Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Como um abraço
o sol se põe nos acalentando para uma noite serena e um amanhecer repleto de energia.
A sabedoria consiste em captar esses momentos e transformá-los em energia.
Vida a ser vivida .
.
A vida é uma rampa para algo maior que ainda não entendemos, o quanto antes aprendermos maior sera a impulsão .
A vida é Como Uma Coleção De Rotas De Estradas,Que Caminhamos Em Busca De Conhecimentos Sobre Tudo e Sobre Nós,Os Atalhos é Quando Saímos Da Rota,e Entramos Por Caminhos Cuja Obsessão é Estar a Um Passo a Frente Daquilo Que Não Conhecemos,Na Maioria Dás Vezes é Um Passo Curto e Também Uma Vida Curta.
"Mania" é considerado um distúrbio mental, assim se "ler" torna-se uma mania, então sou um louco genial!
A mulher medíocre na vida de um grande homem, soaria como uma pesada âncora a cair no mar. Que amarrada aos seus pés o arrasta para as profundezas do mar profundo.
Compreender os propósitos da vida muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta.
Se o corpo é a projeção da mente, manter-se saudável é um bom começo para uma perfeita harmonia entre ambos.
Busque estar bem consigo, começar o dia entendo que tudo acontece por uma razão. E que você não pode controlar tudo, tem coisas das quais temos que viver para poder entender e seguir!
Não se cobre tanto.
Não poder fazer foi uma sentinela na porta de espera daquilo que imaginavas que poderias causar pelos desvios das esferas.
O próximo é sempre uma integração do que não vivemos, já que agora intenção não é simples obrigação, estude seu DNA em questão, pro ofício além da ilusão, melhor fazer a essência do que cabe, pra não abrir fases sem bases.
Cada instante de solidão é como se não houvesse mais ninguém no mundo. É estar no meio de uma multidão e ninguém querer te ouvir.
Se na vida temos com quem compartilhar nossas emoções, temos o suficiente para viver uma vida feliz.
A sua felicidade é você quem faz, porque só depende de te, e pode ser de graça, basta uma simples decisão!
Desespero
Certo dia de inverno, de uma manhã escurecida.
Toca o meu telefone, ao saber era um amigo.
Venho para aliviar, o que estas a procurar,
Saibas que desta inercia eu lhe velho tirar.
Ao ouvir essa noticia não sabia o que fazer,
Pois já há muito tempo estava eu a perecer.
Por muito não acreditei, achei que fosse brincadeira,
Ao chamar quem me indicas, trás consigo uma beleza.
Foi em uma segunda-feira, véspera de feriado,
Que ao cruzar teu caminho, fiquei enfeitiçado.
Não sabia o que dizer me fugiram as palavras.
Ao cruzar aquelas pernas me deixas-te arrepiado.
Foi então que me disseste, retornarei o contato.
Não podia acreditar no que estavas ouvindo,
Achei que fosse um desvario deste pobre menino
Foi então em uma sexta, já de sol a brilhar,
Que o meu telefone voltou a tocar;
Era ela me dizendo, tu começas na segunda.
Fiquei então estarrecido mal podia acreditar.
E a segunda-feira eu estava a aguardar
Foi então que comecei um trabalho sonhador.
Ao lado de uma donzela de sorriso encantador
E o fim dessa história não retrata esse poema.
Pois perdi aquele emprego e a mulher que mais queria.
Mas não me dou por vencido,
Sou um jovem sonhador.
Vou olhar o teu retrato. Até quando lá no além,
Farei eu um pedido ao senhor,
Deixe me voltar na história e reviver este momento.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
