Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Se todos os seres humanos soubessem que somos um templo onde está uma partícula de Deus, não haveria ódio, raiva e inveja.
Assim como aos quinze se dança uma valsa, aos trinta se busca o mais pleno da vida: a vida. Comemore quinze, trinta, quarenta e cinco, cem... A vida, assim como um bom vinho, é para ser contemplada. Feliz aniversário!
Quando a vida te impulsiona mudar, rever, contestar, refletir e, sobretudo progredir, nasce uma força voraz que nos leva à sede de aprender, aprender que a vida pode te tirar sorrisos, mas ela pode te exaltar perante a qualquer tristeza... presenteando teus dias com a divindade do saber, e só então, vivenciar a satisfação de ter tua existência em prol daqueles que verdadeiramente precisam de ti.
Vou deixar uma coisa bem clara aqui: Não sou sadomasoquista e minha vida não é jogo de vídeo game daqueles que quando você enjoa de jogar e dá 'pausa'. Enquanto você deixava no modo 'pausa', eu dou um ponto final, the end, fim, game over. Não adianta se esgueirar pelas sombras, curtir minhas fotos no instagram porque é assim que começa! Da sua existência quero distância! Siga vivendo sua vida, SEU IDIOTA, e vê se me ESQUECE!
Vivemos cada dia uma vez nunca mais,
ainda somos frios sem qualquer sentimento,
depois ainda se diz somos humanos,
isso doe na alma...
Dó ou pena não dignos de ti,
a verdade brota nossos sentimentos do qual
abstêm da tua vida isso que chama de vida.
olhe para o espelho veja que isso tudo que é
mais nada do que pó
ainda se diz ser gente,
veja vida aprenda a viver pois nada vive teu redor,
tenha tudo em equilíbrio pois não sois nada.
alem do nada pode ser,
o dinheiro e carros nada representa,
pelo que é nada mais é do que será.
por celso roberto nadilo
Depois de tanto tempo vivendo com uma pessoa,
a gente não é mais tão único como supõe, o ser
humano é solvente se mistura com a vida dos outros
e depois só com mágica para separar as partes.
Talvez tudo o que eu precise é de uma válvula de escape, de 5 minutos de descanso pra minha mente, e de 10 horas inconsciente. Longe de tudo e de todos.
Não consigo mais ficar perto de ninguém e nem quero. Eu faço mal pra todos ao meu redor, eu não sou uma boa pessoa nem pra mim mesma. Tenho uma raiva incontrolável e uma calma inexistente.
Ninguém me encanta, me toca, me comove.. Não acho graça nas pessoas, no mundo, na vida, em nada. Todos tem medo de ousar, de ser, de transbordar.. Qual o problema dessa gente? É simples, são conformadas e acomodadas.
Mas e eu? qual é o meu problema? o que essa gente fez pra mim, pra que eu as odiasse tanto? porque eu me tornei assim, tão fria, indiferente, sem nada? Pelo o que vale apena realmente lutar?
Criei um muro tão grande, que me separa do resto do mundo, que agora eu só me sinto presa, sufocada, sem forças.. Eu sinto falta de sentir algo, de ter esperanças, de criar expectativas.. Eu sinto falta de ser eu mesma, só que tudo que eu fiz foi pra me proteger, pra deixar de ser tão vulnerável, mantenho distância das pessoas, pra que elas não possam me tocar tão fundo, ao ponto de eu sentir algo e demonstrar minhas fraquezas, não posso permitir que ninguém me machuque de novo. Eu não suportaria. Eu não consigo me mostrar de verdade pra ninguém, nem eu sei quem sou de verdade. As vezes eu acho que já é tarde demais pra mudar, pra tentar, pra esquecer, pra ir em frente, pra tentar algo, pra lutar, acreditar em algo.. Só que na verdade eu tenho é medo. Só precisava de alguém que me descobrisse. Mas até que ponto a solidão é aceitável? Até que ponto uma pessoa consegue sobreviver sem nada? Até que ponto uma pessoa consegue evitar a própria vida?
O que fazer, quando precisamos fugir, precisamos de uma válvula de escape e não temos nada além do vazio? Queria poder me desprender de coisas do passado, de sentimentos nostálgicos, queria poder seguir em frente, sem nenhuma mágoa, nenhum rancor, nenhuma dor. Queria começar do zero, conhecer outras pessoas, novos ares, criar novas histórias..
As vezes só temos dois caminhos à seguir, ir ou ficar.
O que é melhor? ir, começar tudo do zero, construir uma nova vida, sem nenhuma lembrança, sem nada que me prenda ao passado.. Ou ficar e continuar presa à sentimentos e lembranças dolorosas, se torturando um pouco mais a cada dia?
É um caminho incerto, não sei o que me espera lá na frente e não sei o que me espera aqui, agora. Mas eu só vou saber se tentar, ficar estagnada não irá me levar à lugar algum, então só resta apostar todas as minhas fichas e me jogar de cabeça, em um futuro que poderá ser ''promissor'', caso não seja e não dê em nada, eu volto e tento de novo, e assim eu vou, eu só não posso é desistir.
Só queria saber o que é isso tudo, que eu estou sentindo ultimamente..
Sei lá, as vezes eu só queria sair um pouco de dentro de mim mesma, porque dentro de mim no momento, não é um bom lugar pra se ficar.
Não sei mais sobre o que escrever, não sei mais o que to sentindo, a minha vida está literalmente uma bagunça. Queria recomeçar..
Eu nunca vi um vazio doer tanto quanto o meu, como uma pessoa tão vazia, tão ''anti emoções'', possa sentir tanta dor? Eu me perdi no meio disso tudo e eu não consigo me encontrar mais.
Não consigo mais escrever, antigamente as coisas iam fluindo, começavam a vir um monte de ideias na cabeça e agora.. Nada! Tenho que começar a me libertar mais, me permitir mais, parar de ter medo de me machucar, quebrar essa barreira que não deixa que ninguém se aproxime de mim. Eu quero me sentir inteira de novo, completa, sem essa mágoa, esse rancor todo.
Continuo tendo os mesmos conflitos internos, lutando contra os próprios demônios, vivendo no meio dessa frustração interna.
Eu afasto as pessoas de mim, eu sempre acabo afastando todo mundo.
Sabe, eu só to cansada de ficar lamentando, me remoendo, me torturando. Demorei anos pra descobrir que não é só porque uma coisa pareça certa, que realmente valha a pena. A maioria das pessoas, tentam mudar pra conseguir agradar e conquistar os outros, tentam mudar seu jeito, seu estilo, se tornam pessoas totalmente diferentes, só pra ver se vão conseguir serem reconhecidas por aquela ''tal'' pessoa. Mas eu particularmente, acho isso ridículo, acho uma atitude muito desnecessária.. Tu não tem que mudar por ninguém, as pessoas tem que gostar de ti, do jeito que és.. Com defeitos, erros, qualidades, acertos.. Não se perca, não perca sua essência.
A partir de hoje, eu juro que as coisas vão mudar, eu vou mudar. Eu me recuso a continuar presa no passado, me recuso continuar parada, eu vou me permitir, vou arriscar, eu quero ser feliz e eu vou ser. Eu to colocando fogo no passado e começando de novo.
só me restará o caminho insólito da escuridão
havia ao longe
entre os grãos de areia, uma nuvem de plasma
uma ameaçava plausível e derradeira
minha loucura se esvaía no confronto certo com a morte
a racionalidade tomava corpo
e eu
apavorado com sanidade
pedia aos deuses que me fosse breve aquela morte de vida.
O eu, solitário:
Mais uma vez lá vem ela
Devastadora e sem pudor
Para ferir minha alma sem pena
Mostrando a verdadeira face
A face de quem lhe despertou amor
Seu pobre sorriso retrátil
Já mostrou que caiu na armadilha
A armadilha que provoca a dor
DOR: resultado da sua ação
De olhar no fundo daqueles olhos
E se despertar uma "falsa paixão".
Atrás daquele sorriso
Tem mais que só simpatia
Ele carrega a alegria
A qual você nunca haverá de ter.
Será que existe alguém que te complete?
Talvez esse alguém sorriu agora,
Talvez esse está na sua frente
Talvez seja demais para você.
Novamente, lá vou eu
Dar inicio a mais uma tristeza
Ciente estou com certeza
Que vou sofrer em vão.
Quero que acredite
No nas singelas minhas palavras
Minha sina é morrer na sozinho,
No escuro, no vazio,
No claustro, sozinho,
No sopro frio da solidão.
No mundo eu venho atrás da felicidade em uma pessoa que queira estar pra sempre do meu lado, não quero a mas gostosa, nem a mas top, nem a mas linda, mas sim a que me faz rir e sinta o msm que eu sinta por ela para eu ter minha vida feliz :3
O seu amor é uma doença,alem de de afectar no coração,afectou-me tambem no sangue,nos ossos e no fígado.
Nao penses k é uma brincadeira,to mui to mal eu.......
Dez de o primeiro dia que eu te vi, senti uma terrivel depresao de que voce é a minha próxima namorada.
Sera que esto erado ou a minha mente é que esta confusa?
Moça eu nao quero chorar por te,tenta me entender........
Você sabe muito bem que existir e viver não são a mesma coisa.
E que entre eles existe uma grande diferença.
As pétalas de uma rosa, todas juntas, são como abraços carinhosos, onde há aconchego, sinceridade e beleza.
Acabo de assistir mais uma notícia triste na televisão. Mais uma..., entre várias que entram em nossa “mente e podem afetar o coração”.
Não estou estimulando a falta de informação e as análises lógicas que podem ser feitas perante os fatos. Entretanto, é fundamental entendermos que o “mal” é uma onda. Se as pessoas do ”bem” entrarem neste fluxo correm o risco de submergir e se afogar neste ciclo maléfico. Mesmo que a maré de fatos ruins queira nos alcançar, vamos fazer a escolha de destacar nossa “Luz” para combater esta onda de escuridão. Entrar na escuridão jamais! Vamos fazer valer nossa “Luz” e edificarmos com bondade tempos melhores!
Lembrei-me de um texto que li sobre fortalecer o bem ou... fortalecer o mal. Falamos demais sobre as coisas ruins que estão acontecendo, as tragédias, os acidentes, as corrupções, os protestos mal sucedidos de uma população mal informada, que se coloca como massa de manobra. Creio que quanto mais falamos e damos horas a fio do nosso dia tratando de assuntos que entristecem sem chegar a qualquer solução, estamos dando força ao que chamo de “MAL”. Isso porque falta amorosidade, paciência, gentileza, educação de berço e educação complementar.
Misericórdia!
Muitos esqueceram como dizer boas palavras, que possam soar como uma música agradável aos ouvidos e a alma. A negatividade das informações parece fazer adormecer o entendimento de maior necessidade de como se tornar calmo, prudente e amistoso. Ter paciência com o próximo, respeitar a opinião que diverge da sua, dando direito ao outro de pensar, sentir e Ser diferente, incluindo-o como pessoa interessante.
Esquecemos-nos de sentir amor e de dizer “Eu te amo” uns aos outros. Amor entre amigos, entre casais, entre familiares. Já disseram hoje para alguém bem próximo que o ama? Experimente, o seu dia será melhor e o dele também! Anexe ao “Eu te amo” um abraço de 20 segundos. Conte 20 segundos, os efeitos terapêuticos são fantásticos! E daí, quem sabe, o nosso mundo pode começar a mudar, ser menos agressivo mais amoroso e feliz! Boa semana a todos. Amigo, “EU TE AMO” e sinta-se abraço por exatos 20 segundos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp