Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Não espere amor. Por si só, não é coisa que se espere de alguém. Muito menos de mim. O máximo que prometo é dar bons motivos pra você me querer por perto.
Não espere ódio. Pra conquistar esse meu sentimento é preciso ter alguma importância na minha vida. E convenhamos, não é pra qualquer um. O máximo que eu posso conceder a pessoas inferiores é indiferença.
Não espere explicações. Seja lá quais forem meus erros, tive meus motivos para cometê-los.
Na verdade, não espere nada de mim, além de agoísta, tenho o costume de ser imprevisível.
Você foi alguém que dei tudo de mim para não perder, me preocupei, ajudei, fui presente e corri muito, muito atrás. Mas agora que brigamos pela décima quinta vez, resolvi parar um pouco para pensar antes de querer tomar qualquer atitude novamente, de querer te pedir desculpas sem ao menos estar errada, de deixar os meus problemas de lado para ajudar nos seus, de fingir estar bem quando não estou, para você não reclamar que estou diferente com você. Não vou mentir, tivemos bons momentos, nos divertimos, demos risadas juntos, demonstramos carinho, mas nunca durava muito né. E após refletir muito sobre isso, decidi desistir, mas não desistir por falta de ter tentado, porque eu tentei, tentei muito e você sabe disso, mas desistir por nunca ter retorno, por colocar sua felicidade à frente da minha e me decepcionar por você não fazer o mesmo, desistir por você nunca demonstrar. Eu te amo, e isso vai doer, mas gastei todas minhas forças com você, e agora preciso de um tempo para recarregar e recomeçar, recomeçar sem a dor de não ter você, meu melhor amigo, comigo.
O maior elogio que já me foi dado, foi quando alguém me perguntou o que eu pensava e prestou atenção na minha resposta.
Quanto menos se conhece alguém, mais corremos o risco de construir a sua imagem de maneira distorcida, aumentando-a ou diminuindo-a. Através desse mecanismo, muitos carrascos viraram heróis ao longo da história, e muitos heróis se transformaram em carrascos na mente das futuras gerações. Preenchemos a falta de elementos que definem a personalidade de uma pessoa com fantasias, imaginações, superstições.
Todo mundo está aqui, exceto você. Parece que todos têm alguém para abraçar, mas para mim é apenas uma época de solidão.
Nunca fui bom em dar conselhos. Sei que no relacionamento alguém sempre esquece primeiro. E é isso que tenho pra te falar: esqueça primeiro.
Custa tão pouco fazer alguém feliz... basta um simples gesto, uma suave carícia ou apenas a transparência do olhar...
Quando ouvir algo a respeito dos maus atos de alguém, não ouça até o final e tente esquecer o que ouviu.
Saber valorizar cada momento da vida ao lado de um alguém especial é poder cativar cada vez mais o sentimento que um sente pelo outro.
O caráter e a inteligência podem
impressionar,
mas é o amor que damos a alguém
que nos faz brilhantes e
inesquecíveis em sua vida.
Porque o amor torna as pessoas
indispensáveis.
"Se você fere alguém ou se alguém o fere, o mesmo sangue vermelho será derramado.
Dificilmente isto parece ser um bom caminho, pois este é um tubo muito fino e estreito.
Mas ele consegue passar o preconceito que faz as pessoas temerem umas às outras e provocar brigas raciais muito facilmente. Este é um caminho em direção a um sol bastante real, não um desejo vazio."
Se procura o significado de se importar com alguém além da racionalidade e querer que ela tenha tudo, não importa o quanto isso te destrua, é amor! E quando você ama alguém, você só... Você nunca para. Mesmo quando as pessoas te chamam de louco. Mesmo assim. Especialmente assim. Você não desiste. Porque se você desistir... Se eu seguisse o conselho de todo mundo e encontrasse outra pessoa, isso não seria amor. Isso seria... Isso seria outra coisa dispensável pela qual não vale a pena lutar
Ame e lute incondicionalmente...
Nunca tenhas medo de perder alguém, se for a pessoa certa ela pode ir, mas voltará.
E se um dia perderes alguém, acredite, por mais difícil que seja, outras pessoas virão...
Mas quando sentires um amor incondicional... Que tiveres a certeza de que é teu amor verdadeiro... Lute por ele... Em nenhum momento fraqueje, em nenhum momento desista...
Tenha a certeza... Sempre sabemos quando encontramos o verdadeiro amor... Então sinta, se entregue e lute, e conquiste seu objetivo... Viver ao lado do seu amor, amando incondicionalmente!
- Relacionados
- Cartas de despedida de amor
- Como esquecer um alguém que você ama
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
