Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48348 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

⁠⁠Quando se ama alguém com o amor genuíno, puro e sincero, pode se ter a convicção de que esse sentimento legítimo não é oriundo somente das qualidades da pessoa amada, mas é uma soma com a tolerância dos seus defeitos, superação dos seus problemas e traumas, e transposição de tudo quanto for obstáculo. Se não for assim, não é amor, e é por isso que inexiste o tal do "amor à primeira vista", pois não há conhecimento, nem experiências pra isso. No máximo seria apenas uma atração, seja ela física, sentimental ou abstrata.

Ismael Miranda

Inserida por ismael_san_miranda

Eu sou apenas alguém que te ama mais que a própria vida.Eu não sou nada mais sou capaz de te dar tudo.Eu não sou a vida mais darei a minha vida para te fazer feliz..Eu não sou a felicidade mais poderei te da toda a felicidade do mundo.

Inserida por IraeneAlves

Ficar desejando alguém que já não te ama mais, É como regar um jardim sabendo que as flores já morreram...⁠

Inserida por Hysheller

⁠Não é suspeito a gente amar, não é aconselhável vive um amor por alguém que não ama.

Inserida por Raimundo1973

"Todo mundo é de esquerda, até que alguém que ele ama vire estatística"

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

O dia amanhece
e você tem ao seu lado
finalmente alguém
a quem ama e que
realmente o ame
e ri placidamente pra vida
A graça alcançada
Se passa diante das vistas
conquistas e mais conquistas
Só isso
e nenhum compromisso
Mas a vida nem sempre
prossegue harmônica
algo destoa
você abre a janela
e o pombo da paz desaparece
se cala a orquestra
a vida não é mais aquela
em um momento desatento
um vento lhe defenestra
te desarvora
te esquece
Melhor é viver
essa vida de agora
os minutos primeiros
momentos faceiros
fugiram do pulso
trincaram-lhe o vidro
entortaram porteiros
O sangue lhe corre nas veias
Qual areia de ampulheta
A vida, num mero impulso
passou
Você, que tinha tanto
e não sabia o quanto
a perdia
enquanto girava o mundo
girava tanto
que a vida, então
acabou por perder
aquela direção

Inserida por edsonricardopaiva

O que você através de alguém que te ama?
Dor, solidão, desejo de algo que não consegue.
Olhos tristes;
Alma cansada;
Abraços desconfortáveis.
Não sei dizer se isso é amor, soa mais como uma dependência, um vício ruim.
Amor deveria causar tanta dor?

Inserida por IsadoraPatrocinio

⁠Deixar bem claro o que é realmente o amor. Uma pessoa que ama alguém sem ser amado. Essa pessoa não é digna de amor. Porquê em primeiro lugar amor próprio é o principal. Se essa pessoa amar alguém sem ter o amor de volta. Esse pessoal não é digna de sentir amor. Porquê não tem amor nem por ela próprio. Quanto mais por outro alguém

Inserida por JoseaNascimento

⁠Se tens dúvidas de quem te ama, se tens dúvidas do amor, se tens dúvidas pergunte a alguém, pergunte ao seu vizinho quem te ama, pergunte aos seus amigos, vá pergunta a corquer pessoa que lhe conhecer, pergunta ao seu pai sua mãe, pergunta quem é que lhes ama , perguntas porque todos irão dizer que sou eu, pergunta, vai pergunta é terá a sua resposta, não vi que em dúvidas, pergunte e verá que está bem aqui quem te ama, aliás não pergunte a ninguém não, porque você sabe quem é este que só sabe te amar, não pergunte a ninguém, pergunte apenas pro seu coração e ele irás dizer, você sabe quem é que te ama, escrito por Armando Nascimentobju

Inserida por JoseaNascimento

⁠O que a de mas comum em nós seres humanos é o sofrimento por alguém que tanto amava ou ainda ama, é o que nos conecta a dor.

Inserida por Daiane0Matos

⁠Dizem que para deixar de amar alguém é necessário esquecer, dizem que para saber se ama alguém é só reparar na quantidade de vezes que aquela pessoa vem na sua cabeça; é, não tevê um único dia que deixei de pensar em você...

Inserida por OgaihtSuil

O desdém aquém não importa. O que conta é a genuina consideração de alguém, que te ama e te quer bem.

Inserida por Claudiokoda

⁠A oração faz bem até para o João ninguém, pois Deus ama a todos, mesmo que for alguém endereçado ou interessado na Nova Jerusalém.

Inserida por HelgirGirodo

Despir-se por alguém que te ama
É encontrar um eterno admirar
O coração nu vive uma espera
Que só quem ama pode guardar;

As minhas poesias são sinceras
Esse é o meu jeito de expressar
Sem censura ou pudor, pronto para lhe mostrar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠As minhas virtudes espera
ansiosamente por alguém
que queira amá-la assim
como amam a estética!

Inserida por JULIOAUKAY

Não sou deficiente por estar com certas dificuldades motoras, mas sim alguém muito especial para amar e respeitar a vida;
Deficiência tem quem cria preconceitos no coração e não consegue amar e ser feliz para com a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero um alguém para amar
Alguém que não me use
E que não fale que me ama por falar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ser falso não é ser legal com alguém
É agir com a mentira e falar que ama, quando na verdade não ama ninguém
Falsidade, não é ter educação... É não agir com a gentileza é está no encalço da frustração...
Mas ser honesto é uma dádiva da dignidade
Diante dos desafetos somente agir com sinceridade!

Inserida por JULIOAUKAY

Não é difícil encontrar alguém que te diga que te ama, realmente difícil é encontrar alguém que de verdade o sinta.

Inserida por MariliaMasgalos

Se você ama alguém, decora os gestos, os medos, os desejos dessa pessoa. E aceita.

Inserida por DalilaMaite