Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48566 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

A gente ama até o ponto em que se ama amar. Porque amor é coisa ideal, desejo de algo que te projeta fora da crueza de apenas existir.

Quem não ama, não respeita e não valoriza a si próprio, não tem condições de fazê-los por ninguém.

Quem ama é paciente e bondoso.Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste. porém suporta tudo com a fé, esperança e paciência. O amor é eterno.

Perda da inocência

Menina que senti coisas bobas, que ama como uma trouxa, que chora mares que a banha. Mar que lava sua alma inocente de garota, que de inocente não tem nem os dentes, que crava no corpo estupendo daquele ser demente, que na hora do amor não a tratou como deve, deixando sangue em seus dentes, e marcas em seu corpo que não é mais inocente.

Estar confuso é muito ruim, pois você pode perder a pessoa que mais ama por ter se precipitado.

Sou uma regueira psicodélica que ama jaz, blues, rock, mpb, modão sertanejo, trance, e lingua! È, adoro língua entre os dedos dos meus pés.

A gente não escolhe amar.
Talvez, amar o mar seria mais fácil.
Mas a gente ama a pessoa.

E depois de tentar desamar, a gente se encolhe.
Viaja sozinha como num retiro espiritual e se recolhe.
O desamor não acontece.

A gente acha que esquece.
Mas o verdadeiro amor se entristece.
Até a alma padece.

Passamos a não escolher.
Passamos pela vida e a deixamos ali.
Levamo-nos ao vento.
Tantas queixas e só lamento.

Mais sofrido que amar,
a tentativa de desamar é desarmar o coração.
Um novo ladrão tanta entrar.
E, no final, quem irá no salvar?
Aquele, por quem a gente queria desamar.

A fé nunca sabe aonde está sendo levada, mas conhece e ama aquele que a está levando.

Se tanto me ama, porque me faz tão mal?
Eu tento te entender.
Mas você é tão confuso ao meus olhos.
Num momento você é carinhoso, delicado, amigo, companheiro... Um amor de pessoa.
Mas do nada você parece ser tão rude, ignorante, grosso, antissocial... Tão bruto.

Mas ainda assim eu te amo, e ainda vou aprender a arte de te entender.

Quando se ama não é necessário mudar e sim se adaptar.
Quando se ama não há cobrança e sim cuidado.
Quando se ama não há quedas e sim recomeço.
Quando se ama não há choro e sim limpeza de alma.
Quando se ama não se deixa só, apenas se ausenta.
Quando se ama não se pede nada, apenas o amor em troca.

A mulher ama o cafajeste pela competição. Ao conquistá-lo sente-se superior às outras.

Se amasse de verdade saberia dar valor.. ♡ Ou você ama ou você esquece,ou assume de vez ou desaparece ♡.C - -.."

Se a pessoa que você ama lhe traz mais lágrimas do que alegria, então ela não é digna do seu amor.

O velho estoico

Eu desprezo o Amor e a quem me ama,
Dos ricos, sei zombar;
É sonho a luxúria da Fama,
Que acaba ao despertar -

E se oro, a única Oração
Que a boca me devora
É - "Larga este meu coração
Deixa-me livre agora."

Quais dias de missão cumprida,
Estou eu a implorar -
Alma livre na morte ou vida,
Coragem pra aguentar.

"Deus nos ama assim, porque consegue enxergar o que a gente ainda não é, mas o que a gente ainda pode ser."

O maior prêmio
Dessa vida é acordar, abrir os olhos e ver
O quanto DEUS nos ama!

Quando você perceber que a ama de verdade, talvez para as pessoas normais, será tarde demais para conseguir trazer ela de volta, mas tenha fé, você sabe, vocês não são normais.

A gente ama até sangrar, até não dá mais pra aguentar, a gente ama até achar o próximo pra amar.

Diante dos homens é virtude suportar os inimigos, mas diante de Deus a virtude é amá-los”.

Diálogo
- Ora, João, você a ama e vai deixar ela ir embora?
- Pedro, a vida é assim. Eu a amo, mas ela não sente mais nada por mim. O meu 'amar' é livre. Deixe ela ir...