Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 246435 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

⁠No panorama contemporâneo, observa-se uma tendência peculiar entre algumas mulheres modernas, cuja adesão ao movimento feminista as conduz a uma jornada solitária e isolada.

Num mundo que testemunha o avanço dos ideais igualitários, paradoxalmente, algumas delas encontram-se à deriva, à margem de relações significativas.

Este fenômeno, embora multifacetado, parece enraizar-se na complexa interseção entre a busca pela independência e os construtos sociais tradicionais que ainda permeiam as relações interpessoais.

Essas mulheres, empoderadas pela busca da equidade de gênero, muitas vezes enfrentam uma desconcertante sensação de solidão, refletindo não apenas a luta por seus direitos, mas também o desafio de reconciliar suas aspirações individuais com as expectativas sociais arraigadas.

Nesse cenário, o preço da independência pode, por vezes, revelar-se a solidão, um tributo inesperado à coragem de desafiar convenções. Assim, enquanto o feminismo impulsiona o avanço rumo à igualdade, também incita uma profunda reflexão sobre os matizes da liberdade e os custos emocionais associados à sua conquista.

Inserida por Michellararesende

⁠Quando o teu saravá saudar o meu amém uma onda de axé irá banhar a todos

Inserida por RandersonFigueiredo

Eu só queria te agradecer por existir, por fazer da minha existência uma parte importante da vida desde que se fez presente, você é a medida exata, de tudo o que um dia eu precisei, de tudo o que eu sonhei um dia, você é a medida exata pra me transbordar, pra me completar, pra me fazer sentir que cada pedacinho da vida, já se encontra completo. Você sabe o que eu sinto por você é inexplicável, algo fora do normal. Eu simplesmente quero você sempre comigo e quero cuidar de você sempre! Só de me imaginar sem você ao meu lado, me bate uma tristeza infinita, então peço a Deus todos os dias para iluminar nosso caminho. Nada e nem ninguém irá destruir esse sentimento que existe entre nós, meu amor!!Se depender de mim, eu nunca vou desistir da gente, porque foi em você que eu encontrei o meu lar. Entendo que temos nossos problemas, mas eu sempre vou estar aqui por você.Obrigada por cada momento, e obrigada por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo!sou grata por ter você em minha vida, tenho muito orgulho da pessoa que você é, e estar se tornando. Sabe que tô com você independentemente de tudo!

Inserida por TalitaCozero

⁠Partida

⁠Sempre existirá uma ferida
Quando da partida
Se os lábios não se tocam
Sustento-me com recompensa,
Fugindo da tristeza,
Esperando que a saudade te induza
Ate que te seduza;
Desadormeço com a mesma trama
Pelo amor de quem se ama
A alma se repele
Reputo por toda pele
Pois foi a primeira que sentiu o desejo
E os olhos estão julgando da partida aquele beijo.

Inserida por MIssias

⁠Embora as palavras não curem uma pessoa com depressão, elas podem muito bem fazer com que se lembrem do seu valor e da importância que têm para outras pessoas. Não deixe alguém com depressão sem sua ajuda. Aproveite as oportunidades para falar palavras de apoio, mostrar que a vida é linda e foi feita para viver e ser feliz.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Todo mundo já pensou em deixar de viver, pelo menos uma vez na morte.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A dança é uma arte que nunca morre

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠O teatro é uma arte que nunca morre

Inserida por GabriellaOliveira5


⁠Quando se tem filhos ou você é forte ou é forte. Não há uma terceira opção.

Inserida por Jeno

Eis a sabedoria, sendo como uma lâmpada, cuja luz transcende as sombras da ignorância que envolvem nossa jornada mundana. Meu coração se perturba, pois discerno os equívocos que teimosamente perpetuo, as transgressões que afligem meu caminhar. Ó, este meu anseio pela luz da sabedoria, como o quero, pois revela diante dos meus sentidos os desvios em minha senda, e me conduz ao arrependimento e à correção.

Inserida por DietrichLohan

⁠Minha vida,
Mesmo nas noites mais escuras, o brilho do nosso amor é como uma aurora que nunca se apaga. Que este amor te aqueça e te guie de volta para os meus braços, onde pertences.
Com todo o meu coração!

Inserida por Duerre

Antes de tomar uma decisão, anote no papel o porque dela, e guarde bem. Lá na frente poderá servir para outras decisões boas ou ruins.

Inserida por paulo_jussio

Porque você sai? estou preso a você, não sei aonde está a chave para destrancar as algemas, uma parte de mim quer ficar porque eu me acostumei, é confortável. Mas é injusto com você, você não é o problema, é essa minha outra parte que me adoece, talvez eu deveria olhar pra ela, mas é tão obscuro e pegajoso, porfavor me de a chave ou eu vou quebrar a algema com a força

Inserida por KeatonMajora

⁠Páscoa é passagem. Dia de celebrar a possibilidade de sair de uma realidade para outra, de transformar a vida e mudar o mundo.

Inserida por leiltonlima

⁠Desconfie sempre de uma pessoa sorridente


26MAR2024

Inserida por uspiao

⁠Solidão é uma caixinha
De ideias acumuladas
Que quando estamos com ela
Elas serão reveladas.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
26/03/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠O tempo é uma folha em branco
Que pode ser desenhada
Um castelo ou um casebre
Ou então desenhar nada.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
26/03/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠A morte de minha mãe me encheu a vida inteira de uma melancolia desesperada. Por que teria sido com ela tão injusto o destino, injusto com uma criatura em que tudo era tão puro?

José Lins do Rego
Menino de engenho. Rio de Janeiro: José Olympio, 2012.
Inserida por pensador

⁠Eu não sabia nada. Levava para o colégio um corpo sacudido pelas paixões de homem feito e uma alma mais velha do que o meu corpo.

José Lins do Rego
Menino de engenho. Rio de Janeiro: José Olympio, 2012.
Inserida por pensador

De nada serve constranger Deus a dar uma benção a um crente, se Deus não querer dá-la. É que Deus não é nosso criado. Ele dá um dom a quem quiser e como quiser. Portanto de nada vale um pensamento positivo. Deuteronómio 1:41-46. Deus não se move por pensamentos positivos. Deus move-se pela verdade. No sistema do mundo (Religiões do mundo), ai é que há os "pensamentos positivos" em oposição aos "pensamentos negativos".

De nada adianta ser positivo, diante de Deus, quando ele não quiser dar, essa dádiva a uma pessoa. Os da Doutrina na prosperidade, dizem que não se recebe por falta de fé. Se assim fosse, quem mandava nas ações de Deus, era o homem e o diabo.

Deus cura a quem quer, quando quiser; Deus dá dinheiro a quê quer, quando quiser! Deus é verdade! Até a salvação não é para todos! Mas para os humildes; os não arrogantes; para os que clamam com humildade a ele; para os que creiem em Jesus Cristo ( na sua obra redentora). Há pastores que só oram pelo seu ministério, em vez de orar pelos problemas dos outros.

Deus é que sabe o que tem para cada um! Desde que este seja fiel ao Senhor! Claro que temos que ter fé, como o Senhor Jesus Cristo disse. Mas sempre uma fé verdadeira; uma fé que não obrigue Deus a dar algo.

Inserida por Helder-DUARTE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp