Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
É triste quando se esquece
de que é preciso estar
com quem se ama,
se respeita,que tem apreço
por sua presença
E pior desagrado
é quando este alguém
é seu "Próprio Eu"
suplicando pra ser notado.
Sabe quando você realmente ama alguém ? Quando você enxerga sua perfeição através das suas imperfeições.
Penso ser por isso!
Não
vale a pena
chorar,
quando se
perde alguém
que se ama!
Quem não tem
merecimento
do nosso amor,
não pode ficar!
Ou às vezes
alguém até tem...
Mas na vida,
é preciso viver,
mais momentos...
Para que
possamos adquirir
experiências...
Deus sabe,
porque afasta da gente
uma pessoa que
a gente considera
um grande amor...
Ou não deixa alguém
que a gente quer
nos ver,
por achar que
merecemos muito mais.
Paciência
e entendimento
nessa vida,
é o que precisamos.
Para vivermos
bem e melhor...
Sempre!
A sensação de impotência se mostra mais forte, quando você ver a pessoa que ama falando com quem não presta, fato!
Sei o que você quer, sei o que você sente.
Eu sei que às vezes ama e sei que às vezes ta nem ai, só “Deixa rolar”. Sei que tem problemas, - mas quem não tem né -, Porém seus problemas são algo especial, é o fim do mundo, e que você precisa de alguém do lado, pra te ouvir ou talvez só pra te abraçar. Sei que chora, mas chora pelo que vale a pena, muitas vezes pelo o que te faz sofrer, pelo que você acredita ou acreditava que daria certo. Sei que sente ciumes de tudo o que é seu e de tudo o que você acha que deveria ser seu. Você tem sonhos, mas sonhos passageiros, sonhos românticos, sonhos em que não depende somente de você, mas mesmo depois de ter se machucado, você tem medo de se machucar novamente, porque você é sensível, não demonstra, porque você tem que passar uma imagem de "ser forte", e você é realmente forte, eu sei. Sei muito de você.
Simples de entender, difícil de admitir: O amor do Pai celestial não está em quem ama os vícios deste mundo.
“Um dia me perguntaram “você ama a distancia?” e eu fiquei ali parando e pensando sobre o que responder. Depois de um tempo falei: Sim, amo alguém que mora longe, amo alguém que tenho vontade de ver todos os dias, amo alguém que sinto vontade de abraçar, de beijar, de dá carinho… Amo alguém que talvez um dia, nunca irei tocar ou beijar ou talvez um dia iremos estar juntos. E às vezes me pergunto, porque existe à distância? Pra separar a gente de quem amamos? Pra fazer a gente sentir saudades e perceber que não vivemos sem aquela pessoa? Eu não sei, e nem tenho resposta pra isso. Sei que sinto saudades, vontade, desejo, e falta de alguém que vive distante de mim.”
— Distância é um saco
Uma das maiores provas de amor para com alguém é amá-la quando ela não merece ser amada (Givas Demore)
...✍️
"Se existe alguém
que ama a paisagem,
este é o poeta,
nas suas reflexões ele espreita
cada detalhe do cenário,
e como um rio
que corre para o mar,
ele sai a derramar,
sim, tudo que seu coração dita..."
***
Seja alguém que se ama,
que supera a sua dor,
que compensa sua luta
refletindo esperança
e transbordando de amor.
Tente me ouvir
Tente me ver
Um outro alguém (eu vou mostrar)
Eu juro que eu vou ser
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar
A vida n eh sobre o final ou sobre a dificuldade de chegar no topo, a vida eh sobre momentos.... Momentos únicos, e inesquecíveis, momentos em q vc percebe q viver vale a pena. N preste atenção na caminhada ou na luz ao fim do túnel. Preste atenção nos momentos.....
Eu não lamento por causa do fim, o tempo passa mesmo. Ah tempo, você gosta de ser tirano não? Porque isso teria que acontecer? Só lamento por uma coisa, por tudo ter acabado desse jeito.
- Relacionados
- Cartas de despedida de amor
- Como esquecer um alguém que você ama
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
