Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 245495 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Uma coisa que as pessoas precisam saber a meu respeito, eu não corro de carapuça, serviu eu visto mesmo, porque eu gosto das diretas que me dão a honra de responder a altura.

Inserida por GabrielaStacul

Estou aprendendo a superar muitas coisas, e você é uma delas.

Inserida por GabrielaStacul

A gente tem que aprender a manter o silêncio em algumas ocasiões, porque tentar concertar uma situação só pode piorar as coisas.

Inserida por GabrielaStacul

Acredito que toda mulher nasce pra ser uma princesa, mas muitas odeiam essa parte da história e preferem outros rumos. Já os homens, uns nascem pra ser príncipes e outros sapos, esses vão morrer no brejo, porque a magia só acontece com o beijo de uma princesa e não é periguete que quebra o feitiço. Apaixonado sim. Porém um sapo.

Inserida por GabrielaStacul

As vezes me vem uma linha de raciocínio. E no final eu me pergunto: De onde eu tirei isso. Que imaginação a minha.

Inserida por GabrielaStacul

Ironia é uma recalcada reclamar do recalque.

Inserida por GabrielaStacul

Enquanto houver uma faísca de esperança, continue lutando.

Inserida por wdnmartins

Mais um dia... uma nova esperança se renova e a certeza de que o que era para ser dito foi dito. A mensagem fica e uma pedra é colocada sobre tudo.

Inserida por GiseleMiacci

Eu sou como uma criança, prometeu cumpra e se não cumpriu ficarei lembrando por toda uma vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Quero um amor que seja forte o suficiente para destruir uma rocha de milhões de anos e para mim provar que ainda é possível se amar sem sofrer e chorar simplesmente só me faça amar.

Inserida por ecm1

O amor é uma força sutil enviada por Deus para o coração dos homens. O Amor que não é cego não é amor, por isso não maltrate quem tu amas, pois nunca se sabe a intensidade deste sentimento.

Inserida por lourdesduarte

A felicidade é uma vernáculo perfeito.

Inserida por Lukas55

eu sou do Barcelona mas tu és
uma mulher real, não és água
mineral mas a sua beleza é pura,
apartir deste momento tu não és
meu bem agora és minha loucur

Inserida por Osvaldson

Não importa guando nem como,o que importa é que você precisa
achar uma maneira de encontrar repouso para sua alma mesmo em tempos difíceis .

Inserida por andersonplayfullness

Saber amar algo que é seu, se torna uma virtude, quando o que você passa a amar, são seus livros.

Inserida por BelaMussio

Tem dias que penso, que as coisa nunca dão certo para mim...
Só que me lembro que tenho uma bela família e amigos que sempre estão presentes nos melhores momentos!!!
E agora penso, como pude ser tão ingrato com a vida!
Se ela já me deu tudo que eu preciso!

Inserida por DanielPimenta

Penso uma...
Penso duas...
Na hora de pensar a terceira vez...
Já me esqueci!!

Inserida por DanielPimenta

Caráter é uma dádiva, algo determinante, almejado, o que não quer dizer que é intrínseco aos seres humanos.

Inserida por G15

Ser ELEGANTE não tem uma ligação com a balança ! Conheço magras bregas..

Inserida por wagnnersales

Plebiscito além de ser uma embromação é ridículo, Dilma sugere consultar o povo sobre sistema politico, financiamento de campanha, fim das coligações partidárias, fim da suplência do senado e o fim da votação secreta do congresso... nenhum assunto prioritário, nenhum de interesse nosso, todos de economia particular dos políticos e dos partidos. Presidente contemplando o próprio umbigo. O povo foi a rua lutar contra a inflação, a corrupção, a péssima gestão pública principalmente na saúde, na educação e a insegurança. Todos contra tudo. E ela me vem com esse golpinho sujo do plebiscito que além de ser uma embromação é ridículo.

Inserida por AnaelRuccieri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp