Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48569 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Não quero ter de lutar pra conquistar o afecto, nem o tempo, nem o amor de alguém.

Eu sou apenas um alguém que sabe sonhar; eu sou apenas alguém que está aprendendo a viver!

Se eu tô com alguém, com certeza não é porque eu gosto mais ou menos dela. Então não me venha com nada incompleto também. Afinal, quando se trata de amor não existe meio termo, e menos que isso não me interessa.

Nossa amizade é verdadeira
Nosaa amizade causa inveja.
Mas, se algum dia alguem te disser que eu te esqueci...
Não fique com raiva ou ódio, mas chore pois nesse dia eu morri!

Não faça a "Maratona" por alguém que não corre até "esquina" por você

Todo mundo é especial pra alguém. Se não for pra um garoto que você chama de namorado, é pra uma mãe, um pai, um tio, um vizinho, um professor, um estranho na rua que sorriu pra você, um amigo, pra si mesmo, pra Deus. Todo mundo é único e por isso todo mundo é especial.

De que vale guardar tanto amor a alguém se a solidão e a carencia é quem mais vive presente de ti?

A MAIOR DOR
A maior dor na vida não é morrer, mas ser ignorado.
É perder alguém que nos amava que depois deixou de se importar.
É sermos deixados de lado por quem tanto nos apoiava.
A maior dor na vida não é morrer, mas ser esquecido.
É ver a indiferença num rosto amigo ou familiar quando abrimos o nosso coração, a nossa alma.
O que dói mais na vida é ver aqueles que foram nossos amigos ou são, sempre ocupados quando mais precisamos deles.

Talvez, no final das contas, o romance não surja na vida de alguém com pompa e circunstância, como um lindo cavaleiro indo ao seu encontro. Talvez ele se ponha ao lado da pessoa como um velho amigo, silenciosamente.
Talvez se mostre em prosa, até que algum facho de luz revele todo o ritmo e música que existem dentro dele . Talvez... talvez... o amor nasça naturalmente de uma maravilhosa amizade, como um botão de rosa surgindo de dentro do seu abrigo verde.

A escolha de alguém não é por acaso.
Ela se dá pelo reconhecimento, pela lealdade, pela franqueza, pela capacidade e pelo comprometimento.
Não temos escolha para esta escolha. Ela simplesmente acontece por simples mérito.
E esse mérito, por mais simples que seja, nos permite fazer eclodir o nosso valor.

É muito triste ver alguém tentando me enganar, acabo sentindo pena , por ter o conhecimento que toda criatividade usada, para tentar me enganar, será em vão...

É gostoso ganhar um sorriso. Melhor ainda é dar um pra alguém. Descomplique, sorria.

Todos nós morremos um dia, mas enquanto alguém mantiver os desejos de uma pessoa vivos, ela não morrerá realmente.

Há várias maneiras
de se agradar alguém,
mas só você
me agrada de qualquer maneira.

Quando alguém te der boa noite, boa tarde ou bom dia, responda, você não sabe como vai ser seu dia e muito menos se vai ter a oportunidade de viver mais um dia, uma tarde, uma noite...para responder de novo!

A gente precisa ter alguém que a gente possa cuidar e que cuide da gente também. O nome disso é sobrevivência. Mas se você coloca um encantamento nesse pensamento, aí já não é mais sobrevivência, é amor…

"Nada acontece à alguém que a natureza não o tenha preparado para aguentar!!"

Se pensas que não és ninguém para o mundo, podes ter a certeza que serás o mundo para alguém, se ficares comigo

Como se eu fosse deixar alguém como você fazer o que quer com os meus companheiros e o mar.
(Monkey D. Luffy)

Só não me sinto à vontade sendo namorada de alguém. Na verdade não me sinto à vontade sendo qualquer coisa de alguém.