Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Amar não é apenas sobre sentir, é sobre expressar esse sentimento de várias maneiras. O amor nasce dentro de cada um, mas precisa transbordar nas palavras e, principalmente, nas atitudes, para que o outro possa também …
Olhe para o céu está noite e imagine ele como solução para todos os seus problemas, sem ligar pra nada nem ninguém só aprecie.
Como vou conseguir sair? O interesse é real mas a loucura não é normal. Como vou sair de uma fantasia se ela me convém e estou apaixonada por ela?Não sei o que fazer. Tenho que deletar todos os personagens. Começando por mim. Logo depois por mais alguém real. Logo depois pelos os falsos. Vou sofrer, e só de pensar nisso já dói, mas do que me serve uma amor, uma vida, se ambos não existem?
Não dar ouvidos aos argumentos repetitivos de um novel discípulo, deve mostrar-lhe o quanto está sendo estúpido
"Eu amava alguém que amava outro alguém.
É mesmo assim; alguém é sempre o outro de alguém."
(Haredita- 11.11.78)
"Eu sei que você não me ama."
"Eu sei que você tem medo de me magoar."
"você pode se livrar de mim quando quiser!"
DE nada.
Eu estava ali, disposta a enfrentar os dias mais difíceis com você. Disposta a reerguer sua cabeça quando estava pra baixo, disposta a procurar soluções para os seus problemas.
Não dizia o quanto te amava, mas eu demonstrava isso todos os dias, nos gestos mais simples. Como aquele bolo de chocolate que você gostava ou até mesmo aquele café não muito forte.
Eu quis muito que você me notasse, quis que me amasse, mas isso não era questão de querer. Amor não se pede, amor se ganha.
Eu sempre estive ali, a sua disposição, mas você não...
Eu me apaguei, sumi de mim, pra que eu pudesse aparecer pra você. Mas amor não é isso, amor não é deixar de me amar, pra amar alguém que nem se quer reconhece isso.
Eu resolvi deixar esse "amor" há muito tempo, mas só agora pude partir de verdade.
O bom de toda a complexidade que é amar alguém, se resume no simples acordar diário ao lado de quem se ama.
Eu te tenho e tu me tens
Não dá forma como eu almejo
Mas é tudo o que eu tenho
E perder esse pouco de ti,
Me estremece a alma.
A diferença é que:
Alguém quando ama, não precisa ir pra cama.
Alguém quando engana, vai até pra cama.
Como é difícil passar por você
E não olhar nos seus olhos
Estar perto de você
E não poder sentir seu abraço apertado
Não ter você
Não poder te querer
Não poder te tocar
Não poder te beijar
Olhar nos seus olhos
E ver que nada mudou entre nós
Mas ao mesmo tempo ver que nada é igual
Uma Preciosa Singularidade
Por estar com alguém que se ama
Num momento de tranquilidade
Que um dia será uma lembrança
Provocada pela Saudade.
Valorize cada segundo
quando estiver com alguém que ama,
pois, em questão de segundos,
tudo pode ser apenas uma lembrança.
Dois corações se tocam
quando se abraça
alguém que se ama,
conexão que, às vezes, demora,
é fato que não surge do nada,
muitos a buscam, poucos a encontram,
por isso que é tão valiosa,
uma benção quando se alcança.
- Relacionados
- Cartas de despedida de amor
- Como esquecer um alguém que você ama
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
