Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Não é uma Mulher Ideal ou perfeita, mas sim uma garota que ama minhas bobagens, gosta de cantar, mesmo que não cante bem, mas que gosta de cantar comigo. Que se sente segura nos meus braços. Gosta de namoros, tipo, daqueles que começam com a permissão dos pais, que não precisa mostrar ao mundo inteiro e nem caçar 1 milhão de vaga-lumes, porque pra vê-la sorrir, basta olhar nos seus olhos e falar que "te amo". Que não se preocupa com a opinião dos outros e sente ciumes sim, é normal e fofo. Que não quer mudar nada em mim, por que ela esta comigo por causa de quem eu sou, não pelo que eu tenho. Ama meus defeitos, feitos para nos dois darmos certo. Não é uma Mulher Ideal ou perfeita, mas sim uma garota que realmente me ama.
Vc aí do outro lado... sente ciúmes?
Você sente ciúmes da pessoa que você ama?
Parece besteira, mas quando vc me dizia q sentia ciúmes de mim eu não acreditava, lembra? Mas o tempo passou, o nosso amor cresceu e amadureceu! Eu e vc tbm crescemos juntas com o nosso amor... mas tem uma coisa q mudou só em mim... sabe qual é? O meu ciúme por vc aumentou e muito. Sabe pq? Deve ser pq te amo e assim... não sinto ciúmes só das pessoas, sabia?
Eu sinto ciúmes do sol q te acompanha de meio-dia e volta com vc do trabalho... é ele q fica de olho em vc e sem contar q a lua me enche de ciúmes, sabe pq? Pq é com ela q vc dorme, é ela q ilumina a sua noite. E eu, onde tô? Longe de vc... eu podia ficar aqui horas e horas escrevendo tudo q sinto ciúmes de vc...
Só tem uma hora q não sinto ciúmes de ninguém. Sabe qual é? Quando a gente tá se amando. Nessa hora eu tenho certeza de q nem o sol e nem a lua me tiram de vc, amor. Te amo!
Lute pela sua felicidade, ama quem te ama.
Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. Basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
Nota: Trecho adaptado de um texto de Pâmela Rugoni Belin.
Quando as pessoas nos machucam, temos três opções: podemos machucá-las de volta, evitá-las ou amá-las.
O amigo verdadeiro, o irmão que ama,
diz aquilo que é preciso dizer
e não apenas o que a pessoa deseja ouvir!
Com isso, não se aborreça...
Até porque, quando acontecer de estares
em um momento triste, o verdadeiro amigo,
aquela pessoa, manter-se-á ao seu lado.
Sempre amamos sozinhos, pois cada um ama a seu próprio modo, cada um ama com sua história, com seu sintoma, com suas perebas psíquicas, com seus perrengues transgeracionais.
me abraça forte
diz que ama
e na hora de ir
por favor meu bem
tranque a porta
não quero que
a realidade me acorde
Eu vou te amar como um idiota ama
Vou te pendurar num quadro bem do lado da minha cama
Eu espero enquanto você vive
Mas não esquece que a gente existe
Quem ama,movimenta as pessoas para coisas novas, pois ficar preso em algo que te destrói, machuca, sinaliza falta de amor próprio.
O que você faria se descobrisse que os desejos daqueles que você ama de todo coração nunca serão atendidos?
Quem ama mais ou menos? Não existe tal coisa a partir do momento em que a maior parte ou tudo é recíproco. As pessoas se gostam o necessário para estarem juntas.
Ex-namorado: Ei, ainda me ama?
Ex-namorada: Por que, você me ama?
Ex-namorado: Sim.
Ex-namorada: Sabe esse amor que você sente?
Ex-namorado: Sei.
Ex-namorada: Triplica.
Ex-namorado: E agora?
Ex-namorada: Quintuplica.
Ex-namorado: Eita, é muito amor, hein?
Ex-namorada: É, esse foi o amor que eu te dei e você jogou fora.
Há quem diga que a pior coisa do mundo, é você ser mal interpretado por quem ama.
Eu digo que não, a pior coisa do mundo, é você ser marionete sentimental do outro.
É estar sujeito a ventos e tempestades...
Ah, mas isso faz parte do amor!
Não quando começa a ferir seus sentimentos e sua dignidade.
E quando isso acontece, é chegada a hora de parar.
Prometo que não vou te ligar nem te procurar.
Se não me ama mais não é o fim do mundo. Quem saiu perdendo não fui eu.
a vida é uma novela, as vezes vc ta triste te que fazer o papel de feliz, as vezes vc ama tem que fazer o papel de amado, então começa a sofrer para alguém fazer papel de alegrar com vc
Sou um homem apaixonado, perdido nos teus braços, sentindo o teu carinho, Ama-me beija-me deleita-me, faz-me sentir todo, por ti vou distante, rezo para q o nosso amor nunca tenha fim.
- Relacionados
- Escolher a quem Amar
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
