Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Quando você ama alguém você não se sacrifica, você se doa. Quando você ama alguém, você prefere sofrer do que ver ou fazer a outra pessoa sofrer porque se você ferir a quem você ama ferirá a si mesmo.
Você começa a gostar de alguém
Quando você menos espera
Quase tudo que você ver ou ouvir
Vai lembrar dela
É fácil demais
E parece lindo
Você até sente uma paz
Vindo, indo e vindo
Quando você colocar a cabeça no travesseiro
Ela colorir seu mundo inteiro
Pena que minha mente
Diz "você não merece o que sente"
E eu concordo plenamente
Só estou aqui pra decepcionar ou magoar
Sem querer, sem falar
Apenas por mostrar
O verdadeiro eu
"Ser louco é cometer a loucura de um sujeito normal. Tem alguém normal aí?" Regina (Mentes em Ação)
Se você gosta de alguém, quer estar com ela. FALE . Não tenha medo de perder. Você perde em não falar.
"Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo." (1 Co 13.6 - NTLH)
Deus te ama!
Nunca se esqueça você é amado(a)
Você é especial.
Você consegue.
Tem alguém do seu lado, não se esqueça disso!
Ás vezes falo da brevidade da vida, hoje podemos conversar com alguém que talvez amanhã não esteja mais conosco. O tempo de amar e perdoar é hoje e agora... Não deixe para depois! Pode não haver depois, faça declarações hoje, diga que ama hoje, peça perdão hoje! Podemos nos arrepender de não ter amado mais, perdoado mais, feito mais... A vida é breve, estamos aqui só de passagem!
Ninguém beija alguém que não ama por muito tempo, pois o beijo é a expressão maior do carinho e da verdadeira paixão.
Quando você ama alguém e sentir que, para manter essa pessoa ao seu redor tem que sofrer, sacrificar tua essência e até implorar mesmo que doa te separar. E não apenas porque as coisas ficam difíceis, mas que não faz você se sentir valorizado, que não é capaz de dar o mesmo que você, que não é possível estabelecer o mesmo compromisso, a mesma entrega. Ela simplesmente não te merece.
eu acredito que cada pessoa nasceu com dom ou poder de amar alguém mais muitas vezes essa pessoa não deve sabe usar porque essa pessoa ou não sabe usar ou porque tão usando nas pessoas erradas quando deveriam usar na pessoa que ta bem na frente delas
Todo mundo nascem amando alguém sua mãe ou seu pai ou sua irmã ou seu irmão, mas nem um deles vão te dar o verdadeiro amor, porque verdadeiro amor não tá em nem um deles mas sim em vc mesmo
Oiii,tem alguém aí? Estou passando pra te falar que Deus te ama muito e tem grandes planos pra sua vida,basta você crer.
Deus abençoe você e toda sua família.
Deus já mais fechará a porta de alguém para abrir a sua. Por quê ele ama todos de forma igual, independentemente de seus desacertos.
Não tem como eu conseguir ama alguém totalmente, não antes de me descobri, não antes de eu te certeza do que eu quero pra mim.
Quando se ama alguém, Não há céu que se torne nublado em dias frios.
O sol brilha com intensidade absoluta no coração apaixonado...
Quando se ama alguém, A saudade não dói Aumenta! Amor e Desejo Esperança acesa de beijos prometidos...
Quando se ama alguém Lágrimas rolam em sintonia De almas que se buscam em momentos contínuos No caminhar... No falar...No jeito de olhar... Na fome de se amar...
Quando se ama alguém Resta o pedido sincero em forma de prece... Cuida do meu amor Porque sem ele nada sou...
Brilhe como as estrelas Viva livre como as borboletas Seja Especial como o Amor Sereno e tranquilo como a Fé Alegre e sincero como o sorriso Orientado pelos Anjos e Abençoado por Deus!
alguém que te ama já há muito que nasceu para ti alguém que te odeia não merece ver um sorriso teu então nasce volta a nascer e deixa as estrelas num pranto onde o cantar dos sinos soltam uma clave de sol tão verdadeira quanto o teu perfume por isso volta fica vai, mas continua o caminho ide achar o teu tempo para amar e por fim mergulhar em um só grito.
- Relacionados
- Cartas de despedida de amor
- Como esquecer um alguém que você ama
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
