Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Carregando minha sofrência, numa cidade eu caminhava, a divina providência uma surpresa me aprontava; com o meu coração em dor, fiz os meus lábios sorrir, pra abraçar meu grande amor , que também estava ali. Eu não dei demonstração, mas só Deus e o meu coração, sabem a dor que eu senti.
Por intento e pura maldade, proibiram nosso amor de verdade, nos trazendo sofrimento, amargura e saudade, mas o que é de Deus, ninguém segura, não consegue segurar, mesmo que separar, voltará o amor a se reencontrar, seja lá aonde for.
Você faz mil coisas boas de verdade, mas se errou na mil e uma, por ter errado serás lembrado, julgado e condenado pela língua da humanidade.
Lá na curva da estrada que eu senti, uma saudade danada de ti, mas precisava prosseguir a caminhada com amor. mesmo sozinho com a dor dos espinhos a me ferir.
Cuidado com quem você vai conversar, uma conversa pode salvar e pode matar, pode ser espada ou escudo, uma conversa pode mudar tudo.
A dor doida de uma alma ferida, quando numa curva da vida , ficou esquecida por uma pessoa querida.
Nos passos das caminhadas da vida, no cruzamento das encruzilhadas, podemos encontrar uma pessoa querida e amada, muitas pessoas vamos encontrar, para umas você será incrível e pra outras invisível.
A multidão vai, a multidão vem, eu faço parte da multidão também,
Cada rosto tem uma história de labuta, e não tem vitória sem luta.
Não tem coisa tão boa na vida, que um dia não possa ser melhorada. A melhoria é uma corrida sem linha de chegada.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
