Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48097 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Deus sempre coloca alguém na nossa vida. Seja para aprender, ou para estar com ela até o fim.

Tentar dar ordens a alguem é por o colar de trouxa, pois, no fim, só você vai ficar rouco e enrrugado.

Quando morremos

Quando alguém morre
se torna esquecido!
ninguém mais fala
ninguém mais pensa,
simplesmente se acaba
se torna passado.
Pessoas vão e vem
mais não esqueça
que morremos também
ninguém mais pensa
ninguém mais se lembra
se torna esquecido
pessoas são gente
pequenas pórem grandes.
Esquecimento de alguém distante
que se foi com o tempo
e não volta mais
que deixou respostas
que nem me lembro mais
simplesmente pessoa que se foi
e não volta mais...

Estude os livros e você será alguém na vida, estude a vida e você será alguém nos livros.

Não espere por mim, quando eu saio da vida de alguém é pra sempre. Não que seja infantilidade minha, é que é uma decisão muito forte e muitas vezes demorada, então se foi tomada provavelmente foi merecida.

Não adianta a pessoa ser recíproca com alguém que a deixa no vácuo todos os dias, mesmo a pessoa ajudando a outra, quando recebe um vácuo a pessoa mostra que ela não é tão importante assim pra vc.

Você só tem a certeza que conquistou alguém quando saber que tem tudo: seu amor, dedicação e fidelidade irrestrita!

⁠É verdade que alguém pode impedir nossas ações, mas ninguém pode impedir nossas intenções ou atitudes porque essas têm o poder de ser condicionais e adaptáveis. Porque a mente se adapta e converte qualquer obstáculo para sua ação em uma forma de alcançá-la. Aquilo que impede a ação incentiva a ação.

Não importa durante quanto tempo você treine alguém para ser corajoso, você nunca saberá se ele é ou não até algo real acontecer.

“Descobrir que alguém gosta de você é terrível quando se acreditava ser amado”.

"Sinta-se feliz pelo que você realmente é, e não pelo que se torna ao lado de alguém." ;)

É bom matear pensando em alguém que gostamos, mas melhor ainda é matear ao lado de quem gostamos.

Se para admirar alguém vc tiver q concordar com TUDO que ela diz, então nunca admirará ninguém pq ninguém pensa exatamente como o outro.

Não dá para se esquecer quem você é porque sempre surge alguém para fará você se lembrar.

Lembre-se sempre que o seu valor não diminui com base na incapacidade de alguém.

Ame fortemente alguém, mas com a mesma segurança em que você for nadar em um lago, com cautela, sem mergulhar tão fundo nesse amor, pra não haver perigo de afogar.

Você não pode ficar no caminho,quando
chega a hora de alguém partir tem que
deixar que vá .

O pior não é ser magoado por alguém que você gosta, e sim gostar de alguém que te magoa.

Se agarre com Deus com toda sua força ,quando alguém quiser tirar sua alegria de viver.




nunca permita que sua alegria e sua tristeza dependa de alguém, você vale muito mais do que as pessoas podem te oferecer