Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 244778 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

As pessoas desistem de serem felizes porque têm medo de partir para uma nova vida, mesmo que estejam insatisfeitas com aquela que levam. Vivem como ratos assustados, acuados a um canto por sombras que imaginam ser de gatos.

Não mexe comigo...se eu estiver na minha razão é isso mesmo?...viro uma onça...então pense bem antes.

Você só usa a camiseta uma vez por mês, mas nesse dia você sempre encontra a mesma pessoa. Fica parecendo que você não tem outra roupa.

Queria conseguir ficar uma semana triste, de cara fechada e seca com o mundo. Mas eu choro rindo, morro sorrindo e ninguém desconfia, talvez seja melhor.

Há esperança na humanidade, percebemos isso quando o Mundo esta em conflito, sempre em uma guerra a nação se une e ama, mesmo se for em busca de destruir outro ser igual a nós mesmos.

Uma musculatura frouxa,uma barriga saliente,a adiposidade,o encurtamento da base do crânio e das extremidades são sinais característicos da domesticação,tão feios no animal quanto no homem...No conjunto,o animal doméstico é uma ridícula caricatura de seu dono.

Soneto à T.R.

De um sentimento fraterno fez-se uma paixão
a amizade de um homem e uma mulher
fogo que aqueceu o coração
uma confusão que não se sabe o que quer

A distância em ligação
quilômetros de saudade
um gostar moldado a mão
prazer e felicidade.

A volta tão esperada
em contagem regressiva
e o coração ficou apertando

Um mar de alegria em esplanada
férias de uma vida
realidade ficou chorando.

Na verdade fiz uma única descoberta;A função das convulsões orgásticas do plasma...E foi muito mais difícil que a observação,comparativamente simples,dos bions ou o fato igualmente e simples e evidente de que a biopatia do câncer,baseia-se no encolhimento e na decomposição geral do organismo vivo.

"Dá uma dor no coração, te ver e não poder sentir, tocar, abraçar".

"Tudo que eu preciso é de um porre de coragem para ter uma ressaca grande de A-TI-TU-DES".

Sabe o único problema em iniciar uma revolução popular no brasil, é que uma minorias irá participar, a "justiça" do brasil é "contra" minorias e nossa "policia", avança pra ferir e não para deter!

"Faz-me crer que tu és uma excessão
e estás preparada para receber
os elogios que mereces,
e que tenho pra te dar.
E que não te assoberbas,
tampouco te tornas comum,
provando que tua beleza é completa.
Não uma bela e frágil capa de álbum."

Meu querido, abaixa essa bola, porque pra da conta do meu apetite só uma picanha, e você "vale por um bifinho".

Depois de ler Mário Quintana em uma manhã ensolarada e fria,
Defino-me,
[olhando no reflexo do sol em um lago]
ser alguém incerto para viver um relacionamento duradouro.

Um ser como eu não está apto para ser companheiro de vida.
Sou chamado a ser companheiro para viver uma paixão grande
[daquelas que não se esquece.
regada à palavras em versos,
[beijos abraços e gestos.

O que fazer com pessoas como eu?
[acho que vou me aposentar como poeta;
pagarei em versos]

Em cada pessoa há um sonho.
Em cada pessoa há um amor.
Em cada amor, há uma fantasia.
Em cada fantasia um desejo.
Em cada desejo aquela vontade de nunca Deixar que esse sonho vire pesadelo,Esse amor vire Bobagem,Essa fantasia vire,apenas rotina é que esse desejo seja eterno........

"Há uma época em que as desilusões, o cansaço da luta e uma íntima convicção de que afinal a vida não vale tão grandes esforços convertem-se, para determinados espíritos, numa nuvem que aumenta aos poucos, até obscurecer todo o horizonte. O jogador sente então que a partida está definitivamente perdida e examina, sem saber o que fazer delas, as cartas que ainda lhe restam nas mãos. Não é exatamente este o sentimento dos velhos, ou melhor, daqueles que lutaram a vida inteira por uma tranquilidade que sempre se sentiram cada vez mais distantes? [...] Só um deserto se abria agora ao seu olhar, não um deserto como o que trazem em si aqueles que envelhecem felizes, mas uma longa e triste extensão sem alma e sem calor para ser relembrada."

Sim, bem sabia que o amor era uma fuga à realidade, que algumas vezes construímos os nossos mais belos sonhos sobre criaturas que não merecem nada.

Quando a mulher está na TPM, nenhum homem é mais irresistível que uma barra de chocolate.

E uma lágrima de fogo desce pela minha face:
De que nada sou para o que fui criada
E como um número ficarei
Até que minha vida passe.

Não procure uma pessoa melhor que você, pois essa também procura alguém melhor que ela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp