Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Não deixe de acreditar porque foi decepcionado. A decepção é uma parte inerente nas relações. Ela apenas nos indica que precisamos melhorar em algo, portanto perdoe. Perdoe não porque é generoso, mas porque sabe que é tão falho quanto as pessoas ao redor, porque falhamos com nomes diferentes.
Uma mulher segura não tem a ver com unhas de porcelana, maquiagem perfeita, cabelo modelado, corpo sarado, nem com roupas da estação. Tudo isso agrega valor, é claro. Quem não fica um espetáculo com esse somatório de atributos? Mas tudo isso é firula! Após o primeiro impacto, se não houver a autoconfiança, você percebe que algo está faltando.
Como qualquer pessoa, uma mulher segura tem insatisfações, vaidades e metas, mas isso não a impede de se amar, porque ela sabe do próprio valor. Ela sabe que é uma mulher incrível pelas atitudes que tem, pela forma com que se posiciona no mundo, e por tudo o que acredita.
Você percebe uma mulher segura pela forma com que ela anda, que ela fala, e que até se poupa de falar. Você a nota pelas escolhas… Pela sabedoria de cada sim e de cada não, porque ela tem uma combinação fascinante: inteligência emocional e amor-próprio.
Ela sabe – como dois mais dois são quatro – que um sorriso sincero, uma gargalhada contagiante, um olhar penetrante, uma conversa agradável valem muito mais do que qualquer maquiagem impecável. Ela sabe que o jeito dela é inebriante… E que o resto é só firula.
- Trecho da crônica "O resto é só firula"
Chega uma hora que você cansa de esperar e não ver nada acontecer; é aí que você acaba largando a mão de tudo... O mais difícil do amor é quando ele tem que morrer e não temos força para matá-lo... Bom seria se o amor e a tristeza saíssem num bom banho quente...
“A beleza do mundo não é um atributo da própria matéria. É uma relação do mundo com nossa sensibilidade, essa sensibilidade que depende da estrutura do nosso corpo e da nossa alma.” — Simone Weil
Não confunda minha simplicidade com simploriedade. Eu sou uma pessoa como outra qualquer, mas se me fizer de idiota, vai se lembrar de mim para o resto da vida.
O Homem é a mais insana das espécies. Adora um Deus invisível e mata uma natureza visível... sem perceber que a natureza que ele mata é esse Deus invisível que ele adora.
Uma vida fácil, um amor fácil, uma morte fácil – tais coisas não eram para mim.
A vida é um relâmpago nas bordas do tempo...
Como viajante do infinito escolho ser luz por uma fração de segundos... ou deixar um vazio somatório de muitos nada como marca da minha passagem.
Não encare tudo como uma pedra em seu caminho.
Uma vida inteira as vezes passa
Até que um dia você percebe que
Algumas escolhas se tornam indiferentes
em sua vida
e outras, são as que decidiram o que somos hoje.
Com o passar do tempo, percebemos que somos pouco
em relação ao mundo.
pois fizemos pouco, arriscamos pouco e nos acostumamos
a ser pessoas complicadas,
sendo que quando viemos pra esse mundo,
não sabíamos o que era problemas e muito menos soluções.
E com o tempo passando rapidamente
As vezes nem damos por conta que os
problemas estão em nossa cabeça e não sabemos
muitas vezes lidar,com o fato de sermos seres pequenos
com grandes propósitos.
Somos uma balança, pois temos que saber equilibrar
situações e nunca se deixar levar.
Sempre ir no tudo ou nada é pra quem aposta em si mesmo
sem medo de errar pois seguem seu próprio coração.
E se seguirmos nosso coração, nunca iremos errar e assim
nos tornaremos pessoas grandes e de grandes atitudes.
É interessante passar por um cemitério e imaginar que cada lápide representa uma história que ganhou um ponto final.
A fama é a melhor e a pior coisa que pode acontecer. Comprei uma casa bem bonita. Já que não posso sair dela, tenho a mais incrível prisão do mundo.
A depressão e como uma sereia
Eu não vou mais ouvir teu canto
E eu não me engano com a sua beleza
O diabo já foi um anjo
Na minha mente, eu quem mando
Eu sei que eu não sou santo mais igualzinho a Jesus
Meus inimigos vão me ver ressuscitando
Eu queria saber que ele ficaria bem se eu morresse. Queria não ser uma granada, não ser uma força malévola na vida das pessoas que eu amava.
“quando o que é ordenado por uma autoridade opõe-se ao objeto para o qual foi constituída essa autoridade (…) não só não há obrigação de obedecer à autoridade, mas se é obrigado a desobedecê-la, como fizeram os santos mártires que sofreram a morte, em vez de obedecer às ordens ímpias dos tiranos. Pode até ser elogiado e recompensado por ser o aquele que liberta o seu país, matando um tirano.”
Odiar é também uma forma de amar. Diferente, mas é. É que o coração humano nem sempre consegue identificar o sentimento que o move.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp