é mesmo com tudo isso é continuar o amando.
Como é difícil quando você não concorda com a opinião de uma pessoa que você ama! Você até respeita, mas se chateia por pensar totalmente contrário.
O principio de tudo esta na palavra amor, quem ama tem humildade, simplicidade,fraternidade,honestidade, caridade para com seu proximo.
Aquilo que te digo não se ama.
É contra toda a razão,
é contra o coração...
mas se digo é porque eu te amo.
Preferes deixar ao vento o teu passado?
Preferes estar no futuro sem mim ao teu lado?
Aquilo que te digo não se ama,
mas, confesso, nenhuma das minhas palavras é profana.
Aquilo que te digo liberta
do medo, dos grilhões da morte...
Aquilo que te digo
pouca gente de ouvir tem a sorte.
... mas muita gente parece que prefere mesmo é a morte!
…Estrela sem brilho, é como o trem fora do trilho, é como arma sem gatilho, é como ser pai e não amar o filho
A verdade é que eu nunca vou deixar de ama-lo, nunca vou esquece-lo e sempre que ele se aproximar mesmo negando, meu comportamento vai mudar. Vou lembrar dele todos os dias de minha existência, e mesmo vendo ele com outra e torcendo pra que eles terminem, vou continuar calada, sempre na minha. Sempre vão me faltar palavras, mas não importa. O que sinto sempre coube somente a mim. O amor sempre foi sentindo por mim. Apenas.
Olhar nos olhos de quem a gente ama é sinonímo de querer falar algo que as palavras não conseguem expressar.
Fiz tudo por você porque minha saída era amar, agora minha entrada é arrumar outra saída para te amar
Lo hice todo por ti, porque mi salida era el amor, ahora mi entrada es encontrar otra salida para amarte
I did everything for you because my exit was love, now my entry is find another outlet for loving you
Em certo momento que ama um ser, em tal momento você começa a distinguir a grande capacidade de amar e se apaixonar. E quando você perceber isto, não terá mais nada em seu coração, nem mesmo a esperança de ter a pessoa novamente e nem mesmo a vontade de amar uma outra pessoa.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Terapeuta
- Mensagens para uma pessoa incrível se sentir única e especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
