Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48568 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

⁠Amar não é apenas sobre sentir, é sobre expressar esse sentimento de várias maneiras. O amor nasce dentro de cada um, mas precisa transbordar nas palavras e, principalmente, nas atitudes, para que o outro possa também …

Inserida por annasobral

Pior que o arrependimento é o sentimento por uma pessoa que quase te matou (....)

Inserida por eaebielzim

Olhe para o céu está noite e imagine ele como solução para todos os seus problemas, sem ligar pra nada nem ninguém só aprecie.⁠

Inserida por Algueminsignificante

Somos soldados na guerra, viciados em heroína desejando voltar pra nosso cantinho feliz...⁠

Inserida por Eduardx1998

Como vou conseguir sair? O interesse é real mas a loucura não é normal. Como vou sair de uma fantasia se ela me convém e estou apaixonada por ela?Não sei o que fazer. Tenho que deletar todos os personagens. Começando por mim. Logo depois por mais alguém real. Logo depois pelos os falsos. Vou sofrer, e só de pensar nisso já dói, mas do que me serve uma amor, uma vida, se ambos não existem?

Inserida por Giovana824AHmmJK

⁠A mentira te levará aonde você quiser, más não te deixará lá por muito tempo

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Não dar ouvidos aos argumentos repetitivos de um novel discípulo, deve mostrar-lhe o quanto está sendo estúpido

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Se não for você
não será ninguém.
Não vou colocar
alguém no vazio
que só você
preenche.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠"Eu amava alguém que amava outro alguém.
É mesmo assim; alguém é sempre o outro de alguém."
(Haredita- 11.11.78)

Inserida por HareditaAngel

⁠"Eu sei que você não me ama."

"Eu sei que você tem medo de me magoar."

"você pode se livrar de mim quando quiser!"

DE nada.

Inserida por Euseiquevc12

Eu estava ali, disposta a enfrentar os dias mais difíceis com você. Disposta a reerguer sua cabeça quando estava pra baixo, disposta a procurar soluções para os seus problemas.
Não dizia o quanto te amava, mas eu demonstrava isso todos os dias, nos gestos mais simples. Como aquele bolo de chocolate que você gostava ou até mesmo aquele café não muito forte.
Eu quis muito que você me notasse, quis que me amasse, mas isso não era questão de querer. Amor não se pede, amor se ganha.
Eu sempre estive ali, a sua disposição, mas você não...
Eu me apaguei, sumi de mim, pra que eu pudesse aparecer pra você. Mas amor não é isso, amor não é deixar de me amar, pra amar alguém que nem se quer reconhece isso.
Eu resolvi deixar esse "amor" há muito tempo, mas só agora pude partir de verdade.

⁠O bom de toda a complexidade que é amar alguém, se resume no simples acordar diário ao lado de quem se ama.

Eu te tenho e tu me tens
Não dá forma como eu almejo
Mas é tudo o que eu tenho
E perder esse pouco de ti,
Me estremece a alma.

Inserida por JaqlineGoes

Você não tem ideia de como é assistir alguém que você ama tornar-se alguém que não pode amar.

Inserida por pensador

A diferença é que:
Alguém quando ama, não precisa ir pra cama.
Alguém quando engana, vai até pra cama.

Inserida por marcos_vieira

Como é difícil passar por você
E não olhar nos seus olhos
Estar perto de você
E não poder sentir seu abraço apertado
Não ter você
Não poder te querer
Não poder te tocar
Não poder te beijar
Olhar nos seus olhos
E ver que nada mudou entre nós
Mas ao mesmo tempo ver que nada é igual

Inserida por yasmon_

Quando agente ama
alguém que nos
ignora(...)
É como abraçar os
espinhos, doí muito(...)

Inserida por auloscarvalho

Uma Preciosa Singularidade
Por estar com alguém que se ama
Num momento de tranquilidade
Que um dia será uma lembrança
Provocada pela Saudade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Valorize cada segundo
quando estiver com alguém que ama,
pois, em questão de segundos,
tudo pode ser apenas uma lembrança.

Inserida por jefferson_freitas_1

Dois corações se tocam
⁠quando se abraça
alguém que se ama,
conexão que, às vezes, demora,
é fato que não surge do nada,
muitos a buscam, poucos a encontram,
por isso que é tão valiosa,
uma benção quando se alcança.

Inserida por jefferson_freitas_1