Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 244694 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

=) Eu pensava que a solidão mais triste era há de um homem sem uma "namorada".(Nada haver)
Mais as vezes que eu sinto falta de alguma pessoa, eu me lembro das amigas especialmente falando de você, e percebo que não existe tristeza maior do que viver sem sua amizade. Já que é ela, quem suprime todas as dores, que outras pessoas possam me causar.
Sua amizade me faz confiante, me faz acreditar que por mais que as pessoas me machuquem, existe uma, que é capaz de me fazer da a volta por cima :), sua amizade é meu maior conforto =);

Uma mente, uma semente, uma força, uma corrente...

Alguém impôs que vencer na vida é uma coisa boa, mesmo que você faça maldades para alcançá-la.

“As palavras podem trazer uma noção do amor, mas é do amor que podemos ter uma noção da vida.”

Falar de si mesmo pode parecer fácil, mas no meu ponto de vista é uma das tarefas mais difíceis, pois falar de suas qualidades, defeitos, assumir erros, confessar medos e amores. É muito pessoal. Tão pessoal tão interior e secreto que ás vezes nem eu mesma sei.
Eu não sou uma pessoa fácil de conviver, tenho manias, complexos, pesadelos... Mas também tenho sonhos, que muitas vezes são tão malucos, mas não impossíveis, que às vezes me pego rindo.
Posso falar que tenho os MELHORES amigos e familiares que considero DO MUNDO. Não que eu nunca tenha levado uma rasteira, quebrado a cara, chorado... Já me magoei com amigos, amores... Com pessoas que eu tinha respeito, confiança. Pessoas que eu admirava. Mas quem nunca se decepcionou na vida?! A cada tombo que levei, me levantei mais forte. Mais esperta. Só que mesmo assim posso me enganar.
Confesso não ser a melhor pessoa desse mundo. Já errei, já magoei alguém. Fiz o que não deveria fazer, falei coisas em momentos que não eram pra ser falado. Já me escondi, já menti, já briguei.
Mas também não sou a pior pessoa desse mundo. Já conseguir fazer alguém sorrir quando queria chorar. Lutei por aquilo que acreditava ser certo. Já disse também, coisas que eram para serem ditas naquele exato momento. Já batalhei, já amei já me ajoelhei.
Eu sou uma pessoa COMUM. Mas não tão comum de ser só mais uma... Comum no sentido de chorar, rir, se divertir, de sofrer, de ter um amor não correspondido. De falar, brincar... VIVER!
A cada erro, que não foram poucos, um aprendizado. A cada acerto, uma experiência; tentando seguir por aquilo que julgo certo... Sem arrependimentos ou magoas. Na vida a muitas coisas para se sentir, do que se deixar martirizar com isso.
Eu me apego fácil, mas não me desapego com tanta facilidade; sou uma pessoa que não forço simpatia. Ou o santo bateu ou já era... Admito que seja difícil de mudar. Mas como vivemos numa metamorfose, quem sabe não tentar numa outra hora?!
Gosto de deitar na cama, de bruços, com uma música de fundo e imaginar e pensar na vida; Adoro ler livros e escrever sentimentos antes de dormir.
Amo deitar quando estou com sono. Adoro acordar com disposição para um dia especial. Tenho uma paixão por demonstrações de afeto em público e adoro me manifestar também. Gosto de por tudo em ‘pratos limpos’; se sinto eu falo... Por causa disso, muitas vezes, já perdi. Mas também já ganhei.
Tenho pra mim que o amor, quando não correspondido, vira desespero. É eu sou desesperada.
Às vezes confundo sentimentos. Tento sempre desvendar as pessoas.
Eu gosto de olhar nos olhos. Eu gosto de pegar nas mãos. Adoro e ao mesmo tempo detesto a ansiedade. Sofro com incertezas e inseguranças.
Não sou Feliz o tempo todo. Algumas vezes, atrás do meu sorriso, se esconde uma lágrima.
Espero que um dia a pobreza acabe, espero que as pessoas tomem consciência de que a água é limitada, que nos precisamos da fauna e da flora. Eu espero por mais empregos, menos violência... Um mundo melhor.
Amo sair, independente do lugar. É uma necessidade, principalmente de final de semana. Eu também gosto de ficar em casa e pensar em tudo.
Eu creio em Deus! No bem e no mal. Confundo-me na hora de analisar se existe vida após a morte. Acredito em uma força maior que nos guia. Não sei explicar o surgimento do mundo e nem a existência de outras galáxias.
Acredito que o amor muda as pessoas... Para o bem ou um suposto bem... O amor é inexplicável, confuso. Ele faz o coração acelerar, a respiração parar, o corpo tremer, a mão suar a cada vez que se vê a pessoa amada. No meu caso, acontece uma explosão de sentimentos dentro de mim.
Eu ajo por impulso. Prefiro conseqüências a incertezas. Pra mim é melhor agir do que ficar pensando, por isso às vezes faço e falo coisas que não deveria.
Tenho muitos medos. Medos que na infância não foram superados e hoje me atormentam. Medo que vão e vem. Eu tenho manias, quem não tem?!
Não sou boa em exatas. Opino sempre por história e geografia. A época que quero estudar e outra conversar.
Começo sempre um regime novo na segunda-feira, paro com ele na segunda a noite e o retomo só na quarta-feira e não consigo chegar a risca até sexta.
Choro do nada riu quando não pode... Acho graça nas pequenas coisas. Valorizo ao extremo tudo e todos que amo. Já chorei de saudade, de felicidade, angustia ou dor. Já ri de desespero, de alegria, amor. Das coisas bobas da vida também.
Já cai de bicicleta e ralei o joelho, levei um tombo no meio da balada, e tive que rir pra não chorar de dor. Já fui pra escola com conjuntivite e passei pras amigas...
Amo ver o nascer e o se por do sol. Venero as lindas paisagens. Tenho cachorro e gatos que convivem em harmonia, independente de suas diferenças. E essa convivência me mostra que eu tenho que aprender: diferenças existem e nós temos que aceitá-las.
Eu espero por um príncipe encantado. Sou criança em certas atitudes, mas sei ser mulher quando necessário.
A vida é uma incógnita. E eu tento a cada dia desvendar um pouco dela. Adoro viver, mas nem por isso já preferi desistir disso tudo aqui. Só que preferi continuar.
Não quero ser vista como exemplo, até porque não acho que minha história sirva para isso.
Essas palavras escritas acima tentam expressar um pouco de mim. Um pouco do que eu sei de mim. Outro tanto pode ser o que as pessoas pensam de mim. E o que elas pensam pode até me machucar ou alegrar, mas não me deixo influenciar.
Eu ainda não me descobri totalmente, e acho que nunca chegarei a esse ponto. Sinto e vivo coisas que as palavras não conseguem expressar, gestos não conseguem traduzir.
Meu nome é Bruna, sou do signo de Libra do ano de 1992.
Prazer.

Coisas...

As palavras não sabem explicar
O que o coração sente
Mais deixa uma leve impressão
Que tudo é apenas uma semente
Que cresce no meio da gente
Que às vezes ficam apenas na mente.
Nossa vida é pequena
Temos que saber aproveitar
Cada momento como se fosse o último
Viver livremente, ter sua liberdade.
Tentar explicar coisas inexplicáveis
É inútil, pois sabemos que não iremos
Chegar a uma conclusão...
Ter amigos como você, pra mim é uma honra.
Saber que posso contar com você,
Que não estou só...
Enfim...
Sentimos coisas, que às vezes é difícil entender
Sei que nada é normal,
Mais levo minha vida, sem me arrepender do que faço...

Por que os homens não podem falar de uma coisa sem logo declarar: 'Isto é insensato, aquilo é razoável, aqueloutro é bom, isso aí é mau'? De que valem essas palavras?

quero fazer uma viaje astral, onde não tenha medo nem abstaculos, onde possamos interagir e até rir com aqueles que ali estão

“Minha alma aos prantos se esconde atrás de uma máscara de carne: Meu Rosto.”

Sonhe,pois se sonharmos é sinal que viajamos para uma vida alucinante fora de guerras !

Cansei de uma vida contígua...
Cansei da sonhos humildes...
... de repetir erros... e de deixar de lutar...
... de me contentar com pouco quando tenho tanto a oferecer...
... de aceitar desculpas miseráveis... de olhar para baixo e não buscar o horizonte...
Cansei do aprisionamento do meu sonho de liverdade...
... de estar só mesmo quando acompanhada...
... de deixar de dividir meus prazeres e dissabores...
... de dizer "sim" quando a resposta era "não"...e de dizer "não"quando era sim...
Cansei de tudo isso, mas não cansei de mim... nem da vida... e nem de lutar...
E por mais que eu já consigo olhar para o horizonte... consigo ouvir o som dos passáros anunciando o amanhecer!

Agora eu sei, sou filho do mar; por isso não posso ficar, uma onda me trouxe, e outra vai me levar.

A sensação de superioridade é uma ilusão.

Se tudo o que você tem para oferecer é um corpo, aí sim a celulite faz toda uma diferença.

O meu amor por você é como uma águia que voa sem saber o rumo, que voa pro infinito de um sonho que não acabou, mas que esta apenas começando

Esperança é uma palavra que resume a minha vida neste momento. Momentos muito difíceis que só me faz conseguir ir em frente devido a essa palavra em que acredito tanto... não chegou a minha hora de ser feliz mas vai chegar pois eu tenho a esperança de que Deus esta comigo e vai me iluminar...

Como pode apenas uma palavra definir tanto.Dor,Medo,Paz,Sonho,Desilusão,Saudade,Paixão,Amor entre outras.

Para erguer uma bandeira basta apenas um braço, mas para que um grito ressone é preciso mil gargantas...............

Não acredito que não exista explicação.
Não acredito que não haja uma saída.
Não acredito que seja essa a única opção.

É muito fácil acreditar em deuses,
É muito mais fácil acreditar.

Se Deus existe, exijo a solução.

Está ao seu lado, é uma coisa inexplicável,
Eu pensei já ter provado da maior felicidade nesse mundo,
Até no momento que te abracei, e redefinir os meus conceitos, e valores....
Está ao seu lado, me faz querer viver mais e mais,
Com você consigo sonhar...., e acreditar que tudo é possível...
Você torna a minha vida mais perfeita.....
Tudo é tão bonito quando estou perto de você....

L.L a minha fonte de inspiração.....

Ps: queria q vc soubesse disso....
L.L end L.P.K

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp