Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
tudo, sem
tudo inicia bem
tudo muito zen
tudo se articula
tudo parece loucura
tudo para alguém
tudo muito bem
tudo inicia zen
tudo sofre agora
tudo em toda hora
tudo sem ninguém
tudo bem
tudo zen
tudo para alguém
tudo sem ninguém
Benedito Basílio vai papar,
Também pouco pensar,
Sentir este calor de longe
meu seu corpo amenizar.
Talvez durma com seu jeito irie sonhar,
Darei muitas viradas neste meu lar,
Na vontade enorme deste calor amenizar.
Se ! ao meu lado estivesse, alegria lhe iria dar,
Na certeza de seu meu calor refrescar,
Alegrias nossa estaria em nosso olhar.
E depois que a gente se apaixona pela alma de alguém, nenhum corpo vazio de sentimento mais nos satisfaz."
TEMPLOS E NÃO TÚMULOS (Bartolomeu Assis Souza)
Todo dia morre alguém
A cada 24 horas morre alguém
A cada nascer do dia e
a cada anoitecer morre alguém
Assim nossa vida deve ser
templos divinos e não túmulos...
E quando ouço alguém dizer que tem todo tempo do mundo pra fazer o que realmente quer ... sinto um necessidade de dizer: Todo tempo do mundo é quanto? Sejamos sinceros, a vida é tão curta, e na verdade não temos tanto tempo assim, não temos tanto tempo quanto acreditamos ter ... Viver é agora!!!
Afinal, é claro que ela quer encontrar outro alguém, mas, por favor não espalha.
Porque todo mundo sabe que é uma grande mentira esse papo de que todo mundo sabe se virar sozinho.
No final das contas, todo mundo quer alguém pra passar aquelas longas madrugadas chatas sem dormir, devido aquela vontade insana de viver o hoje, sem ter que esperar pra amanhã.
Onde está aquele alguém que tanto me faz feliz? que tanto me faz chorar, que tanto que faz acreditar... que é possível novamente Amar.
Sobre perdas...
Perdemos tantas coisas todos os dias,
perdemos dinheiro, perdemos oportunidades, perdemos a hora, perdemos tempo, perdemos os sorrisos que nossos filhos dão, enquanto estamos trabalhando, ocupados em ganhar a vida....E nada disso chega a ser uma tragédia..Até perdermos alguém que é muito especial pra gente...
Menina desejável,
de beleza notável.
Menina saudável,
de alma estável.
Menina irrecusável
de boca afável.
Menina admirável,
amar...inevitável.
De um sonho magnífico,
certa noite despertei.
Olhei para o lado e lá estava a menina...
cabeça apoiada no meu peito,
biquinho de passarinho,
como se quisesse um beijo.
Colada em mim, abraço apertado,
escondendo-se do frio.
De um sonho magnífico,
tornou-se tudo real.
Sorri e voltei a dormir.
SÓ PRA VOCÊ
Oi Bom dia, sabia que o sol ao nascer te olhou e desejou ser você, pois seu brilho não machuca e nem faz doer, mas alegra e dar prazer.
Por isso ao acordar você possa olhar pro céu e falar: Sou uma estrela que não irá se apagar, mas para sempre na vida de muitos irá brilhar.
Que você continue contagiando, com seu jeito simpático e único alegrando todos aqueles que estão ao seu lado te apoiando, pois mesmo que não pareça te amam e continuarão te amando.
Saiba que você tem um valor, és uma jóia muito apreciada, és como uma flor, mas lembre-se que estás plantada na rocha forte que é o senhor, confie sempre nele, pois te ajudará a conquistar o que tanto sonhou e te dará o que o seu coração muito desejou.
Se a vida é feita de momentos, seja você um momento eterno na vida de alguém. Vire história, nem que seja para uma única pessoa somente.
Pensamento do dia de hoje e para todos os dias:
Você ajuda uma pessoa que antes não era bulhufas de nada
Aí quando ela pensa que é alguém
Ela pensa que você passa a ser para ela ninguém!
Toda arte tem um coração
Toda arte tem amor,
Toda arte tem paixão,
Toda arte tem alguém,
Mas principalmente, alguém com dedicação.
Tem alguém não dormindo, tem alguém sonhando, tem alguém aflito
Em fazer arte e expressar nas mãos, o que vem do coração.
Existe alguém que vai achar suas loucuras as melhores e vai querer viver elas com você. Existe alguém que não vai se importar com o seu passado e vai querer olhar para o futuro ao seu lado. Existe alguém que vai conhecer seus defeitos e ainda assim vai querer você. Existe alguém que vai amar seu jeito, suas manias, o jeito que você dorme, vai adorar seu sorriso e vai saber quando você não estiver legal. Vai achar seu abraço o melhor, seu corpo o mais excitante e o seu beijo o mais saboroso. Esse alguém está por aí também procurando encontrar isso tudo em outro alguém que pode ser você. Onde está? Exatamente onde você ainda não procurou.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Terapeuta
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
