Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 244283 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

O CORAÇÃO

Você é meu sonho, meu sonho de felicidade e amor.
Você não é mais uma fagulha acessa no meu coração como antigamente
Você me incendiou o coração todo novamente, bem mais que antes
Sem você eu sou sozinho e os invernos me congelam a alma

Você notou que as batidas do nosso coração se acalmam depois da explosão
Você notou que não nos tocamos, nenhum toque e mesmo assim o amor é pleno e o desejo só aumenta...
Os dias e noites sabem como eu te esperei, como eu sonhei em te ter novamente pra mim.
Mergulhar no seu beijo, misturar seu corpo ao meu, sentir seu gosto seu calor

Guardamos um pedacinho de cada um de nos la dentro, lá no cantinho do coração e mesmo este pedacinho era grande o suficiente para preencher nossas vidas de amor
Custe o que custar, nem que que leve a vida toda eu quero ter você comigo, isto é privilegio de quem ama, quem ama não se cansa de esperar um pelo outro da forma que fazemos.

Nosso amor sempre foi de um jeito inesperado, uma onda que não para de bater na praia, cada vez mais forte como uma tempestade
Por que te amo tanto assim? porque anseio a tua boca e não posso beijá-la, desejo seu corpo sem poder ao menos te tocar.
Porque quando te vejo meu corpo entra em ebulição e queimo por dentro, por que me transformo tanto assim?

Só o seu nome na minha boca já me deixa com vontade de viver intensamente
Eu estou morrendo por dentro, sem seu carinho, seu toque.
Por que te amo tanto assim???? E esta felicidade que me castiga!!
Será que tanto amor assim vai me matar, será que é um castigo do meu coração? Meu amor por você chega a doer.
Sem suas mãos me tocando sem teu beijo, te olhar não me basta mais, quero seu toque, poder te segurar, me cala com seu beijo..como fui calado entre arvores do serrado.

A verdade é que só sei te amar assim, intensamente com toda força do meu coração.
E dói de mais amor! E esta saudade que chegou primeiro que eu em todos os lugares que vou, ela esta aqui e veio me machucar de novo, me apunhala o peito, e você que não esta aqui pra espantá-la,
É um sentimento que não consigo controlar, que não tem jeito
Já tentei pensar nos nossos momentos juntos, tentei me enganar com fotos, mas seu avião sempre decola e some na escuridão.
Não tem o que eu faça, já tentei de tudo pra não me afundar nesta saudade, mas a verdade é que eu só sei te amar, só sei pensar em estar junto de você sem hora pra partir de novo e de novo.

A partida é uma constante em nossa vida, sempre minha mão se separou da tua e isto me mata aos poucos, quantas lagrimas tenho que verter pra poder ficar com você pra sempre? Quantas vezes vou ficar embargado segurando este choro que me atravessa o corpo todo? Não me importo em sofre, mas queria sofrer segurando sua mão e sabendo que não vai partir novamente.

Nossas noites são tão lindas e meu dia começa a meia noite quando a lua traz você pra mim...Snif...

Meu pensamento fica buscando você, mesmo depois de ter ficado contigo a noite toda, o que é isto?? É uma prisão??
E um sentimento que me faz entender, que o amor da noite é o fruto de nós dois, o resultado de dois coração que se amam e se desejam mutuamente, plenamente....
um sentimento que queima dentro de nós dois.

Eu te amo demais, e só você me faz entender que o amor é tudo, e que o coração não é tão difícil de ser entendido. Ele só quer amar e não se importa com o tempo, ele fica ali quieto esperando, pois pra ele não importa quanto tempo vai passar, ele fica esperando e quando encontra o amor ele fica doendo até possuir o que quer. E o meu coração quer você....

Quantas vezes com seu beijo eu sonhei acordado
Um carinho seu, sei que um dia você vai estar aqui de novo,
pois é nos meus braços o lugar onde você deve ficar e não importa quanto tempo leve, vou te esperar novamente

Sabe minha vida resumi-se em abrir os olhos e te imaginar deitada ao meu lado, olhar seu rosto e agradecer a Deus por você existir, tocar os fios do seu cabelo falar baixinho "bom dia meu amor" e depois mergulhar pra dentro do seu corpo e acordar de novo pra poder repetir tudo de novo.

Te amo, você é o amor que sempre sonhei pra mim.
OIET

Chega uma hora em que a gente cansa de procurar respostas onde nem sequer há perguntas!

Pessoas teóricas, vivem uma prática ilusória

Se não houver força creia,
Se não ver esperança persevera,
Pois sempre chegará uma linda primavera.
Dias de Glórias que ninguém vai saber de suas cicatrizes mas sim de suas vitórias marcas contínuas de uma vida corrida, embusca de um novo amanhã.

Uma das piores coisas da vida é nunca ter tido um amor que você pudesse chamar de seu...

EU PRECISO DE UM ANJO

Eu vejo a escuridão do meu olhar
E a saudade me invade o peito
Uma ferida sangra na alma
E não me faz dormir direito
Eu tenho o peito aberto
Por rosas de espinhos feridos
De promessas jogadas ao vento
Que fazem meu coração partido
Eu preciso de um anjo
Que me encha de sonho
Que me cubra com suas asas
E me proteja do mal
Com ele vou correr na chuva
Para lavar minha alma
Sanar todas a minhas feridas
E voar com ele pelo céu celestial
Tocar no brilho das estrelas
Ir ao jardim do éden
Beber da pura fonte do amor
E descobrir que posso ser feliz...
À noite vamos descansar
Sobre a relva a florir
E quando o sono chegar
Ele vai cantar pra eu dormir...

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Todas as vezes que vejo uma flor,
Logo penso; Deus esteve aqui...!

Só se resgata um fogo onde existe uma chama, por minuscula que seja.

Quando alguém disser que o amor é uma espécie de vida que dispensa matéria...então viveu o amor.

Não diga nada a ninguém, agradeça a Deus e não a mim. Eu sou apenas uma pequena terra, um pobre pecador.

Guardar a raiva é um veneno. Ela nos consome por dentro. A gente costuma pensar que o ódio é uma arma contra a pessoa que nos fez mal. Mas a lâmina do ódio é curva. E o mal que fazemos com ela, fazemos a nós mesmos.

Utopia é o que vivemos, uma promessa maravilhosa de apenas votar a cada 2 anos, mas não funciona, promessas impossíveis de representes que decidem com intuito de se manter no poder e não pra te representar, e mesmo que ele queira te representar, ele não pensa igual a você em tudo que ele decide. Votar a cada 2 anos não é participar, é engano, sistema representativo é uma farsa, uma utopia.

Tem massa que quando eu como me da uma azia, uma queimação que dói por dentro, mas se for do tipo "massa de manobra" então, só de vê, dói na alma!

Consciência
Eu "olho"(sinto) à uma pessoa ,sempre
por sua espiritualidade ,a vejo por sua
energia espiritual ,independentemente de
sua forma física ; a quando aprendemos
a ver o outro pela espiritualidade ,não haja descriminação ,nem julgamento,apenas
aceitação da vida e ela a vida sempre
será maravilhosa independente de sua
forma física ;a consciência se faz
necessária para os que ainda só usam
a mente ,sem o espirito ; onde haja
espiritualidade : haja paz ,harmonia,amor, respeito , zelo por todas as vidas e
naturalmente consciência .

Ninguém conhece o valor de um sorriso se nunca tiver experimentado o dissabor de uma lágrima.

Estar com você,
É como estar num lugar totalmente fechado,
É como estar em uma redoma envidraçada,
É eu te amando o tempo todo e por ti sendo amado.
É como se existisse no mundo só eu e você e mais nada.

Estar com você é agir sem que haja nada ao nosso redor,
É torcer pra que nada venha nos atrapalhar,
Não existe no mundo algo que possa ser melhor,
Do que estar com você e poder te amar.

Estar com você é pisar em nuvens fofas, voar, flutuar.
A cada beijo dado, a cada toque sentido, a cada eu te amo falado.
É te ver sempre linda, admirar e te desejar,
Tocar seu rosto, olhar em seus olhos, dizer que sou apaixonado,
Coisa melhor no mundo não há.

São inumeráveis os benefícios de estar ao teu lado, dizer todos não é possível,
A única reclamação, é contra aquele que não para.
O passar do tempo tão acelerado, é incrível,
Cada minuto longe de ti é uma dor que não sara.

Mais que tudo isso, estar com você significa muito pra mim,
É palpável, é amável, é o melhor sentimento, nada no universo é assim.
É o nosso amor na forma mais concreta, é o mais profundo.
Não existe algo melhor de sentir, nada é maior, é o melhor amor do mundo!

"Há uma casa que podemos construir.
Todo o seu interior é preenchido com coisas especiais que eu juntei, cada uma delas para fazer você sorrir em um dia chuvoso"

Uma xícara de café vale o dia todo.

Mulheres são fortes e imensas. A vida de uma mulher é absorver a eternidade de cada segundo.

Não é uma pergunta boba se você não souber responder.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber