Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48587 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Para conseguir o amor de quem você ama,você não precisar ser alto(a) ou baixo(a), forte ou fraco(a), rico(a) ou pobre, bonito(a) ou feio(a), basta apenas confiar em si próprio e lutar por quem você ama,porque não existe amor a primeira vista, se isso acontecer pode crer que depois do seu casamento sua vida virara um inferno.

Errado é sofrer por amor,
pois o verdadeiro amor nunca vai te fazer sofrer,
quem ama cuida, à não maguar e nem decepicionar...
Não busque pessoas perfeitas, pois não somos!...
Busque quem te valoriza!
(c. ^g^ ³°°°)
http://msnvipcg3000.wix.com/up-essencia-581400

Sabe o por que o amor é cego?
Porque a gente não ama cabelo, não ama a roupa, não ama o corpo, não ama a cor dos olhos, e enfim, não amamos o físico. A gente ama o sentimento, a atenção, o carinho e isso não se vê....se sente.

Feliz quem ama e sofre amando.
amar é sentir...sentir é viver
viver de amor da paixão sentida
no corpo ,na alma,sofrida e perdida.!

Quem ama de verdade, não da valor depois que perde
Procura dar valor antes que perca.

De um jeito ou de outro agente acaba perdendo quem agente ama..
De uma maneira ou de outra... acabamos sozinhos...
Dia a pos dia... percebemos como somos solitarios..
Minuto a minuto..os segundos se tornam horas...
De hora em hora.... os minutos se tornam anos...
De ano em ano... os dias vão passando como uma eternidade...
Ha cada segundo que vivo com sua ausencia...minha alma se escure-se..
Meus pensamento por você Fazem meu coração chora lagrimas de diamante..
Por cada lagrima de diamante...em meus olhos escorrem duas de sangue..
Pela distancia que ha entre agente... os sentimentos sobrevivem pela saudade..
Pela saudade de kilometros de uma fronteira de asfalto,
Onde os metros se tornam um desafio a minha felicidade..
Por onde o por do sol e eterno.

Acontece que quando você ama uma pessoa verdadeiramente ela se torna única. E nada, e nem ninguém é capaz de ocupar o lugar dela. Funciona assim: Só se ama verdadeiramente uma vez e, é para sempre.

Abrir mão de certas coisas pela pessoa que você ama é demonstrar o quanto ela é importante pra você. Dê significado à felicidade da pessoa que você ama e você não se arrependerá.

Quando se ama de verdade ,abre-se mão da razão. A felicidade se materializa no outrem , e percorre em nosso corpo como se fosse o nosso sangue. Aí ,entendemos que para ser feliz ou fazer alguém feliz ;faz-se necessário abdicarmos do "EU", e nos vestirmos do "NÓS".

A maior dor é ter uma pessoa no coração,
que não te ama apenas te usa depois te joga fora,
como fosse nada apenas um objeto inútil,
não juga que temos sentimentos.
por celso roberto nadilo

Quem sabe um dia a gente se encontra , quem sabe um dia a gente se ama , quem sabe um dia a gente conversa , quem sabe um dia lhe dou um beijo na testa , quem sabe um dia você cumpre uma promessa , ou quem sabe um dia a gente nem esteja mais nessa … ;3

"Eu só queria entender por que eu amo você, você ama a Julia e a Julia ama o Paulo."

Hoje em dia estou assim, amando quem me ama, esquecendo quem me esqueceu e fazendo de terceira opção quem um dia me fez de segunda!

A gente age como menino, pois no fundo, quem ama, sempre ama como menino, na ingenuidade de que o amor é simples, na pureza de que tudo sempre dará certo, na certeza de que será reciproco.

Sabe aquele momento que você olha pra uma pessoa que você ama e vê ela se destruindo? Então, isso dói muito. Você vê que ela está fazendo o próprio mal. Você está disposto a fazer de tudo pra ela parar. Mas ela não te ouve, só diz que está bem. Mas você sabe que não está. Você começa a se desesperar porque quer o bem dela. Não quer chorar ao vê-la chorando. Você a ama tanto que provavelmente está doendo mais em você do que nela. E você só quer pega-la em um longo abraço e dizer "vai ficar tudo bem, eu to aqui vou te proteger pra sempre, te amo tanto" e espera que com isso tudo aquilo acabe.

"Descobri o que realmente é o amor, quem ama, ama incondicionalmente, independente de ele ser ou não correspondido, o amor é feliz com a mesma Intensidade" ...O amor está em quem ama, não em quem é amado

Não machuque a pessoa que ama
pois você sera machucado também
com cada palavra que você
irá dizer para ela...

Quando a gente ama, a gente não pode mudar isso! Duro é ter que 'desamar' para ficar tudo bem.

Quem ama exercita o humanismo, cresce como pessoa, torna-se sensível e perspicaz à dor da alma alheia, torna-se um ser humano mais completo. Perde quem deixa de amar, pois torna-se amargo, introvertido e atrofia os valores humanos da caridade e do afeto.

Quando se ama somente se vê qualidades no ser amado, mas quando contrario, apenas enxerga os defeitos.