Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 254388 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

⁠Sabe aquele momento em que você realmente está feliz? e aí do nada, vem a sua consciência e fala: "isso está realmente acontecendo?" ou "você merece está feliz? pois é, você não merece".

São esses pensamentos que fazem mudarmos de emoções, expressão..
Aí perguntam "você está bem?" Aí você responde "estou sim" com o olhar perdido e solitário, passando mil e um pensamentos em sua cabeça..

Isso acaba com o psicólogico,os pensamentos vão a mil, você tenta pensar positivo mas não consegue, você tenta achar algo para se distrair e não consegue, você olha para os lados, e vê os outros se divertindo e felizes, e quanto a você? você está ali, apenas se mergulhando em seus pensamentos...

Inserida por Girasssoll

O que afasta é a indiferença.

A indiferença ergue muro, onde haveria de ter uma ponte para ligar ideias, mundos e experiências.

A indiferença cria bloqueios, desentendimentos e situações desagradáveis.

A indiferença de maneira automática traz reflexão a respeito de atitudes e palavras.

Houve uma época em que eu clamava por não ser atingida por frieza, até que conheci a indiferença na forma mais pura.

Compreendi então algo valioso: mesmo que alguém seja tão frio,pode demonstrar de algum jeito o que sente.

Porém, o indiferente dispersa assuntos e momentos, justamente para cortar laços.

Inserida por vikguiaro23

Um só momento de oração poderá te fazer vencer uma grande batalha.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Tenha fé, Ele que se importa e cuida de uma maneira toda especial dos pássaros, dos lírios, não cuidará você?

Inserida por ameninaquedeuscriou

Os anos passam e as pessoas não continuam as mesmas. Há sempre uma pequena ou grande mudança.

Inserida por ameninaquedeuscriou

O futuro está trancado em uma porta de ferro com fortes ferrolhos.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Uma mente feliz, torna o corpo saudável.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Acho que no fundo você sempre me viu assim, não é? Como uma garotinha perdida precisando de ajuda. Eu parecia solitária o suficiente pra você?

Inserida por Lanvi

Você se foi, me deixou sozinha, mas sabe eu era uma criança não intendi o que tinha acontecido, você simplesmente não esteve mas na minha vida e eu resolvi perguntar para o meu pai o porque do seu sumiço , seus olhos se encheram d'água e entre lagrimas me contou:
- filha seu avô foi para o céu, papai do céu escolheu ele para conversar e ser seu mas novo amigo, um dia quando você for mas velha entenderá oque aconteceu agora eu so quero que você lembre de tudo que passou com ele.
E foi assim que ele me contou o ocorrido, eu passei a noite toda chorando e não conseguia mas dormir, a saudade machucou não só o peito mas ela foi bem fundo no coração mas meu pai me disse que um dia vou ver ele de novo para lembrarmos de tudo que passamos .
Eu cresci e entendi exatamente oque aconteceu ai sim eu chorei mas ainda, por saber que nunca mas o veria, e eu não aguentei e ainda não durmo minhas noites são todas em claro apenas chorando.

Inserida por MariyhWaddington13

Eu não sou qualquer uma pra você usar e depois simplesmente jogar fora. Às vezes a gente acha que as pessoas são descartáveis e acaba esquecendo que elas têm sentimentos, que podem se magoar e se entristecer muito com certas atitudes. Vamos aprender a ter o básico de respeito e responsabilidade afetiva com o outro?

O amor não é uma opção, simplesmente acontece.
Ele revela os mais ocultos segredos do coração.
Segredos que fazem a razão não ter razão,
Ele é que transforma o medo em coragem.
E que nos transforma no melhor que podemos ser.
O amor vive nos mínimos detalhes, e é revelado através dos mais simples gestos. Cabe a você prestar atenção em cada detalhe e em cada forma de carinho apresentados a você.

Inserida por lexgrafia

Hoje não foi como antes e nem será como depois, ele simplesmente é, por isso aproveite ele ao máximo, pois é oque sempre terá a sua disposição

Inserida por Saviodeoclecio

O brigado por me fazer parte dos quatro

Simplesmente mantenhamos de pé

Redação então criada com exaltação

A evolução entre pouco tempo, ao invés de vários, sem nenhuma cara, e pouca campanha,

Com bate e bate com sino na porta, e as frestas que vejo e monto as teorias da oposição, da imperfeição cultural.

Se for amanha que seja um novo dia sem mim

Que um dia criado permanece ate o fim.

Livro guardado, tema abafado com sigilo secreto do medo se ausentar.

Divina comedia humana, fundado com o propósito da literatura, e que cavas a sepultura do amanha,com os vícios que tenha a senha que eu não vou te dar.

Vem-se de baixo não me atinge e que finge da perturbação psicológica criada e afastada porque no espaço das ruas que cabe mais um.

E com sino que toca entre varias fofocas com o dom do saber,quem vale com tudo ou cego ou mudo,mudo de lado viajo daqui, me preparo ali, para vir eu tão forte com meus todos secretos que se desvendam, quem entenda, que eu possa partir, da minha longa jornada não é conto de fada que eu assumi. Preparo-me agora da espécie escola para algo aprender.

Obstino a vida e sei que tudo e nada sei, mas em tudo errei dos versos que disse sei que foi burrice eu não explicar para todos que todos que haja no hoje para hoje já era,que a era que passa a inteligência fraca pelo um modo normal e que se o que tal eu não falo nem nada fugindo abertamente deste conto de fada.

Por Lapyerre ——————————

Inserida por LAPYERRE

⁠Na sabedoria- ou na busca dela- meu consolo para compreender o que não compreendo ou simplesmente para ter mais informações em minha biblioteca particular, hospedada da minha mente.
Longe de ser um sábio ou um erudito, simplesmente busco um autoconhecimento para então me encontrar neste labirinto da vida. Cartas invisíveis sobre a mesa, mas não sei jogar como os homens maus. A dama é uma incógnita no tabuleiro de peças , cujos movimentos me levarão ou não a um xeque mate. Não sou o rei, mas tenho um reino dentro de mim com súditos solidários à minha personalidade que são: imaginação, força , persistência, criatividade, confiança, bons valores e o conhecimento. Este tal conhecimento briga de esconde com o meu self. As vezes parece um gnomo, imaginário! Ou faz puras traquinagens a lá saci Pererê.
Escrever virou meu confessionário sem um padre ou rabino, onde é possível drenar represas com águas poluídas, ou melhor, abrir as comportas para que essas águas sujas se vão e irão!

Inserida por AntonioAguiar

⁠Tem algumas coisas que não se encaixam em uma e simplesmente se encaixam em outra, com perfeição.

Inserida por Luizdavi

Assim como vaga-lumes brilham, coisas mágicas são esquecidas e fantasias de uma criança na infância, alguns livros de borboletas são esquecidos guardados em um lugar mofado e envelhecido.

Inserida por tatalovemylife

"Como identificar um Mestre de Capoeira?
O Mestre é aquele, que diz: ainda não sei nada, mas aprendo em vida e em anos a fio com meus alunos: a lutar, a dançar, a tocar e a cantar no semicírculo e/ou no círculo(roda). Agora se me ocorrer ou se acontecer de ser "doutor honoris causa" é porque a humildade e a dedicação vieram e veio-me antes."

Inserida por ruaiso

¨História.
Sou uma apaixonada por história: história do mundo, dos planetas, dos lugares e pessoas e principalmente da minha história.
Sonho em contá-la ao mundo e poder escrever detalhadamente cada sensação maravilhosa que vivi e senti. São sensações e aventuras que só quem viveu poderia contar. Acredito em poder algum dia escrever um livro baseado em fatos verídicos sobre a minha história. Quando eu conseguir realizar este feito serei uma pessoa realizada. Pois já conquistei a filha mais perfeita que Deus poderia me enviar, um verdadeiro anjo, um marido perfeito com suas imperfeições, mas muito paciente com as minhas neuroses e loucuras e muito carinhoso. Somente quando escrevê-lo me sentirei completamente realizada. Então faltará somente plantar uma árvore e conquistar uma vida farta para toda a minha família. Não queria riqueza e fama, mas sim, um dinheiro que desse para viver muito bem, a mim e a minha família inteira e reconhecimento pelo meu livro......
Ainda vou escrever este livro..
Escreve aí...

Uma mulher apaixonada envia uma sms ao seu amado:
Meu amor, se estas a dormir envia-me os teus sonhos!
Se estas a rir envia-me teu sorriso!
Se estas chorando envia-me as tuas lagrimas! Amo-te.
O amado responde:
Meu amor.... Estou a cagar queres que te envie alguma coisa?

Uma jovem, chega em um rapaz e diz:-Eu te amo! Estou apaixonada.
E o Garoto, assustado, surpreso, diz:-Deixa de ser criança garota. Vai procurar um outro alguém que te queira. Então, a garota chateada, mais ainda não desanimada, diz:-Eu posso ser criança, mais pelo menos eu sei o que é o amor. Diferente de você’s homens, que só querem saber de aparência. Ele:-Apaixonado? Eu nunca fiquei com você. nem ficaria. Ela:-Se você não sabe o que é amor a primeira vista, não sou eu quem vou te ensinar. O que vale é a intenção. E a coragem de nunca guardar o que sente de verdade. Eu sou mais do que uma simples garota, eu sou alguém. Alguém que quando você quiser, você não vai ter. Porque você nunca vai chegar a ser alguém, que realmente me mereça.