Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Não adianta levantar alguém e te deixar cair, primeiro é o seu conserto com Deus, depois intercessão por ela.
Que o único interesse seja estar do lado da pessoa porque não consegue ficar longe. E que a única obrigação seja estar com alguém porque nada mais importa quando vocês se olham, sendo a única certeza que você tem na vida: é essa pessoa que eu quero. Não tem melhor obrigação do que aquela em que você se obriga, ninguém forçou, ninguém pressionou, ninguém mandou, foi você quem optou.
Alguém me pergunta como faço para lutar pelo Brasil? Respondo: sou ética, tenho moral, não mato, não furto, não aceito injustiça, não me calo diante de fatos errados, não concordo com frases feitas em bocas sujas, não faço propaganda para políticos corruptos, não defendo vagabundos, não compactuo com nenhum crime, seja ele qual for, não me vendo por nada, não compro brigas políticas que possa prejudicar o oponente, logo se cada um fizer a sua parte, isso se faz mentalizar positivamente para o bem, no mais a democracia é para todos, cada um pensa como quer e é de graça! cada um fala o que quer e paga as consequências.
"Sempre quis proteger alguém
más, nunca tive alguém
se vocêr quiser ser esse alguém
esculte o que eu vou falar
fico do meu lado
proteção eu vou te dar...
esculte bem
isso é uma promessa amor...
eu vou ficar feliz
em protegê-la...
Eu juro que estarei do seu lado para protegê-la
pode contar com isso
mesmo que talvez você não queira
más mesmo assim
eu vou protegê-la
isso é uma promessa"
Como a Beleza...
Como a flor faz a beleza do jardim;
Como o sol mostra a beleza do dia;
Como o viver mostra a beleza da vida;
como as cores fazem a beleza do mundo;
Como as estrelas fazem a beleza do céu;
VOCÊ mostra como o amor é belo...
Você não faz a beleza de ninguém;
Você é a beleza de de alguém!
Como o oceano tem seus peixes que o embelezam;
como os natais tem a neve como tradição;
Como o mundo tem as boas pessoas como exemplo;
Como os seres tem sua vida para viver...
Também temos um alguém para amar!
Esse alguém para mim...é VOCÊ...!
Por que prejudicar alguém que lhe fez algum mal, se ele próprio já está se prejudicando pelo simples fato de ter-lhe feito este mal?
É difícil você querer ser o melhor para alguém, quando esse alguém não sabe se é o melhor que ele almeja, talvez o melhor seja demais, talvez o melhor gere culpa.
Querendo ou não, você contagia as pessoas, o ambiente e a sua vida. Somos energia em movimento e energia contagiante! Se faço algo por alguém, faço por mim também!
eu amo você
de lua para sua alma gêmea perdida
eu amo o jeito em que eu me sinto confortávelao seu lado
amo quandovocême olha e mexe nos meus cabelos sem ao menos bagunça-los
eu amo seucarisma, e sua paciênciacomigo com essa tua voz calma
eu amo cheirar você, tu tens cheirinho de livro novo
eu amo sua delicadeza ao se referira mim
amo a forma com que vocêtrata as nossas famílias , com muito amor e delicadeza
eu simplesmente amo vocêpor completo.
só não amo a forma em que vocênão existe na minha vida, mas sei que um dia vocêvai existir
e vai ser os melhores dias da minha vida <3<3<3<3<3<3<3
Comparar-se com alguém para que?
O sujeito é comparado a alguém porque ele não é igual aos outros. O que significa ser diferente?
Hoje você está melhor que a versão anterior. Portanto, você é seu próprio objeto de comparação.
Quando dizemos que gostamos de alguém o significado é muito amplo. Acredito que algumas pessoas são incapazes de compreender a profundidade ou mesmo o alcance onde pode chegar tal sentimento.
O que te faz gostar de alguém? O cabelo bagunçado, o sorriso torto ou as mãos balançando enquanto fala? O sotaque que ela fala , que não faz nada de errado e te pede perdão por nada? No meu caso eu gosto dela porque ela é imprevisível, ela gosta de praticar muay thai, mas eu vou na academia ela está pelas ruas andando de bike, ela disse que iria sair com os amigos e tocar canções de amor, então eu fui ver-lo, mas quanto cheguei lá ela me ligou dizendo que estava na cama assistindo uma série coreana, enfim o que me faz te amar, é tudo em você, porque você foge da curva do comum é uma mulher diferente não foi fabricada em série,você é uma borboleta 🦋
As vezes tenho vontade de chegar en alguem bonita e aléatoria da rua e perguntar; "até que você é bonitinho e ja olhou muito pra mim... então para de enrolar e me pergunta, pelo amor de deus meu numéro." Mas lembro que não tenho nem coragem de por o "autor" aqui...
Eu nao lembro ao certo a célebre frase de Sartre que ele escreveu: “ Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você.” Eu carrego a essência dessa frase. Não estamos ilesos à existência humana, todos nós passamos, ou, estamos passando por alguma coisa. E essa frase, tem a nuance de nos colocarmos em reflexão as nossas ações diante os desafios. E é isso, não vamos agradar todos, mas podemos chegar o mais próximo possível do coração de alguém, e, quando chegar, cuida bem dele.
Nem mesmo alguém que tenha passado pela experiência que você passou tem autoridade pra te julgar, visto que cada ser é fraco ou forte pra suportar ou não as suas experiências.
@DW SALDANHA FONTELLES
- Relacionados
- Mensagem você me magoou
- Cartas de decepção: desabafo para alguém que te magoou
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Gostar de alguém