Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
A empatia realmente é capaz de curar... é uma sensação tão doce quando alguém te olha nos olhos e compreende seu comportamento, seus sonhos, sem te julgar, sem te atacar... imaginariamente torna-se seu gêmeo... depois volta a sua forma original.
A empatia é mais do que uma capacidade, é um dom. A forma mais bela de intimidade... e tão raros os olhares que são capazes de transitar entre o outro e o seu próprio eu... tão raro...
Nunca subestime a inteligência de alguém, por mais tonta que ela possa parecer, existe nela uma grandiosidade de espírito que só quem evolui consegue compreender.
Antes de ser um bom orador, o líder deve ser um bom ouvinte, alguém que saiba buscar no outro o que tenha de melhor e que tenha capacidade de fazer com que cada um consiga externar o melhor se si para alcançar o objetivo daquele projeto definido, como se seu fosse, ainda que não tenha participado da ideia, mas que desperte em cada um a paixão pela causa, como se fosse seu próprio projeto de vida.
Não tenho intenção de arriscar minha própria vida para salvar alguém que eu não tinha a menor intenção de salvar, em primeiro lugar.
Mesmo que se alguém quisesse, não poderia nunca crer por ordem de outra pessoa. É a fé que dá força e eficácia à verdadeira religião que leva à salvação.
E quando você encontrar alguém, e esse alguém também encontrar você. E o mundo inteiro parar, e a tal “música” tocar na rádio, e você der um suspiro, e você ver sua vida inteira nos olhos dessa pessoa, parabéns, é Ela. O Destino “encontrou” vocês."
Jamais julgue alguém pelo que você ouviu dizer, antes conheça o outro lado da história. Você pode matar alguém que está ferido apenas por não entender que toda história tem dois lados, e nem sempre quem se diz vítima o é de verdade.
Era engraçado, refletiu mais tarde, como a vida de alguém podia mudar num único instante, como tudo podia ser de um jeito num minuto e, no seguinte, simplesmente se transformar em algo... diferente.
Não escolhemos alguém para amar. É o nosso coração que escolhe. E se não der certo, não diga que irei conhecer outra pessoa e que irei amar outra pessoa. Meu coração não ama trocentas pessoas. Meu coração ama uma só e é com ela que ele quer ficar.
'Não julgueis', dizem os ímpios. Eu porém vos digo: se, em público, ouves alguém blasfemar contra Deus, repreende-o com veemência. Se necessário, dá-lhe uma bofetada e santifica tua mão com a pancada. Se por isso morreres, grande será tua recompensa no céu.
No fundo, a psicologia conta muito... Nada como entrar na mente de alguém e decidir quais serão seus próximos passos.
TITULO:
EXISTE ALGUÉM ESPERANDO POR VOCÊ .
********************************
Quando você sai para o trabalho,
existe alguém torcendo por você,
e quando voce passa o dia inteiro fora,
existe alguem com saudade de você,
e quando você nem imagina,
tem alguem pensando em você...
Quando você as vezes chora,
existe alguém que te ama, enxuga as suas lágrimas e chora com você,
E quando você, cansado, volta para casa,
tem alguém querendo cuidar de você...
para ouvir as suas histórias,
e saber como foi o seu dia e o que aconteceu .
È assim que voce é feliz,
pois sabe que existe alguém...
pensando em voce,do jeito que você sempre quiz,
orando por voce,zelando por você,
amando muito você,
e principalmente....
Esperando por você!
Como é bom saber,que existe alguém ,esperando por mim, esperando por você,
existe alguém esperando por nós !
Titulo:
EXISTE ALGUÉM ESPERANDO POR VOCÊ !
Autor: Gilberto Braga.
Conflitos de uma baixa estima.
Eu sei amar!!
Alguém poderia me amar?
Sou uma boa mãe!!
Nasci pra ser mãe?
Tenho uma beleza única!!
Como posso ser tão feia?
Tenho competência para fazer o meu melhor!
Não consigo fazer nada direito?
Eu me amo por que mereço!
Eu não mereço ser amada?
"Não é preciso data nem ocasião para se lembrar de alguém
Não é preciso receber um carinho para se dar
Não é preciso a presença para sentir
Não é preciso saudade para um recado um beijo ou abraço"
(cnpcal)
08/11/2010
Legado
Quero deixar um legado,
um legado bem-humorado.
Há alguém muito importante,
valor inestimável, preço coadjuvante.
De manhã terror,
à tarde é só amor.
Seu caminho um dilema,
paixões são seus problemas.
Viver, se divertir, crer.
Sua palavra sempre a sentença,
suas promessas as que se cumprem.
Bondade, justiça e honra,
são seus mandamentos.
Seu rival a injustiça, jamais triunfará.
Coração de um leão,
a alma de um dragão.
Um espelho é quem revela,
e nada mudará minha determinação.
Passado, presente e futuro,
esperança ao mundo.
Um nome que será lembrado.
"Milhares de anos atrás, alguém veio com a noção da mobilidade, da beleza e da inevitabilidade da mudança. Tive um longo tempo para considerar o valor das mudanças e a ideia de que algo que não dure para sempre não tem seu valor diminuído, talvez fosse apenas uma racionalização. Mais fácil para a alma do que ficar lamentando o que podia ter sido uma vida não vivida. Mas eu escolhi acreditar na memoria, escolhi acreditar nela, escolhi acreditar que o vinculo não foi quebrado, e que cuidamos um do outro em nossos corações, como uma singularidade secreta, ela me fez um escritor, ela me fez um homem, haveriam outras paixões, até mesmo grandes paixões. Mas apenas uma permanece perfeita"
Hoje em dia, encontrar alguém que goste de parar em um lugar tranquilo para conversar, rir, está tão dificil. As pessoas só querem o virtual, segurar um copo de bebida alcoólica e ficar em lugares com pessoas momentâneas e fúteis.
Por isso q o simples e sincero não é mais encontrado. E depois reclamam de superficialidade, mas não procuram se aprofundar em alguém que faz da simplicidade, algo extraordinário e inesquecível.
Eu sempre tive meu próprio estilo, sempre fui diferente. Não gosto de usar nada que alguém mais esteja usando, porque é muito importante para mim fazer uma declaração.
e naquela noite foi estranho, eu queria falar do meu dia com alguém, mas eu pensei: quem? se não me restou mais ninguém.
- Relacionados
- Cartas de despedida de amor
- Como esquecer um alguém que você ama
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
