Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Quando você quis voltar, eu mais uma vez rasguei o caderninho de ofensas de te fiz e fui. Mas, com um novo e ainda maior guardado no bolso, por conhecer sua inconstância e saber que dessa vez seria ainda pior.
E mais uma vez eu vou dormir com a vontade de fazer alguém feliz, e quando eu falo alguém, eu quero dizer que não existe pessoa certa, nome cativo ou lugar reservado. Eu posto frases de amor, eu pareço constantemente apaixonado, mas toda vez que chego em um ponto final e releio minhas palavras não consigo reconhecer nelas qualquer semelhança com a realidade que me encontro. Ás vezes me sinto uma fraude, mas quase sempre me enxergo como um sonhador, desses que inspiram filmes, suspiros e seriam capazes de morrer por um grande amor.
Não foi uma esperiencia boa de te ver, aquela troca de olhares por segundos, e a minha reação, doi, infelismente doi muito.
Saber o momento certo de dizer uma palavra e a hora certa de ter uma atitude, pode fazer de um homem, um Super-Homem!
Quem nunca rasgou uma carta de amor, não sabe o que é um coração aos pedaços.
Quem nunca tentou juntar os pedaços, não sabe o que é reconstruir um coração.
Quem nunca chorou por amor, não sabe o que é desilusão.
Quem nunca se sentiu insegura não sabe o que é paixão.
Quem nunca se confortou com um abraço, não sabe o que é proteção.
Quem nunca perdoou não sabe o que é superação.
Um encontro,um desencontro,um reencontro...
Uma palavra,um silêncio,um olhar...
Um sorriso,uma lágrima,uma razão...
Um antes,um agora,um depois...
Um medo,uma emoção,uma superação...
Um defeito,uma qualidade,um auto-conhecimento...
Uma vontade,uma realidade,uma saudade...
Uma certeza,uma dúvida,um sentimento...
Um ontem,um hoje,um amanhã...
Um amanhecer,um entardecer,um anoitecer...
Uma realidade,uma fantasia,uma esperança...
Um alguém,um ninguém,um ser...VOCÊ!!!!
Como domar uma borboleta:
Você não pode pegá-la à força.
Conserve o perfume das flores nas suas mãos e deixe que ela pouse sozinha ali..." (by ciça)
Eu não sei por que eu estou escrevendo. Eu não sei. Mas li alguma coisa, uma crônica ou algo assim que me deixou encabulada.
“O gosto horrível e podre de fracasso na minha boca.” Fracasso, e tudo o que eu consigo lembrar quando essa palavra me soa aos ouvidos, é na minha fétida e ridícula tentativa de conquistá-lo.
Pretensão?! Talvez. Ainda não tinha noção que os galinhas não são conquistáveis. Ou apaixonados.
E eu, depois de três meses, brutos três meses, ainda acordo e penso nele, e escovo os dentes, e me troco, tomo café e a cada vez que os cinco minutos de descanso do meu dia me permite, eu penso nele.. E quando vou dormir, a dose da imagem fiel noturna dele me vêm de novo.
E no outro dia, e no outro, e no outro, e no outro. Eu deveria consultar um psiquiatra. Eu deveria. Mas não vou. Eu não vou por que isso de alguma forma me reafirma o que eu já sei. E mata todas as chances dele sair da minha cabeça. É, eu não sei por que estou escrevendo. Talvez esse seja um dos cinco minutos de descanso do meu dia. Não foge a tradição. E eu ainda penso nele.
Cada momento, uma descoberta.
Cada descoberta, uma conquista.
Cada conquista, uma história.
Cada história, uma lembrança.
Cada lembrança, uma saudade.
A morte é uma coisa estranha, por vezes, até irônica. Faz-nos pensar que por mais que vivamos a fazer escolhas, na verdade o tempo todo só estamos sendo escolhidos.
Para ser forte uma mulher não precisa ser grossa e reativa. Forte é a mulher que enfrenta o mundo com coragem e firmeza, sem perder a delicadeza e a ternura.
"Todos que tomam banho já tiveram uma idéia. A pessoa que sai do banho, se seca, e faz alguma coisa em relação à idéia é a que faz a diferença."
Me de um motivo para sorrir, que com apenas uma frase te darei milhares para chorar. "olhe ao seu redor".
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
