Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 47584 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

A maioria das pessoas passam seu tempo tentando encontrar alguém para dormir junto, ao invés de procurar alguém que valha acordar todos os dias.

Dó é pena de alguém
Ré, que anda para trás
Mi, pronome que não tem
Fá, que falta que nos faz
Sol, o nosso astro-rei
Lá, distante que nem sei
Si, de sino e de sinal
E afinal voltei ao dó

Toda vez que alguém lhe julgar, use a principal oposição contra ela, o Silêncio!

Uma lenda não é alguém que faz algo impossível, é louco o suficiente para tentar algo impossível e chegar ao topo.

Quando alguém levanta falsas versões a meu respeito? Mantenho meus valores e princípios e ultrapasso todas as dificuldades que a vida me apresenta!
Independentemente do que falam ou deixam de falar! Mantenho sempre minha postura de mulher digna, correta e confiante em DEUS! As vezes me chateio as vezes com conversas alheias, mas sei que fazem parte do cotidiano, o importante é manter minha integridade intacta! Porque sei que todas as versões errôneas que levantarem a meu respeito! Eu as massacrarei contra-atacando apenas com verdade... Então aos falsos moralistas, por enquanto dedicarei o meu silêncio e o impacto que ele é capaz de causar!

Algum dia alguém.....

Algum dia alguém vai entrar na sua vida e vai perceber que atrás dessa proteção que você criou e onde muitos não souberam tocar, existe muitas folhas em branco que são linhas seguras à ser preenchidas. Um mundo onde desenhar corações será a história mais perfeita que você já viveu. Fará do seu livro da vida uma história com começo, meio e fim.

Marcelo Vyesa

Se alguém te olhar da cabeça aos pés
e sorri, não ligue, pois o maior
elogio de um gênio é um sorriso
de um idiota.

Nosso papel como psicanalista, não é o de desejar algo para alguém, mas ser aquele, graças a quem ele pode chegar até seu desejo.

Se você classifica a beleza de alguém, pelo seu rosto; corpo, ou status... Sinto muito por você, e por suas conquistas.
Você se iludi com vazios.

Alguém que amei me deu uma caixa de escuridão. Demorei para entender que era, também, um presente.

Nenhuma pessoas é feia, só não encontraram [ainda] alguém que os veja com outros olhos. O conceito de feio ou bonito, é relativo. Qualquer um pode ser feio ou bonito aos olhos de outra pessoa.

É fácil pisar em alguém q já esta caído
Mas é preciso coragem para lhe estender a mão
É fácil falar mal de alguém quando todos estão falando
Mas é preciso coragem para defendê-lo
É fácil desistir quando todos dizem que não é possível
Mas é preciso coragem para mostrar o contrario
É fácil ser hipócrita
Mas é preciso coragem para lidar com as situações que a vida te impõe, e continuar sendo leal a si e a todos
É fácil ser como todo mundo
Mas é preciso coragem para defender aquilo que você acredita
É fácil simplesmente dizer tudo isso assim
Mas é preciso coragem para colocar em pratica
Porque quando alguém me faz um mal, eu sei q ele esta querendo simplesmente passar para frente o que já sentiu e já viveu
Portanto não levo em consideração porque essas pessoas eu chamo de fracas e tenho pena delas

Pessoas do bem dão auxilio e não precisam rebaixar alguém para se sentirem melhores!

"Se alguém interpreta mal Jesus Cristo na Bíblia, não sendo Deus Mesmo, o faz a segunda pessoa. Pois Deus é o mesmo ontém, hoje e para sempre, jogando o papel de Pai, de Filho e de Espírito Santo, não se fazendo três seres"

"Sabe quando alguem que era estranho e passa a ser especial.seu dia é comum mais passa a ter significado quando você a vê,você não consegue pençar só imaginar como seria facinante estar do seu lado.
existem pessoas que vem e que vão mas existem aquelas que deixam um pouco de si e leva um pouco de nos! esta a prova mais clara de que ninguem se conhece por acaso."

Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém, mas incapaz de resolver os menores problemas que sejam da minha vida! :x

Aí quando você pensa que tudo vai ficar bem, vem alguém e te lembra que você ainda tá vivo.

Não adianta sofrer por alguém que não sente nada por você. Não adianta você colocar fichas em um brinquedo quebrado.

O que você não entende é que o silêncio, às vezes, é melhor do que alguém falando antes de estar pronto. É assim que as mentiras escapam.

Alguma coisa boa pode vir de uma maneira de pensar atrasada como julgar alguém com base na cor da pele? De jeito nenhum.

Você está esperando por alguém, mas até você se acha patética. Isso não é amor. É uma obsessão. O amor que você tinha mudou e agora está apodrecendo. Você deveria jogá-lo fora.