Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 249205 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Uma menina....

Hoje a menina que poupava palavras de seu amor, do que sentia; aquela que era sempre movida pela razão. Hoje simplesmente se sente destruída por não saber mais nada e não ter mais certeza de nada principalmente do que achava ser verdadeiro.
Não sabe mais o que é amor e muito menos saber o que sente, só sabe que a dor não esta mais passando. E as coisas já não são mais espontâneas; e o medo da dor que sente cada vez mais vai a afundando sem ela mesma perceber ou saber o que esta acontecendo.
Só consegue saber que cada noite fica mais fria e a dor quase sempre está presente e já não consegue mais achar os remédios para combater essa dor, por que simplesmente não existe. Infelizmente apesar de tudo o que sabe não consegue mais levantar a cabeça, porque mesmo quando tenta a dor tende a ser mais profunda e dói mais do que espera.
Essa menina própria se culpa por não te dito o que deveria, por se calar por causa de um medo antigo, que achava que era o pior medo existente e simplesmente esqueceu do mais importante defender a si própria e não ao seu medo, e no fim de tudo caiu na propia defesa que impunha, na propia defesa que achava necessário.
Essa menina hoje sou seu que deixou se ferir porque baixou a quarda e já não sei como colocar as coisas nos seus lugares tem medo de cada passo porque simplesmente esta sozinha por que já não consegue ouvi a voz do seu altíssimo Jesus.

Inserida por saramalheiros

Uma menina....

Hoje a menina que poupava palavras de seu amor, do que sentia; aquela que era sempre movida pela razão. Hoje simplesmente se sente destruída por não saber mais nada e não ter mais certeza de nada principalmente do que achava ser verdadeiro.
Não sabe mais o que é amor e muito menos saber o que sente, só sabe que a dor não esta mais passando. E as coisas já não são mais espontâneas; e o medo da dor que sente cada vez mais vai a afundando sem ela mesma perceber ou saber o que esta acontecendo.
Só consegue saber que cada noite fica mais fria e a dor quase sempre está presente e já não consegue mais achar os remédios para combater essa dor, por que simplesmente não existe. Infelizmente apesar de tudo o que sabe não consegue mais levantar a cabeça, porque mesmo quando tenta a dor tende a ser mais profunda e dói mais do que espera.
Essa menina própria se culpa por não te dito o que deveria, por se calar por causa de um medo antigo, que achava que era o pior medo existente e simplesmente esqueceu do mais importante defender a si própria e não ao seu medo, e no fim de tudo caiu na propia defesa que impunha, na propia defesa que achava necessário.
Essa menina hoje sou eu que deixou se ferir porque baixou a quarda e já não sei como colocar as coisas nos seus lugares tem medo de cada passo porque simplesmente esta sozinha por que já não consegue ouvi a voz do seu altíssimo Jesus.

Inserida por saramalheiros

Era uma vez uma menina, que pensava que não tinha nada pra fazer na terra, imaginava que sua vida não tinha sentido, queria partir dessa terra cedo, mais um dia apareceu um principe misterioso em sua vida, ele mostrou a ela que ela poderia ser o que ela quizesse e que nada poderi impedir ela de ser feliz, ela começou a prestar atenção neste principe misterioso, começou a perceber que ela tinha muito a ver com os pensamentos dele, e que ele era a unica pessoa que fazia com que ela ficasse forte e decidida, fazer acontecer, mais o que ela não poderia imaginar era que esse principe misterioso estava aos poucos lhe mostrando o amor verdadeiro e fazendo com que a cada dia ela sentisse mais e mais vontade de ficar ao seu lado. Certo dia ela percebeu que a sua unica certeza era que ela tinha uma missão, missão essa que era mudar a vida desse principe misterioso, porque ela percebeu que ele não era feliz realmente, ilusões passageiras era o que fazia ele "feliz", mais a partir desse dia ela percebeu que a ligação deles era mais forte do que ela imaginava, sua vida não tinha sentido sem esse principe misterioso, ela decidiu que apartir desse dia em diante os seus dia seriam dedicados a ele, fazer ele feliz, independente do que acontecesse, nada mudaria a maneira dela pensar, ela faria o que fosse possivel pra livrar ele de qualquer mal, Wendrelck Rodrigues viverei por você, todos os dias da minha vida, farei da minha missão meu motivo pra viver, antes de te conhecer não fazia questão de viver, mais depois que rte conheci quero viver cada segundo, cada minuto pra você, so assim me cinto feliz de verdade.

Te amo, esse é o inicio da nossa historia, que não esta nada perto de ter um fim....te amo razão da minha vida!

Inserida por Mikazinha

Me sentia estranha,parecia que ninguem entenderia a louca que sou!E me descobri uma menina incrivel e que sabia sim namorar!

Inserida por PepaDIS

Uma vez uma menina me disse que só confiava em seus pais, pois em meio às batalhas da vida, eles eram os únicos que estavam ao seu lado. Abismado, indaguei se nem nos amigos ela confiava, e a resposta continuou sendo a mesma, só em meus pais. Quinze minutos depois eu a fiz prometer, que faria da nossa amizade uma ligação tão forte quanto a ligação de sangue de seus familiares, porque eu não queria ser apenas mais um amigo de momentos, não mais um amigo para certas horas, amizade não se resume em dar risadas, as vezes também em um ombro para chorar, em uma pessoa para se abrir, em uma pessoa para amar. Não sei aonde vai parar essa história, só o tempo dirá, o que me resta é amar e cultivar.

Inserida por smendes

Sou uma mulher,

um pouco menina.

Desastrada,

Distraída,

Esquecida,

Notávelmente constante.
Mas, também
Sou amiga,
Sincera,
Leal,
Generosa.
Tento ser e dar o
Melhor de Mim Sempre.
Procuro por Amigos,
Momentos,
Alegrias,
Paz.
Sou assim quase sempre
Normal e Feliz!

Inserida por Lactea

Uma vez eu tive um sonho. Sonhei que eu nunca tinha coragem pra dizer pra menina dos meus sonhos que eu a amava. Certo dia eu escrevi um bilhete assim: Eu amo voce até debaixo d'agua.
e pus no correio; a carta demorou de mais pra chegar; e ela foi a Recife; entrou no mar e nunca mais voltou;
A minha carta chegou depois. e ela nunca soube que eu a amava.
APRENDI que o tempo NAO sabe o que faz. e que quem sabe faz HOJE nao espera amanhecer;

Inserida por misaeldeandrade85

Quando uma ela está afim de você
Sabe aquela menina que você já se deparou varias e varias vezes com ela, em vários locais, ela esta afim de você.
Quando você está na academia e alguma menina pede ajuda com um peso? So pra chamar sua atenção, se você reparar um pouco mais o cabelo dela esta impecável e o perfume lembra uma essência francesa, garanto que é seu melhor perfume.
Quando você coloca no Twitter que vai a padaria e quando chega lá alguns minutos depois a mesma menina chega?! Ela te segue muito no Twitter por isso sabe cada passo que você dá.
Quando você começa a conversar com a garota e o gosto musical, literário, esportivo, paladar entre outros... São idênticos?! Ela pesquisou isso por tempos para poder saber tudo, absolutamente, tudo o que você gosta, e esperar a oportunidade certa de te deixar impressionado como vocês se parecem.
Quando alguma amiga dela liga pra você do nada, ‘só para conversar besteira’?! Ela está do lado esperando a oportunidade certa para mandar a amiga puxar assunto sobre vocês dois, ou, fingir que ela acabou de chegar e pedir pra falar com você como quem não quer nada.
Tá ligado quando você entra no MSN altas horas da madrugada e ela ta on, e começa a conversar com você? Primeiro que ela passou a noite no MSN até você entrar, porque ela sabia que você ia entrar afinal você sempre entra. E depois que mulheres acreditam que se for a ultima a falar com você antes de se deitar, você vai passar o resto da noite pensando nela, sabe por quê?! Porque mulheres são assim.
Vocês homens devem achar as mulheres idiotas por fazerem isso, e nós mulheres te achamos uns idiotas por precisarem de um texto para perceberem isso.

Inserida por alynes.m

Riana quando eu olho pra vc eu vejo: Uma menina nimada, meiga, doce, gentiu, inteligente, batalhadora, por isso nunca desista de seu sonhos seja o que for. nunca deixe ninguem ti dizer que vc não e copaz por que vc é.

Inserida por augusto369

É muita beleza pra uma só pessoa
Tantos predicados, que menina boa
É a flor mais linda, um favo de mel
É um anjo lindo que caiu do céu
Quando a gente ama, é amor sem fim
O jeito de Dani faz um bem pra mim
Quando seu cabelos se misturam aos meus
Eu vou lá pra céu, pra junto de Deus!!!

Inserida por carlos13adriano

Ele só queria ser amado por uma menina que não fosse tão ligada a herança sangüínea, ela por outro lado só queria um cara que não fosse tão ligado há as outras meninas, só nela. Eles se encontraram num dia nublado, frio, e escuro, ela estava cansada, ele estava de jipe, e por mais que ambos já estivessem tão ligados à vidas passadas, nem se reconheceram, sentiram apenas uma forte ligação, um forte sentimento, ele parou seu carro, chegou perto dela, ofereceu ajuda, ela não aceitou, ficou receosa, não sabia quem ele era, e mesmo que seu coração mandasse ela ir com ele, ela resistiu e por fim disse não. Derrepente tudo ficou escuro e como numa mágica ela acordou com 40 anos a mais, num lugar totalmente estranho, andando sem conseguir parar, e ao deparar-se com ele, numa maca de hospital implorando pelo nome dela já era tarde, já era tarde para viver com o homem que deveria ser seu pelo resto de suas vidas.

- A ultima chance já tinha sido dada, agora é tarde demais para voltar ao passado e mudar o futuro, como tentarás fazer antes. - Respondeu uma mulher de cabelos negros e lábios totalmente vermelhos.

- Você está enganada. - Respondeu a outra.

Fechou os olhos, e uma dor tão grande fez em sua pernas fazendo-a cair, ela sabia o que estava acontecendo, um jipe parou ao seu lado, e antes que ele fizesse qualquer pergunta ela simplesmente o abraçou, abraçou tão forte, que ele poderia ter se sufocado, se não fosse o beijo inesperado que ela o dera.

Inserida por jaquelineparreiras

Essa é a historia de Sophie, uma menina molestada por palavras.
Sophie além de justa é a pessoa mais sensível que conheço, uma boa melodia com notas profundas, um filme com um belo romance e um cachorro a fazem chorar de maneira lisongeante e verdadeira,
Não se pode forçar a coisa densa sai por si. Como se Sophie á tivesse de sobra por debaixo das pestanas, mas as palavras de o ‘’grande aperto’’ a deixa sem oxigênio, além da liga que banha sua face enrugada pelas expressões que seu amigo provoca, tem algo mais;
O consciente dói e sente vontade de morrer ao ter de escolher entre sabedoria e sentimento, pois é assim que o ‘’grande aperto’’ provoca uma duvida que nunca poderá sanar, assim como a dor que corta sua espinha dorsal.
E ainda acham que podem impor justiça e piedade.

Inserida por CamilaSchlindwein

"Existe uma menina em mim, e essa menina vai existir até uns 95 anos..."

Inserida por prifiglie

A vida é frágil, a vida é uma menina de porcelana andando numa corda bamba sobre um precipício - e ela, a vida, está bêbada!

Inserida por Rogerio727

Eu não sei qual será a sua reação ao saber disso, ao saber que uma menina como eu escreveu a tanto tempo e você talvez nunca havia percebido que você seria o meu tema, o tema que eu sempre tive e sempre vou ter facilidade de escrever.

Inserida por LaylaPeres

Ele gosta de uma menina.Que nao sou eu! alguem que saiba mas dele, mas "eu sei".Sera que nao sei o suficiente? nao fiz bom proveito do tempo que em que estivemos juntos, para me aprofundar mas sobre ele.Tive medo que pensasse que eu queria saber demais, eu nao sabia que um dia eu iria precisar dessas preciosas informaçoes. porque eu tive medo de me entregar? dizer a ele o quanto eu podia faze-lo feliz?eu tenho culpa por outra esta no meu lugar... Eu fico pensando. como é facil perder quem a gente ama ne?dificil é te-lo pra voce.Mas Deus disse que nada é impossivel.Que assim seja... nada é impossivel, esse é o meu hoje, essa dor insuportavel, mas meu amanha vai mudar... esse é o meu hoje... nao sei o meu amanha... nao quero brincar com os sentimentos de ninguem muito menos com o meu! respeito as decisoes de todo...irei ser paciente as decisoes que o tempo a de me mostrar... Cara ate agora to pensando .. ele gosta dela ? nao tenho duvida , eu desconfiei e quando essa pulga fica, ja era to certa!essa é minha dor eu sempre to certa! a pulga é a minha certeza.

Inserida por ranielesousa

Menina Doce, com Gesto de mulher, sentimentos de adolescente, grande como uma adulta...

Apreciar a Beleza de uma criança, não é só dizer que ela fala fofinho, é mostrar que tudo o que diz vem de dentro do coração, coisa que as vezes as pessoas mais próximas desprezam...

Te Olhar com os olhos do Fundo do coração, esses sim, irei te olhar como uma igual, respeito, por que foram esses olhos que Deus me deu para que eu Pudesse enxergar!

Eu Não tô nem ai pra o que o povo me diz, por que o Deus dono de todas as coisas reserva algo pra mim fantástico, que nenhum ser Humano Jamais foi capaz de sentir Verdadeiramente: O AMOR!

Ame não apenas a você, mas sirva o Deus que permite que o seu Amor permaneça em Você, por que sem ele Nós não somos Nada Além de Barro!

Inserida por William2010

Apresentando uma menina


Existia uma menina, e o nome dela era Filipa. Ela tinha lá os seus dezesseis anos de idade, quando começou a perceber os pequenos detalhes - e assim, as melhores partes - da vida.

Ela gostava de ouvir música - especialmente as que tocavam dentro da sua cabeça -, de caminhar pela cidade, de morar num prédio de frente para o rio, de tomar banho de chuva, de fica olhando o céu e sentir o vento na pele, de sentir a maresia, de observar alguns bichos, de amar sem medo, se fazer bons amigos, do som de uns instrumentos - os melhores para ela eram a gaita, o violão e o sax - e, principalmente, entre todas as coisas, ela adorava reparar bem nos olhos e no sorriso das pessoas.

Essa menina via vez ou outra, um brilho tão forte nos olhos das pessoas, que ficava hipnotizada. E pelos sorrisos que irradiavam alegria, ela ficava apaixonada.
Só havia uma coisa que a incomodava: o sorriso de que ela mais gostava não queria mais sorrir para ela. O que havia acontecido, afinal? Para ela, tudo sempre foi tão verdadeiro... Cada preocupação, cada abraço, cada sorriso distribuído, cada beijo dado - e recebido -, cada palavra, cada gesto, cada conversa, cada instante. E agora, o que ela faria sem o seu sorriso preferido? Deveria correr atrás dele, abrir o seu coração, falar o que sentia... mas a coragem não chegou. E sem ela, o tal sorriso se foi perdido.

Mas Filipa espera que não o tenha perdido para sempre; ainda resta um pedaço nela - talvez o seu coração - que ainda o espera. Que ainda o aguarda, e conta os dias, as horas, os minutos e os segundos, para que o vazio que ela sente seja preenchido novamente.

Preenchido por um velho sorriso, parcialmente perdido.

Inserida por alinemariz

"PEQUENA"
Pequeno é meu ser
diante desta menina
que de uma forma ou de outra
é a razão da minha vida

Pequena é a palavra
que inventaram pra expressar
este sentimento enorme
que me aperta sem parar

Pequenos são seus olhos
castanhos claros gatiados
são fortes fontes de energia
a energizar meu cansaço

Pequena foi a forma
que eu encontrei pra lhe contar
como é grande a vontade
que tenho de te beijar

Um beijo gosto de amora
mas pequena e pouca a hora,
tenho que terminar

Mas antes que o poema acabe
não vou deixar que me escape
pois é a minha PEQUENA
e desta forma serena
do meu amor agora já sabes!!!

Inserida por ceh

Pois é uma menina,
vivendo seu mundinho,
tentando ser feliz
com seu jeitinho de ser

A menina no tênis All-Star,
A menina da franja de lado.
Aquela que acorda depois de um sonho,
Levanta depois de um tombo &
sorrir depois de uma grande decepção

Aquela que diz eu te amo pras pessoas que convive...
que já amou , que ainda ama .
Que chora quando alguém grita com ela ,
que grita se falarem com grosseria com ela ,
que Não está nem ai pra que os outros vão pensar , se ela acha certo fazer , ELA FAZ :D
Que luta por alguém quando ver que vale a pena !!

Inserida por MarcelaReis