Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48567 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

⁠Amor próprio também é sobre colocar limites.

Até nas pessoas que você ama.

Sempre amamos sozinhos, pois cada um ama a seu próprio modo, cada um ama com sua história, com seu sintoma, com suas perebas psíquicas, com seus perrengues transgeracionais.

Ana Suy
A gente mira no amor e acerta na solidão. São Paulo: Planeta do Brasil, 2022.

A lei da semeadura é um absurdo. Pois é o grito dos oprimidos em um mundo que ama ser opressor e usurpador.

⁠me abraça forte
diz que ama
e na hora de ir
por favor meu bem
tranque a porta
não quero que
a realidade me acorde

⁠Eu vou te amar como um idiota ama
Vou te pendurar num quadro bem do lado da minha cama
Eu espero enquanto você vive
Mas não esquece que a gente existe

Jão

Nota: Trecho da canção Idiota.

⁠Quem ama,movimenta as pessoas para coisas novas, pois ficar preso em algo que te destrói, machuca, sinaliza falta de amor próprio.

⁠Amor possessivo


Ela o ama como quem prende o vento,
Como quem sela o destino, o intento.
Em seu olhar há uma fome, um poder,
Um querer tão voraz que não sabe ceder.

Quer ser dona dos passos, do tempo e do ar,
Quer o riso dele, o pensar e o sonhar.
Ela, possessiva, em chama e loucura,
Deseja moldá-lo à sua ternura.

Seu toque é ardente, é febre e prisão,
Quer a pele, o pulso e o coração.
Ela o quer em seu mundo, fechado e selado,
Como quem guarda um segredo calado.

Ele, inquieto, nas asas da vida,
Resiste, mas volta à sua medida.
Ela sorri, sabendo a verdade:
O amor que ela tem é sua vontade.

E assim ela o ama, feroz, dominante,
Com força de mar e sopro incessante.
Ele é dela, no riso, no medo, na cor,
Pois ela é possessão, é domínio e amor.

⁠O que você faria se descobrisse que os desejos daqueles que você ama de todo coração nunca serão atendidos?

⁠Você ama sua ideia? Parece certo por instinto? Você está disposto a sangrar por isso?

"Quem ama não inventa desculpas para não estar junto e sim motivos para ficar próximo."

Quem ama mais ou menos? Não existe tal coisa a partir do momento em que a maior parte ou tudo é recíproco. As pessoas se gostam o necessário para estarem juntas.

Ex-namorado: Ei, ainda me ama?
Ex-namorada: Por que, você me ama?
Ex-namorado: Sim.
Ex-namorada: Sabe esse amor que você sente?
Ex-namorado: Sei.
Ex-namorada: Triplica.
Ex-namorado: E agora?
Ex-namorada: Quintuplica.
Ex-namorado: Eita, é muito amor, hein?
Ex-namorada: É, esse foi o amor que eu te dei e você jogou fora.

Há quem diga que a pior coisa do mundo, é você ser mal interpretado por quem ama.
Eu digo que não, a pior coisa do mundo, é você ser marionete sentimental do outro.
É estar sujeito a ventos e tempestades...
Ah, mas isso faz parte do amor!
Não quando começa a ferir seus sentimentos e sua dignidade.
E quando isso acontece, é chegada a hora de parar.

Chorar? Pra quê? Se sorrir é mais gostoso! E faz muito bem para você e quem te ama!

Prometo que não vou te ligar nem te procurar.
Se não me ama mais não é o fim do mundo. Quem saiu perdendo não fui eu.

a vida é uma novela, as vezes vc ta triste te que fazer o papel de feliz, as vezes vc ama tem que fazer o papel de amado, então começa a sofrer para alguém fazer papel de alegrar com vc

Sou um homem apaixonado, perdido nos teus braços, sentindo o teu carinho, Ama-me beija-me deleita-me, faz-me sentir todo, por ti vou distante, rezo para q o nosso amor nunca tenha fim.

A saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, Ou quando alguém ou algo não deixa que esse amor siga, Ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber.

A vida é tão curta... Gaste fazendo as coisas que você ama, com as pessoas que você ama.

E quando você tem que aceitar a pessoa que você mais ama com outra pessoa pelo simples fato de você achar que não é capaz de fazê-la feliz?