Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48557 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Algumas vezes o melhor jeito de convencer alguém que está errado é deixá-lo seguir seu caminho.

Alguém especial...

Você é isto que descrevi acima,
Uma pessoa de valor inestimável.

Que está me fazendo ficar apaixonada,
Querendo novamente saber o que é alegria.

Seu sorriso tem o brilho das estrelas,
Seus olhos são belos como o luar.

Sua voz é doce como o canto dos pássaros,
O seu toque é suave como uma gota de orvalho.

Eu quero ter teu beijo, eu quero ter você.
Ao meu lado, fazendo-me um carinho.

Pegando em minha mão, sentindo meu coração,
Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti.

Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá,
Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz.

Sonho em te encontrar, te conquistar,
E em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz
Simples assim.

O bom humor é uma das melhores peças de vestuário que alguém pode usar na sociedade.

Não há nada mais difícil do que fazer alguém tomar consciência da sua inconsciência progressiva.

Você sabe que eu não sou do tipo que costuma amar. Ou você acaba magoando alguém, ou alguém te magoa. Então qual é o sentido?

Um alguem-você
Uma esperança- nós dois
Um mundo- o seu
UM segredo-amar-te
Uma duvida-o amor
Uma cor- a dos teus olhos
Um sabor-seu beijo
um medo-perder você
Um conselho-nao me deixe
Um pedido-me ame como eu te amo
Um sonho-viver com você para sempre...

E de uma hora pra outra entra alguém na nossa vida que muda qualquer sentimento ruim que possa existir. Mas não é alguém que vai aparecer de um dia para o outro, é devagar, com cuidado, quando você menos esperar. Vai chegar alguém que quer te ver sorrindo, que quer colocar um sorriso no seu rosto e mesmo sem querer, ela sempre vai conseguir fazer você se sentir melhor. Alguém que vai segurar a sua mão sem ter explicação de alguns dos seus erros. Que vai te abraçar quanto tudo estiver difícil, que sempre vai te dizer como todo amor do mundo “eu sempre vou estar aqui’’. Que vai te fazer sentir falta quando estiver longe, que vai te fazer sorrir quando te abraçar. Alguém que não vai te mudar, alguém que vai te amar do seu jeito.

Se alguém te criticar pelo que você é, não ligue, pois ser uma joia preciosa provoca inveja em meio a tantas bijuterias!

Não deixe que alguém se torne uma prioridade em sua vida, quando você é somente uma possível opção na vida dessa pessoa. Relacionamentos funcionam melhor quando são equilibrados.

Um líder não é alguém a quem foi dada uma coroa, mas a quem foi dada a responsabilidade de fazer sobressair o melhor que há nos outros.

Não é possível discutir racionalmente com alguém que prefere matar-nos a ser convencido pelos nossos argumentos.

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:
Às vezes, acaba em amor
Mas, às vezes em vez disso ele machuca

Adele

Nota: Tradução de um trecho da música "Someone Like You".

Se alguém precisa de religião para ser bom, a pessoa não é boa, é um cão adestrado.

Chagdud Tulku Rinpoche

Nota: Autoria não confirmada.

"Meu crime? amar demais alguém proibido. Meu castigo? amar tanto e não ser correspondido."

Parei de me importar. Comecei a me valorizar. E não é o amor por outro alguém que me dispõe essa felicidade. É o amor e respeito comigo mesma! Agora esse é meu lema: me amar, antes de procurar amar alguém!

Eles estão procurando por alguém que não é mais si mesmos. Alguém com um espírito escuro que lhes são inerentes.

Independente de tudo, você é pra mim alguém mais que especial.

Gosto mesmo muito de você, ainda que isso seja talvez um problema pra você!

Tenho tentado incomodar menos você, pois percebo que está um pouco diferente, de fato.

Perdoa se pareço insistente às vezes. Perdoa se não consigo deixar de te admirar nem por um dia sequer. Perdoa se sou inconveniente ao te procurar quase que todos os dias.

Mas não se esqueça que você é uma mulher que merece o maior sucesso do mundo. Vejo em você um exemplo.

Que Deus continue abençoando você e sua casa muitão.

Não julgue alguém pela aparência no primeiro encontro, pois não percebemos as qualidades da alma logo de cara.

Quero alguém que faça as borboletas se revirarem no meu estômago.

Que compartilhemos a noite, sentados na areia da praia, sob a luz da lua, e a brisa do mar, felizes somente por estarmos um ao lado do outro.

Que nos olhemos nos olhos, com a certeza de que a sensação de um único segundo irá durar uma eternidade.

Que as estrelas digam aquilo que não precisamos falar.

Que o sorriso espontâneo seja a sinceridade revelada.

Que as mãos entrelaçadas não sejam motivo de vergonha e sim de confiança.

Que o brilho do teu olhar me permita conhecer a tua alma sem o medo do arrependimento.

Que ao tocar teus lábios nos meus, o mundo pare, minhas mãos fiquem geladas e meu corpo protegido.

Que teu rosto no meu signifique cumplicidade mútua.

Que um único segundo tenha valor durante uma vida inteira.

‎Um dia amei-te para esquecer alguém. Hoje, para te esquecer, não consigo amar ninguém.